Tirei a virgindade da irmã de meu amigo

Tirei a virgindade da irmã do meu amigo e gozei gostoso. O que você faria se o seu melhor amigo tivesse uma irmã novinha de 18 anos e ainda cabaço? Eu não consegui resistir, seduzi essa jovem safada e sapequei a rola em sua bucetinha. Fui o primeiro a entrar na xota dessa jovem e irei contar tudo aqui como foi tirar o selinho de sua xota. Também foi a primeira vez que eu fiz sexo com uma virgem e confesso que foi gostoso demais. Tive que me controlar para não a machucar demais, afinal era a primeira piroca entrando na sua bucetinha mega apertada.

Me chamo Tiago, tenho 22 anos e moro no interior do Rio Grande do Sul e uma cidadezinha bem pequena da qual não irei revelar o nome. Porque aqui é bem pequeno mesmo, apenas 15 mil habitantes. E eu tenho um amigo chamado Douglas, somos amigos desde infância e agora crescemos e ele tem uma bela irmã chamada Livia. Moreninha linda do corpinho gostoso, da cor do pecado essa jovem de apenas 18 aninhos tem um rabo que me deixa louco. E pra completar ela é virgem, como sempre estou na sua casa acabei sendo o primeiro a beijá-la. E ainda fui o primeiro a ganhar um boquetinho dessa jovem deliciosa.

Ela é apaixonada por mim e um dia depois de muita sacanagem envolvida ela disse que queria me dar. Queria que eu fosse o primeiro e disse pra eu guardar segredo. Claro que eu nunca contei pra ninguém, estou revelando essa história aqui, mas é impossível compromete-la já que não dei muitos detalhes de onde sou. O único problema seria se o irmão dela começasse a ler contos eróticos, ai poderia desconfiar. Mas como ele prefere xvideos a contos eróticos posso ficar tranquilo. E a irmã dele também não curte essas coisas, pois agora prefere muito mais fazer do que ficar vendo videos.

E vou contar agora como foi que eu tirei a virgindade da irmã do meu melhor amigo. Era uma noite de quinta-feira, fui dormir na casa de meu amigo e iria aproveitar para foder sua irmã. Já estava tudo combinado, quando desse umas 2 da manhã eu iria de fininho no quarto ao lado para pegar a doce Livia que iria tomar suas primeiras pirocadas. A madruga chegou e eu abri seu quarto, e ela estava la de lingerie me deixando louco de tesão. Eu já fui tirando minha roupa e começamos a trocar beijos gostosos. Eu louco de prazer agarrando aquela bunda gostosa e a safada toda molhada.

A jovem tirou minha pica pra fora e começou a me chupar bem gostoso me deixando louco de desejo. Ela fazia um sexo oral bem guloso e eu ficava louco de tesão com ela toda empinadinha me deixando molhado com seu oral. Logo depois foi minha vez, tirei a calcinha fio dental dela e comecei a degustar a sua buceta. Dessa maneira ela se contorcia toda pela cama e ia puxando meus cabelos me pedindo para chupar mais e mais. E finalmente com muito cuidado minha rola foi entrando na sua xota. E dessa forma ela gemendo gostosinho com meu cacete entrando suave na sua buceta.

Essa delicia até se arriscou com o tempo ir por cima e rebolar na minha pica. E isso me deixou louco de tesão, a safadinha foi sentando gostoso e eu enlouqueci. Estava custando a segurar e acabei gozando na sua bucetinha. Depois disso ficamos deitados e eu fui novamente mamando a sua xota e fiz a danadinha gozar gostoso. Ela adorou essa foda louca e eu também. Após esse dia essa safadinha foi tomando pirocada atrás de pirocada e como resultado disso hoje acabou virando minha namorada. Isso tudo rolou há uns 5 meses e foi gostoso demais, tanto que me apaixonei na bucetinha dessa jovem deliciosa.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *