Botei no rabo da enteada trans

Botei no rabo da enteada trans e gozei gostoso em seu cuzinho. Me chamo Igor e acabei fazendo sexo com minha enteada, uma jovem chamada agora Roberta, ela tem 21 aninhos e é trans desde os 19 anos. Muito bonita ela é uma loirinha perfeita que me deixou louco de tesão. Ela ficava andando pela casa e meu pau subia sempre e eu ficava louco. Então um dia a mãe dela teve que viajar para uma convenção de marketing e eu fiquei sozinho com sua filha. Era uma terça feira, eu cheguei do trabalho umas 6 horas e minha esposa já tinha viajado.

Meia hora depois chegou a linda Roberta, toda suada com roupa de academia ela estava de matar. Uma raba bem grandona redondinha já que malha quase todos os dias. E nesse dia estava fazendo um calor danado e aquele corpinho gostoso soado até brilhando. Eu estava com um tesão danado e não consegui resistir, ela entrou no quarto e eu resolvi ir la conferir. Do buraco da fechadura eu fiquei olhando essa safadinha mostrar o seu corpinho, ela foi tirando a roupa. Aquele corpinho branquinho gostoso fez meu pau subir ainda mais.

Ela ficou peladinha e já pegou a toalha para ir ao banheiro e eu não consegui sair do lugar. Ela me viu e tomou um susto, perguntou se eu estava olhando na fechadura e eu disse que sim. Ainda continuei falando que sentia um tesão danado por ela e que faria qualquer coisa por um sexo bem gostoso. Dessa maneira a safada jogou a toalha no chão e se jogou em meus braços. E começamos a trocar beijos gostosos e eu fui apertando aquela bunda grandona bem branquinha e redondinha. Essa safada me deixou louco e já me levou pra cama e eu tirei minha roupa toda.

Eu então tirei minha pica pra fora e essa danadinha já foi abocanhando ela. Me olhava com cara de bandida e ia chupando gostoso a cabeça da minha rola. Eu louco de tesão ia gemendo e segurando seus cabelos loiros enquanto ela mamava gostoso. Ela parou de mamar depois e disse que sempre teve vontade de foder comigo, mas tinha medo de eu recusar e ainda contar a mãe dela. E veio sentando em cima da minha rola, eu segurei aquela bunda gostosa e encaixei minha pica no seu cuzinho gostoso e meu pau foi entrando de leve e a safada gemendo.

Eu estava mega excitado porque era a primeira vez que eu comia uma trans. Aquele cuzinho mega apertado e a safada gemendo e falando putaria estava me deixando louco. E quanto mais ela gemia mais forte eu ia penetrando deixando a malandra muito molhada. Ela foi me pedindo para chupar seus peitinhos e aperta-los enquanto ela ia rebolando no meu pau. Eu obedeci essa safadinha e fui abocanhando seus peitos pequenos durinhos e apertando o biquinho. E a safada foi gemendo loucamente e sentando com vontade pedindo pra eu meter mais forte.

Eu acabei gozando na bunda dessa safada e ela foi gozando e sujando minha barriga de porra. E eu lambuzei o cuzinho dela de leite fresco. Nos limpamos e fomos para o banheiro onde eu comi essa safada novamente. Ela veio mamando minha pica e a agua caindo e eu louco de tesão. Depois disso ficou de quatro e eu fui socando gostosinho dentro de seu cuzinho quente gostoso. E novamente a gente gozou gostoso nessa foda louca de tirar o folego. Depois disso tivemos uma tarde e uma noite louca de tesão onde eu passei a rola com vontade nessa putinha trans safada do corpinho perfeito tesudo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 22

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *