Casada carente e muito gostosa
Sou um amante de contos eróticos e fiquei muito contente depois que descobri esse site, o conto a seguir é sobre o dia em que comi uma casada carente e muito gostosa.
Era um dia de muito sol e trabalhei das 7 às 12:40 em uma escola de Fortaleza!!! Quinto dia útil já é certo, o pagamento, novo no estabelecimento de ensino fui ao setor pessoal receber o salário quando me deparei com uma mulher maravilhosa, 1,70m, aparentemente 64Kg e uma bundinnha de tirar o fôlego…
Logo que entrei na sala percebi três mulheres que conversavam sobre seus problemas conjugais e prestando bastante atenção percebi que “ESSA MULHER MARAVILHOSA” estava muito carente precisando ser urgentemente bem comida .
O mês passa e pegamos uma intimidade “incrível” até que num sábado dei umas aulas extras e quando olho ao meu redor, estamos só eu ,ela e o porteiro dentro do colégio.
Casada carente e muito gostosa
Ela começa a falar sobre seus problemas ( na sala do setor pessoal) e eu começo a acariciar seu rosto tentando confortá-la, e, nesse momento, os olhos se cruzam e tenho a possibilidade de beijar lábios carnudos ali mesmo. Os amassos começaram a ganhar intensidade quando não mais aguentando coloquei meu membro pra fora e ela rapidamente o escondeu em sua garganta.
Ela começa a sugar todo meu pau e a fazer movimentos circulares com a língua na cabeça do cacete me levando a loucura… Sem perder tempo suspendi o vestidinho amarelo que ela usava, afastei sua minúscula calcinha para o lado e enfiei com toda força meu caralho em sua quente bucetinha…
Que delícia ela pedia pra meter tudo com força, coloquei-a de encontro a parede e transamos feito loucos ela gemia bem gostoso no meu ouvido dizendo que jamais foi comido daquela forma, com VONTADE, ela gozou bastante e só se satisfez depois que eu derramei toda minha porra dentro de sua gostosa boquinha que engoliu tudo sem deixar cair uma gota sequer.
Hoje nós continuamos a foder regularmente, ela solteira e eu um louco pela putaria!
Deixe um comentário