Transando enquanto todos dormiam na minha frente

Transando enquanto todos dormiam na minha frente

Transando enquanto todos dormiam na minha frente:

Olá, desta vez, vou contar uma incrível história com um homem que conheci. Já disse isso algumas vezes e este é mais um relato real que aconteceu comigo.

Então, vamos lá. Meu nome é Alice. Tenho 1,65m de altura. Sou loira, com um corpo violão, peitão e bundão. Tenho olhos claros e sempre me chamou a atenção por minha beleza. Gostaria de expressar a minha gratidão pela confiança depositada em meus vídeos +18 no Instagram. É uma satisfação satisfazer o desejo e a curiosidade de vocês. O relato a seguir ocorreu há alguns anos, mas minha aparência não sofreu alterações significativas. Era uma comemoração familiar, semelhante a um churrasco que realizamos nos finais de ano. Era um sábado e combinamos que convidaríamos amigos para participar. Uma prima minha chamou um homem bem bonito e um pouco mais velho. Nunca tinha visto ele e fiquei surpresa porque, às vezes, gosto de homens mais velhos. Ele era alto, alto e parecia fazer academia. Cabelo moreno e tinha uma postura bem atraente.

Era umas 19:00 e todos que deveriam chegar já estavam em casa, nós (primos e amigos) ficamos na sala conversando, vendo tv e jogando videogame, até que o cara atraente, o Bruno, começou a ser gentil comigo e eu adoro homens que me fazem gentileza sem eu pedir. Ele colocou um copo de cerveja pra mim e me entregou. Esse foi nosso primeiro contato. Eu agradeci e dei um sorriso. Quase todos nós depois de beber bastante estávamos bêbados e minha tia já tinha avisado pra arrumarmos as coisas pra dormir lá. Tinha muito gente na casa, mas a gente conseguiria dar um jeitinho de caber.

Anoiteceu e, por volta das 21:00, Bruno sentou-se ao meu lado no sofá e começou a conversar comigo. Estávamos rindo muito e felizes, uma vez que o consumo de bebidas alcoólicas proporciona uma sensação de alegria geral. Papo vai e conversa vem, coloco a mão em seu joelho como forma de carinho, uma vez que estávamos começando a ter mais intimidade. Ele parece ter gostado, pois apoiou a mão em meu ombro e, aos poucos, foi descendo até a minha mãe, onde dei uma leve segurada na mão dele e soltei-a.

Os meus primos tínhamos uma série de brincadeiras bastante avançadas, tais como: sentar no colo, dar beijos de língua, dar um beijo no pau ou na buceta do outro por cima da roupa, entre outras coisas bem inusitadas. No final das 22:00 / 22:30, começamos a jogar. A minha prima Letícia (a prima que levou o Bruno pra festa), foi a primeira. Ela me desafio a dar um selinho na pessoa que teria mais chance de me comer naquela noite. Eu levantei e por mais que já tenha ficado e transado com alguns primos, fui na pessoa que estava me dando mais tesão. Me direcionei até o Bruno e dei um beijinho de alguns segundos nele e todos ficaram com risadinhas igual criança.

Continuamos a brincadeira e eu queria ver o quanto o Bruno era safado. Desafiei a minha amiga lamber por 15 segundos a barriga dele, porque eu queria ver se ele ficaria de pau duro com ela. Ela foi e fez e percebi o pau dele ficando duro aos poucos. Não ficou extremamente ereto, mas percebi que já fez ele ficar com certo tesão. Outro primo dessa vez desafiou a minha prima Letícia me dar um beijo de lingua e as vezes gosto de beijar outras mulheres. Assim nós fizemos. Comecei a beijar ela e o desafio era pra durar só 10 segundos, mas eu gostei e ficamos uns 30 sem perceber. Nós reparamos que todos os primos ficaram com tesão vendo aquilo. Depois Bruno foi desafio a me sarrar um pouco. Eu estava com um saia final e blusinha e senti ele segurando minha cintura e me sarrando. Nesse momento eu percebi que aquela pau estava duro como pedra. Eu comecei a ficar molhada e rebolar naquele pau com todos olhando mesmo, não me importei.

A duração foi aumentando até a 00:00. Os que conseguiram manter a sanidade mental começaram a deixar o local, mas alguns de nós primos que estavamos presentes já estavam tão bêbados que decidimos permanecer e dormir. Minha tia começou a aparecer com alguns colchões e pediu para que alguns homens dormissem no sofá. Bruno decidiu dormir em um dos sofás e eu fui ao banheiro para colocar um pijama que levei e escovar os dentes. Aproveitei e tomei um banhinho para dormir melhor. Quando voltei, a luz da sala estava apagada e os colchões estavam ocupados. Todos estavam em estado de sono e eu não sabia o que fazer. Olhei para o sofá e encontrei Bruno ainda acordado. Ele me ofereceu para deitar ali e nos apertarmos, já que não havia mais nenhum lugar, e eu aceitei. Ele levantou o cobertor, eu deitei e ele abaixou, ele ficou atrás de mim, como um casal fica de conchinha, eu estava caindo do sofá, então decidi ir ainda mais pra trás, esfregando minha bunda naquele pau e já senti que estava duro. Ele colocou a mão na lateral minha bunda e eu comecei a sarrar naquele pau gostoso

Eu virei de frente para o Bruno e começamos a nos beijar, peguei aquele pau grande e grosso e comecei a punhetar ali mesmo. Nossa estava uma delícia e estávamos fazendo isso enquanto meus primos dormiam nos colchões que estavam no chão. Ele diz baixinho no meu ouvido:

– Vai querer aqui mesmo?

Eu respondo:

– Não tem outro lugar

Ele me vira novamente de bunda pra ele e começa tirar meu shortinho até eu ficar só de blusa. De ladinho ele começa a enfiar o pau aos pouquinhos em mim e quando vou gemer ele coloca a mão tapando minha boca pra ninguém acordar, até que ouço outra voz feminina gemendo:

– Ai, que delícia

E rapidamente fica tudo em silêncio novamente. Duas primas minhas que estavam juntas em um colchão estavam transando juntas, mas elas não tinham nos visto. Sinto mais forte o Bruno socando na minha buceta e mais rápido. Acho que aquilo estava dando mais tesão ainda nele. Estava bem escuro, então dava pra ver pouco. Já tinha visto minhas primas transando mesmo, então achei que elas não se importariam de nos ver. Levantei, sentei no colo do bruno e comecei a rebolar e quicar sem fazer na barulho. Ele me enforca e sussurra:

– Minha gostosa

E aquilo me deixava com mais tesão. Eu já percebi que minhas primas estavam nos olhando então decidi impressioná-las. Pedi pro Bruno começar a filmar com o flash pra ter de recordação (ele levantou, encostou o celular no sofá e deixou filmando) e falei baixinho pra ele levantar e me comer alí mesmo, de pé. Levantamos, me apoiei no armarinho e ele começou a meter. Nós olhamos e percebemos que minhas primas estavam nos olhando e ainda se tocando e chupando. O Bruno então puxou meu cabelo e começou a ir mais fundo e eu não aguentando dei um leve gemido:

– Ahhhh

Por sorte ninguém acordou, mas percebi que apimentou ainda mais o clima. O Bruno começou a socar com a maior força possível e eu percebi que ele ia gozar, então tirei o pau dele e pedi pra gozar na minha boquinha. Assim ele fez. Comecei a punhetar e bater o pau dele na minha cara e logo senti aquela porra quente na minha boca, eu simplesmente amei. Fomos no banheiro tomar um banho juntos, até que ouvimos uns passos. Minhas primas Letícia e Fernanda bateram na porta. Eu abri e eu já entendi, elas queriam participar e faríamos umas das melhoras fodas das nossas vidas a quatro pessoas, mas essa história fica pra próxima.

Mais um relato verdadeiro que aconteceu comigo contado em detalhes.

Espero que tenham gostado e gozado gostoso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *