Tive uma foda na praia de nudismo

Tive uma foda na praia de nudismo e gozei gostoso com a rola entrando loucamente dentro de mim. Já leu contos em lugares exóticos? Porque eu vou lhe contar um que vai deixá-lo com a imaginação e o tesão a flor da pele. Foi a primeira vez que transei ao ar livre, e confesso que foi gostoso demais. Isso tudo que vou lhes contar aconteceu há exatamente 4 meses. Um carinha que eu tava ficando era meio louco e todo alternativo. Então ele um dia me chamou para uma praia de nudismo aqui perto de Fortaleza, como foi uma galera pra lá eu resolvi ir também.

Chegando lá já foi bem estranho, eles já deixaram claro que tínhamos que entrar completamente nus na praia. Após passarmos pelo portão cada um foi para a sua pousadinha e lá eu me despi completamente. Peguei meu celular e fomos para a praia, começamos a beber e lá tinha um garçom que me chamou muita atenção. Um moreno bem forte, gostoso mesmo, todas as mulheres que foram no dia ficaram loucas por ele. Eu estava acompanhada, mas não estava namorando, então comecei a dar mais atenção para esse moreno do que para meu ficante que estava me bancando de tudo la.

Uma hora eu fui pro banheiro e esse moreno estava por perto. Trocamos olhares intensos e ali eu vi que ele estava me querendo. Ele se aproximou e perguntou se o cara que tava comigo era meu marido. Eu disse que a gente estava apenas ficando, mas que eu estava desimpedida e poderia dar atenção a ele mais tarde. A gente trocou uns beijos e o pau dele subiu na hora. Ele entrou no banheiro comigo, eu mijei e depois disso a gente ficou trocando uns amassos no banheiro. Como já estávamos pelados eu já foi abocanhando a rola enorme dele e mamando bem gostoso.

Depois de uma mamada quente o safado chupou meus peitos e foi me comendo gostoso. Eu fiquei apoiada na pia, olhando para o espelho e fazendo cara de bandida enquanto a rola enorme desse safado entrava gostoso na minha xota. Ele não podia demorar muito e nem eu, fiquei bebendo com a galera que eu estava, fiquei muito com o cara que tava me bancando, agente ate deu uma transada no meio da tarde. Depois a noite rolou um luau e todo mundo bebeu demais, todos pelados e bêbados. Então era a hora perfeita para eu agir.

Dei uma fugidinha e o safado me levou para o meio da areia em uma área um pouco mais afastada do lual. Colocou uma toalha grande no meio da areia e ficou lá deitado com sua pistolona pra cima. Eu já fui montando e beijando na boca do safado enquanto ele ia me esfolando gostoso socando a sua rola enorme dentro de minha xota. Essa foda na praia estava gostosa demais, eu rebolando intensamente e ele me macetando toda com vontade. Depois eu fiquei de quatro e ele foi me cutucando ainda mais forte, puxando meus cabelos e me dando pentada violenta.

Logo após ser comida com vontade eu voltei para o lual e depois disso fui dormir com o meu ficante que estava bancando a viagem toda. Ainda no outro dia eu acordei cedinho e fui dar uma voltinha na praia com o garçom gostoso. Ele com a mesma toalha que me comeu na noite anterior, a gente foi dessa vez perto de umas rochas e novamente ele foi me esfolando toda naquela praia. Voltei pro chale toda esfolada e não consegui mais foder com o meu ficante, depois fomos embora e eu me lembro até hoje das pirocadas fortes que tomei na xota nessa foda na praia.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker