Travesti putinha top me deu sessão de cuzinho

Travesti putinha top me deu sessão de cuzinho e eu gozei gostoso demais. Hoje quero contar aqui sobre uma história bem sacana que eu tive com uma putinha trans. Ela é famosinha porque faz uns videos no xvideos, já foi atriz durante um tempo. E ultimamente ela tava fazendo programas, mas cobra bem caro por ser famosinha. Mas eu sempre curti ver videos de trans e sempre gozei demais. E nesse dia meu amigo me disse que essa puta estava aqui em nossa cidade e que ficaria apenas um final de semana. Eu fiquei louco porque sempre foi meu sonho fodê-la.

Mas ai veio a questão da grana, 500 reais a hora, eu não tinha esse dinheiro. Então já veio aquele banho de agua fria, mais ai eu lembrei que tinha um velho gay morando no apartamento de baixo de onde eu moro. Eu me chamo Henrique, tenho 21 anos e ainda moro com meus pais, por isso não tinha os 500 reais. Mas eu tinha 200 e precisaria do resto naquele dia. Então eu resolvi fazer algo que eu nunca tive coragem, mas pela situação foi preciso. Senhor Rogerio é o velho gay que mora no andar de baixo, velho gordinho que gosta de pica.

Ele tinha a fama de pagar os novinhos do bairro por sexo, e pagava bem. Eu nunca quis nada com ele porque eu gosto de mulher, e claro gosto de trans também. Mas um velho gordo não fazia e nunca fez meu tipo, mas por dinheiro eu poderia fazer um esforço. Então eu fui até a casa dele, entrei e começamos a conversar, ai eu toquei naquele assunto e disse que por 300 reais eu deixaria ele me dar uma mamada. Ele começou a rir da minha cara, disse que por um boquete o máximo que ele me pagaria era 100 reais, mas 300 ele aceitaria umas pirocadinhas de leve no cu.

Eu tive que aceitar porque não queria mesmo ficar sem foder essa trans deliciosa. Primeiro que ela é famosa e segundo que o cuzinho dela deve ser o mais gostoso do Brasil. Então eu aceitei, e pedi o pix primeiro que iria tentar enganar o velho, ai ele fez a transferência e já foi tirando meu pau pra fora. E começou a me chupar, ele não subia de jeito nenhum, mas com muito custo eu fiquei vendo um filme porno que ele colocou e eu consegui ficar de pau duro. Botei o velho de quatro e fui dando umas pirocadas no cu dele, então eu vi que ele tava distraído, peguei minhas roupas e sai correndo pelado pelo corredor.

Rapidamente eu já fui pra minha casa e feliz com a grana, mais tarde fui na casa de shows e la estava a musa. Cheguei bem cedo pra ser o primeiro e tive essa sorte, a gente foi pro quarto e a trans começou a me fazer um show solo de strip. Ficou peladinha e começou a me chupar gostoso. Eu pirei com o oral dessa putona, depois disso ela já veio rebolando e dançando funk em cima do meu pau. E ele todo dentro do cuzinho da vadia que gemia gostoso com minha pica entrando. Eu estava realizando meu maior desejo, nem pensava no problema que ia ter depois com o velho gay.

Mas eu so queria curtir o momento, peguei essa putinha top de quatro e fui socando com força dentro do cuzinho dela. A bandida louca de tesão tomando pistoladas cada vez mais fortes no seu cu. Pra finalizar ela voltou a rebolar, porém com a bunda virada pra minha cara e eu fiquei louco e não resisti. Tive o melhor orgasmo de minha vida e foi no cuzinho dessa travesti ruivinha deliciosa. Ela ainda me deixou gravar um videozinho sensacional, e confesso que valeu super a pena fazer tudo que fiz. Realmente uma história muito louca, mas com final feliz e bem sacana. Voce também já fez alguma loucura assim pra foder alguém?

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker