Amarrei a amiga da esposa e soquei rola forte

Amarrei a amiga da esposa e soquei rola forte nessa safada. Dessa forma eu pude deixa-la muito excitada e claro bem esfoladinha em um sexo de tirar o folego. Meu nome é Matheus, tenho 29 anos, moro junto com minha parceira chamada Ana, a gente vive uma vida simples, sem muito luxo e naquela correria de sempre. E minha esposa tem uma amiga cujo nome é Lauana, ela tem 23, morena delicia de olhos claros essa mulher é sensacional e eu sou louco por ela.

E com o tempo ela e minha esposa foram ficando cada vez mais amigas e juntas. Até que um dia Lauana brigou feio com a família e perguntou a minha esposa se podia passar uma semana aqui em casa até ela conseguir arrumar um lugar pra ficar. Na mesma hora minha esposa aceitou e eu também claro, até me dispus a ir la buscar as coisas dela e ajudar a trazer pra casa. Eu fiquei muito feliz pra falar a verdade, essa delicia aqui em casa uma semana eu não iria conseguir me segurar. Bem que tentei, mas foi difícil demais porque ela é muito gostosa.

Minha esposa volta do trabalho as 8 porque até pegar o busão pra voltar. Já eu chego as 5 porque também acordo de madruga pra ir ralar em uma padaria. E Lauana também as 5 estava em casa, no primeiro e segundo dia eu tentei me segurar. A gente iria ficar 3 horas sozinho aqui em casa e já no primeiro dia ela me matou usando um shortinho de academia. Eu me masturbei no banho pensando nela daquele jeito, no segundo ela estava também com outro shortinho e eu pirei de tesão. So que no terceiro não deu pra segurar não e ai eu vou lhes contar tudo.

Amarrei a amiga da esposa e soquei rola forte

Ela estava chegando e eu já estava em casa, tinha acabado de chegar, tomei um banho e tava sem camisa todo cheiroso vendo tv. Ela chegou e foi direto para o banho, eu não aguentei e decidi ir também. Quando entrei e vi ela pelada fiquei louco de tesão, ela não trancou a porta porque eu quebrei a chave de proposito. Ela tentou me dar uns tapas, já foi botando a toalha e saindo do banho me xingando aos montes. Eu já preparado que isso poderia acontecer tirei do bolso da bermuda uma corda e já fui pegando ela por trás e lhe amarrando.

Joguei ela no sofá e fui tirando a pica pra fora, ela tentou gritar, mas meus vizinhos estavam todos ralando também e chegavam um pouco mais tarde em casa. Era so o tempo de eu penetrar e dar as primeiras bombadas e foi dito e feito, ela se calou depois de uns 5 minutos e os gritos deram lugar a gemidos bem gostosos. E eu continuei macetando e dessa vez a virei de frente, abri suas pernas e fui socando rola enquanto a gente trocava beijos bem gostosos na boca. Eu sabia que ela não era tão amiga assim de minha esposa, e a rola entrou com tudo nessa safada.

Depois eu a desamarrei e ela foi me dando uma sessão de sentada na pica. Eu deixei varias marcas na sua bunda e chupões em seus peitos e ela ficou ainda com a xota esfoladinha. Soquei gostoso na sua bucetinha e fiz ela gozar assim como eu gozei demais. O restante dessa semana foi de muito sexo, na sexta eu até faltei o trabalho e ela também. Ficamos o dia todo metendo gostoso e bebendo vinho, foi gostoso demais. Mas agora ela arrumou uma casa, arrumou um namorado e me esqueceu, disse que foi so um lance e que ela não repetiria isso. Já eu fico aqui com saudade e tenho apenas as lembranças dessa foda boa.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker