Transei com Minha Empregada

Eu sempre tive um enorme tesão por mulheres que trabalham para mim. Há anos, eu trabalho com empregadas e as acho tão bonitas e submissas! Fora isso, eu adoro ter o controle sobre elas, pois elas trabalham para mim, logo, tudo o que eu quiser, elas têm que fazer.

Meu último lar tinha uma linda jovem que trabalhava para mim. Ela me deixava com tesão todas as vezes que eu a via. Ela costumava limpar a casa, fazer compras e cozinhar tudo para mim. Eu ficava hipnotizado com sua aparência quando ela estava trabalhando. Ela usava um vestido curto que destacava o seu belo corpo. Sempre que ela me servia a comida eu me perguntava aonde ela iria usar o que eu lhe dava.

Um dia, eu me decidi a abordá-la. Ela estava limpando a casa enquanto eu estava no meu escritório trabalhando. Eu me levantei e fui até ela. Ela ficou surpresa ao me ver e deixou o que estava fazendo. Sem dizer uma palavra, ela esperou minhas instruções.

Eu disse a ela que eu queria algo a mais do que apenas um empregado. Tudo o que ela tinha para oferecer. Ela me perguntou o que eu queria. Então eu lhe disse que eu queria transei com minha empregada e que ela deveria me atender.

Ela ficou abalada com minha proposta. Ela ficou petrificada por um momento, mas então ela me disse que sim. Ela disse que faria o que quer que eu pedisse. Então eu fui na frente dela até o meu quarto. Ela foi atrás de mim e entramos no quarto.

Eu fechei a porta e me aproximei dela. Eu comecei a beijá-la suavemente nos lábios, e ela correspondeu com uma intensidade que me deixou surpreso. Nossos beijos foram ficando mais intensos e apaixonados. Nossas línguas entrelaçadas e nossos corpos se tocando com mais intensidade.

Transei com Minha Empregada

Eu desabotoei a blusa dela e deixei os dois seios expostos. Eles eram perfeitos, grandes e firmes. Eu comecei a chupar seus seios enquanto ela gemia de prazer. Ela também começou a me beijar com mais intensidade, enquanto acariciava minha cabeça.

Então eu desci meus lábios até sua barriga, onde eu comecei a beijar sua buceta. Ela estava molhada e eu comecei a lamber e chupar seu grelinho. Ela gemia cada vez mais alto, cada vez mais próxima de um orgasmo.

Então eu me levantei e comecei a me despir. Ela também começou a tirar o resto de suas roupas, revelando seu corpo perfeito. Ela se deitou na cama e me convidou a me juntar a ela. Eu me aproximei e comecei a beijar sua boca enquanto colocava meu pau dentro dela.

Ela gemia cada vez mais alto, tanto de tesão quanto de prazer. Eu comecei a mexer meu quadril para frente e para trás, enquanto ela acariciava minha bunda. Eu fazia círculos com meu quadril para estimular seu clitóris enquanto profundizava ainda mais a penetração.

Quanto mais eu me movia, mais ela gemia. Eu a segurei firme pela cintura enquanto aumentava o ritmo e ela gemia baixinho a cada golpe de pau. Seus olhos estavam fechados e ela estava perdendo o controle.

Eu a senti começar a tremer enquanto ela chegava mais perto e mais perto do orgasmo. Eu continuei me movendo cada vez mais rápido, até que ela não conseguiu mais se segurar. Ela gritou e gozou na minha boca. Eu senti o gosto doce e picante de sua gozada enquanto ela gozava e tremia.

Eu continuava me movendo enquanto ela gemia de tesão. Ela agarrou minhas costas enquanto eu ia cada vez mais fundo dentro dela. Então eu senti meu próprio orgasmo chegar, e eu gozei como nunca antes. Minha gozada foi tão intensa que eu quase desmaiei.

Depois disso, nós nos abraçamos com força. Ela me agradeceu por transei com minha empregada e disse que nunca mais iria me esquecer. Eu também fiquei muito grato a ela por me permitir experimentar essa experiência tão intensa. Eu a abracei e a beijei com todo o amor que eu sentia por ela. Foi a minha melhor experiência sexual até hoje!

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *