Botei no rabinho da minha cunhada gostosa pela madruga

Botei no rabinho da minha cunhada gostosa pela madrugada. Fiz um sexo quente intenso e gostoso onde eu acabei deixando minha cunhadinha com a bunda esfolada. Isso boquete ela tem um cu gostoso demais e bem grande. E mesmo sendo mulher do meu irmão eu não pude resistir, peguei essa safada de jeito e sapequei rola na sua bucetinha gostosa e no seu cuzinho quente. Me chamo Leandro e vou contar aqui como comi o cuzinho da minha cunhada. É a primeira vez que faço isso de escrever conto, sempre li muitos, mas contar minhas historias é a primeira vez.

Eu tenho uma cunhada chamada Livia, ela é uma moreninha suculenta, tem 24 aninhos e é dona de um lindo rabo bem grandão. Com marquinha de biquini e tudo mais essa moreninha é simplesmente o sonho de qualquer macho. E eu sempre fui louco por ela e sempre quis espancar seu rabinho gostoso com meu pau grande e grosso. Mas o que impossibilitava isso era ela ser namorada do meu irmão. Mas um dia o universo conspirou a meu favor e ela veio me dar gostoso. Por eu ser muito mais bonito que meu irmão chamo a atenção da mulherada.

Mas não chamava a atenção dessa cadela no cio, porque pra ela eu era um moleque e ela amava o meu irmão. Mas recentemente há umas 3 semanas essa bandida descobriu que meu irmão tava curtindo muito as fotos de sua amiga. E isso deixou ela puta da vida, eles brigaram feio nesse dia e eu estava do lado vendo tudo. Mas ai chegou a noite eles ficaram de boas, e eu já tinha perdido as esperanças de tentar chegar nessa safada novamente. Mas ai ela me deixou surpreso quando no meio da madruga abriu a porta do meu quarto.

Botei no rabinho da minha cunhada gostosa pela madruga

Como ela sabe que eu so vou dormir depois das 3 da manhã veio abrindo a porta do quarto. Eu fiquei de cara, ela de camisolinha já foi me deixando com a pica dura. Ela veio falando que me achava um gostoso e que como eu tinha visto a briga deles eu iria ajuda-la. Perguntei como e cunhada gostosa disse que fazendo o que eu mais queria. Na hora meu pau já ficou duro, ela disse que não era nenhuma trouxa e que iria dar uma lição em meu irmão, veio sentando no meu colo e já tirando minha pica pra fora.

Eu fiquei pelado e fui pra cima dessa bandida, meu pau foi entrando na sua xota e eu fui socando rola com pressão deixando ela louca de desejo. Fui distruindo a bucetinha dela com pirocadas bem fortes, a safada beijando minha boca e sentando sem parar, em seguida ela tirou meu pau da sua xota e colocou ele onde eu mais queria, em seu cuzinho gostoso. Foi pondo devagar e dizendo para eu meter bem de levinho, e eu fui cutucando aquele rabo de leve.

E minha cunhada gostosa foi tomando no cuzinho, depois de sentar muito ela ficou de ladinho e foi tomando mais pica forte. Eu fui socando e socando até que ela gozou gostoso e deu um gemidinho maroto de tanto tesão. Eu continuei empurrando até que consegui dessa forma encher esse rabinho gostoso de porra, deixei ele todo lambuzado e a safada ficou muito excitada. Depois foi dormir com o corno e eu fiquei pensando nessa loucura, isso já rolou tem 3 semanas e até hoje ela não quis de novo, disse que agora já deu o troco e iria ser fiel, agora eu estou esperando.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.2 / 5. Número de votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker