Transando com minha namorada pela primeira vez

Transar com minha namorada pela primeira vez era algo que eu ansiava desde que a conheci. Ela era irresistível. Uma linda e pequena loirinha, com olhos azuis e expressão de anjo. Era a mulher perfeita para mim. Não que ela se parecesse comigo em qualquer aspecto, mas mesmo assim havia alguma coisa ali que me estimulava muito.

Estávamos ficando há quase dois meses, e finalmente decidimos fazer aquilo de que tanto falávamos. Estávamos metabolismos, ansiosos e excitados no primeiro dia em que decidimos transar. Tínhamos planejado fazer algo especial para marcar a ocasião, então optamos por ficar na suíte da minha casa, pois era o lugar mais agradável, aconchegante e apropriado para as nossas necessidades.

Quando chegamos na minha casa, ela estava feliz de ver o local. Eu a levei para a suíte e nos deitamos. Estávamos sozinhos no quarto, então começamos a beijar quase imediatamente. Ainda estávamos vestidos, mas de alguma maneira aqueles beijos nos deixaram mais excitados. Ela estava quente, com sua pele macia pressionando a minha. Não tivemos problema para tirarmos nossas roupas. Foi uma libertação.

Transando com minha namorada pela primeira vez

Quando nos despimos, tive a oportunidade de ver todo o corpo dela. Ela era linda. Peitos pequenos, mas perfeitos, seios brilhantes e um ar maravilhoso. Sua barriga era lisinha e os quadris eram lindos. Quando cheguei à sua buceta, ela estava toda pronta para mim. Quando olhei para ela, fiquei hipnotizado por aquela visão. Coloquei minha boca sobre a sua bucetinha e a lambi com vontade. Ela gemeu enquanto eu comecei a lamber e chupar seu grelinho. Ela ficou tão louca de prazer que não conseguia parar de gemer e gritar.

Eu queria entrar nela e sentir todo o seu calor. Ela também queria isso. Coloquei um pouco de lubrificante em mim mesmo e então comecei a penetrá-la lentamente. Ela estava suada de tanto prazer e seu corpo estava todo arrepiado. Eu sentia cada centímetro de sua buceta ao entrar nela e isso me deixou louco de tesão. Quando cheguei ao ponto mais profundo de sua buceta, comecei a me movimentar lentamente. Ela então começou a me guiar com seus movimentos, indo mais fundo com cada estocada.

Eu comecei a me mover cada vez mais rápido, sentindo o calor de sua buceta apertando ainda mais a cada estocada. Ela adorava o que eu estava fazendo e ela começou a gemer e gritar de prazer. Quando finalmente chegamos ao ápice, ela chegou ao seu primeiro orgasmo. Eu continuei direto e pouco tempo depois eu também gozei. Foi uma experiência maravilhosa.

Depois que nos recuperamos, ela começou a brincar comigo e a me beijar todo. Logo me dei conta de que ela estava me envolvendo e me incentivando a transar com ela novamente. Não tive problema para me entregar aos seus truques. Então voltamos para cima da cama e começamos a nos beijar. Ela foi para cima de mim e começamos a fazer sexo oral então. Ela começou a lamber e chupar meu pau gostoso. Seu boquete era realmente incrível. Quando senti que estava perto de chegar ao ápice, ela parou e foi para cima de mim.

Nós nos movermos de uma forma amorosa e sensual. Ela gritava e gemia de prazer enquanto eu estocava fundo e rápido dentro dela. Ela estava se movendo como uma vadia deliciosa e gritava meu nome enquanto eu estocava seu corpo gostoso. Depois de um tempo, conseguimos alcançar mais um orgasmo incrível, que nos deixou lindos e satisfeitos.

A minha primeira vez transando com minha namorada foi realmente maravilhosa. Nunca pensei que aquilo fosse tão bom. Estamos juntos há mais de um ano agora e ainda nos divertimos muito na cama. Eu a amo e sei que ela me ama também. A nossa primeira vez transando foi realmente incrível, e não esquecerei essa experiência nunca.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *