A primeira vez que eu experimentei um pau… Oral
Boa tarde.
Espero que estejam gostando das minhas aventuras porque estou entusiasmada em compartilhar com vocês. Para aqueles que ainda não leram nenhuma das minhas histórias, basta acessar o meu perfil. Lá, estão os contos que escrevi e, por enquanto, estão disponíveis apenas duas imagens. Sou a Pri, uma mulher de 1.64m e 50kg.
Gostaria de receber um feedback, mesmo que não estejam aprovando, pois sei que preciso melhorar. Os contos que estou escrevendo têm uma grande quantidade de leitores, mas são poucos os que votam e comentam neles, o que, para mim, significa que eles não estão aprovando, certo? Que tal fazer uma força para comentar e votar neles? Quem sabe não poste uma nova foto, rs.
O que vou relatar a seguir é uma parte que não me agrada muito, mas uma quantidade significativa de pessoas me solicitou, então resolvi escrever sobre o meu primeiro relacionamento. Nem sempre fui essa “safada” dos contos que eu escrevi, até meus 18 anos eu era uma menina apaixonada que só tinha transado com apenas uma pessoa, o meu primeiro namorado.
Eu achava que ele era o homem da minha vida, pensava que eu ia casar e viver com ele para sempre. Por eu ser completamente apaixonada eu simplesmente fazia tudo que ele queria e é sobre isso que pediram para eu escrever, sobre a primeira vez de tudo!
Não vou entrar em muitos detalhes sobre ele, mas era anos mais velho que eu e por isso meus pais não gostavam muito porque eu comecei a namorar muito cedo, com 15 anos. A gente morava no mesmo prédio, por isso a gente se encontrava direto e muita coisa aconteceu.
Ele foi o meu primeiro de tudo, até de beijar. Lembro até hoje onde foi que ele tentou passar a mão na minha bunda pela primeira vez que foi na escada do prédio. Já estávamos namorando faz um tempinho e os beijos ficavam cada vez mais prolongados que foi na escada que ele colocou a mão sobre a minha bunda, e apertou.
Fiquei sem graça mas gostei, não entendi muito o que eu estava sentido. A partir desse momento, sempre que a gente beijava ele logo metia a mão na minha bunda até que um tempo depois foi a vez de passar a mão no meus seios que automaticamente eu tirei a mão dele. Ele pediu desculpas e eu besta e não queria deixar ele decepcionado, falei que foi porque deu aflição (que foi verdade) e que não foi porque eu quis tirar. Voltamos a nos beijar e logo ele tentou de novo, segurou um lado dos meus seios e apertou, me deu um calor eu estava aprendendo o que era ficar excitada.
O tempo foi passando e os beijos iam ficando cada vez mais calorosos. Certo dia, estávamos no apto dele sozinhos, os pais deles iam sair então ficaríamos sozinhos por um bom tempo. Foi no sofá da sala que tudo começou, durante o beijo ele pegou a minha mão e colocou sobre o pau dele, eu fiquei sem graça e não sabia o que fazer. Ele com a mão em cima da minha apertou o pau dele pra me mostrar o caminho e foi assim que eu comecei a fazer.
Parou de me beijar e perguntou:
Você quer ver? apontando o olho para a minha mão que estava segurando o pau dele.
Não pude responder, queria, mas estava muito envergonhada para dizer que sim, então fiquei quieta. Ele saiu e retirou o pau. Fiquei olhando sem parar para o pênis dele. Era a primeira vez que eu via um pênis pessoalmente. Ele pegou a minha mão e levou até o pau dele, mas agora diretamente, sem a roupa.
Tenho a sensação de que o meu coração estava acelerado naquele momento. Ele voltou a me beijar e eu apenas segurava o pau dele, sem mexer na mão dele. Ele então fez com que eu começasse a acariciar o pau dele e eu obedeci. Ele tirou a mão da minha e eu continuei.
Ele parou de me beijar e começou a chupar levemente o pescoço. Ele chegou até mim e perguntou se eu gostaria de experimentar. Eu era inocente, não tinha entendido a pergunta até que, mesmo eu sem ter respondido, segurou a minha cabeça e inclinou ela em direção ao pau dele.
Meu coração disparou ainda mais, eu estava praticamente com a cara no pau dele. Ele segurou o pau dele com uma mão e minha cabeça com a outra e falou abre a boquinha vai. Abri a pouco e nesse momento eu fechei os olhos (haha) e ele colocou o pau na minha boca.
Ele fez o movimento com a minha cabeça e reclamou de dor, era meus dentes (rs). Comecei a entender como fazia, abri meus olhos e comecei a chupar de alguma forma ou de outra. Era um gosto esquisito, novo para mim, mas eu estava gostando ainda mais que conseguia ver a cara de prazer do meu namorado.
Estava um pouco mais calma, já estava acostumando a chupar até que de repente ele vai e afundou minha cabeça pra eu engolir todo o pau dele. Nossa, eu engasguei, comecei a tossir e na hora tirei o pau da minha boca olhando meio brava com ele. Ele pediu desculpa e falou que se empolgou porque eu estava chupando muito gostoso que só de ouvir isso eu fiquei feliz rs.
Fui na cozinha e bebi uma água. Ainda estava ansiosa e não sei porque eu sentia um pouco de vergonha rs. Voltei pro sofá e começamos a nos beijar de novo, pensei que ele ia levar minha mão de novo mas não fez, achei que ele pudesse estar chateado com alguma coisa então eu tomei a iniciativa e fui com minha mão e comecei a acariciar o pau dele que estava muito duro.
Ele me olhou e eu olhava de volta e minha mão continuava a acariciar o pau dele.
Quer mais? Ele perguntou.
Dessa vez, mesmo que timidamente eu fiz que sim com a cabeça. Me ajeitei e voltei a chupar o pau dele. Não consigo lembrar direito meu pensamento mas lembro que estava envergonhada e ansiosa ao mesmo tempo mas não vou negar, eu estava adorando chupar o pau dele. Imagino que não estava muito bom haha porque lembro que demorou bastante pra ele gozar que eu era tão inocente que nem tava esperando.
Só me lembro de que a porra entrou na minha boca e eu cuspi na hora e fui para o banheiro para lavar a boca. Só lembro que achei aquilo horrível naquela época (rs). Mal sabia que, atualmente, sou viciada em engolir porra. Sujei meu namorado ao sofá, mas ele nem me ligou. Estou satisfeito. Deve ter pensado que, finalmente, conseguiu algo comigo.
Foi então que chupei um pau pela primeira vez.
Vocês estão satisfeitos? Gostaria de saber como foi o processo de perda da virgindade? E o cu também? Gostaria que voltassem e comentassem para saber se gostariam de continuar com o restante da história?
Aguardo o seu retorno, beijinhos!
Deixe um comentário