Tenho 43 anos e perdi o lacre do cu há 2 dias

Tenho 43 anos e perdi o lacre do cu há 2 dias. Meu nome é Maíra, sou recém divorciada, fiquei casada há quase 13 anos, mas no final do relacionamento descobri que estava sendo traída. E o meu marido até filha com a outra ele tinha, isso foi difícil demais de perdoar. Dessa forma perdi o divorcio e resolvi que tinha que sair, me cuidar e curtir a vida e foi isso que eu fiz. Como sou uma morena bonita da bunda grandona, mesmo com 43 anos ainda sou bem desejada. Ainda mais na cidade que eu moro que é bem pequena.

Em apenas uma semana de divorcio o melhor amigo do meu marido veio me mandando mensagens. Começou a curtir minhas fotos e eu fui dando corda pra ele, até que um dia o safado teve que vir aqui em casa. Ele trabalha com moveis planejados e eu queria fazer um guarda-roupa no quarto da minha nova casa. Eu tive que sair porque eu e meu ex estamos vendendo a casa pra dividir e cada um ficar com a sua parte. Então até vender estou morando em uma casa de aluguel e na divisão dos moveis ele ficou com o guarda-roupa.

E então Armando, o melhor amigo do meu ex veio todo safado para fazer a medição das paredes. E nesse dia eu estava de folga, sou professora e tirei 2 semanas de folga pra resolver tudo do meu divorcio. Como estava em casa sozinha arrumando ainda as coisas da mudança, eu ainda estava de camisola e Armando ficou louco. Ele me olhava o tempo inteiro e uma hora não conseguiu e partiu pra cima me agarrando e me pegando de jeito. Eu não consegui resistir e acabei beijando o safado e ele me jogou na cama feito uma puta e foi rasgando minha camisola e minha calcinha.

Tenho 43 anos e perdi o lacre do cu há 2 dias

Eu fiquei toda pelada e ele veio com a pistola enorme me botando pra mamar. E eu mamei gostoso esse safado deixando ele extremamente excitado, após esse boquete gostoso o tarado me botou de ladinho e começou a cutucar a minha xota. Foi me dando bombadas bem fortes, pegava nos meus peitos e me comia gostoso. Depois da descoberta de traição eu ainda não tinha feito sexo com ninguém, então bastou so algumas pirocadas pra eu gozar a primeira vez.

E o safado disse que queria comer meu cuzinho, e eu revelei que nunca tinha feito isso. Ele ficou rindo de meu ex marido por não ter me comido por trás ainda. Perguntou se eu queria e no calor do momento eu aceitei. Peguei um creme corporal e lambuzei meu cuzinho todo e a rola de Armando. E bem devagar ele veio socando sua mandioca enorme dentro do meu cuzinho. Nas primeiras bombadas eu quase chorei de dor, mas ele disse que era assim mesmo, então tive que aguentar firme com aquele pau enorme entrando com força no meu rabo.

Ele começou a acariciar a minha xota enquanto ia comendo meu cuzinho e nesse momento eu fui ficando louca de tesão. Mesmo com a dor estava gostoso demais, eu fui me masturbando também e assim eu acabei gozando gostoso com a rola entrando no meu rabo a primeira vez. Deixei o safado gozar no meu cuzinho e ficamos deitados por alguns minutos. Após essa loucura eu tive que dar quase todo dia pra esse safado que me pegava de jeito, pela frente e por trás.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 28

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *