Tenho 18 anos e dei meu cuzinho pela primeira vez

Tenho 18 anos e dei meu cuzinho pela primeira vez para um de meus amigos da faculdade que me pegou de jeito e me fez sentir um prazer enorme. Eu já tinha brincado com meu cuzinho algumas vezes, usando meus dedos e alguns consolos bem pequenos. E sempre gozei bem gostoso fazendo isso, mas a vontade foi aumentando e dessa vez eu queria uma rola de verdade entrando em minha bunda. Então eu decidi fazer um sexo anal bem gostoso com meu priminho que mora aqui em casa. Ele veio do interior e está trabalhando com meu pai na loja dele.

E como eu não tenho namorado o melhor pretendente é esse safado que já me comeu algumas vezes e sempre foi bem gostoso. E ele seria o primeiro a foder o meu cuzinho quente e eu iria gostar muito de tomar umas pistoladas no rabo. Como o pau dele não era tão grande, quase 18 centímetros, ai não iria machucar muito. Pelo menos era isso que eu pensava, mas tinha esquecido que era bem grosso. Então nesse dia eu disse a ele que o queria mais tarde em meu quarto que iriamos praticar uma experiencia diferente. Ele ficou bem ansioso e depois do jantar meus pais foram dormir e meu primo veio para meu quarto.

Eu coloquei uma camisola bem curtinha de renda pra provocar ele ao máximo. Já deixei em cima da cama um vibrador pra minha bucetinha e um lubrificante pra ele foder o meu cuzinho. Ele veio só de samba canção já com o pau meio duro e se deitou na cama comigo. Começamos a trocar beijos intensos e ele foi apertando a minha bunda e tirando meus peitos pra fora. E eu disse no ouvidinho dele que queria tomar minhas primeiras pirocadas no cuzinho e isso o deixou ainda mais excitado. E ele veio com carinho tirando minha calcinha e começou a chupar a minha buceta. Em seguida veio lambendo o meu cuzinho e pegou o lubrificante para me dar umas dedadas.

E ele foi socando de leve o seu dedinho dentro do meu cu e socando até o fundo me deixando louca de tesão. Me contorcia pela cama e dizia para ele continuar com essas dedadas gostosas que estava me deixando louca. Em seguida de um dedo passou pra 2, e começou a arder um pouco, pedi a ele pra aumentar a dose de lubrificante e foi ficando mais suave os 2 dedinhos entrando no meu rabo. E ele disse que ia meter um terceiro para ficar da grossura do seu pau. Ai nesse momento me segurei para não gritar, estava gostoso porém doendo muito e pedi pra ele ir com mais calma.

E ele foi colocando os dedos e eu fui gemendo gostoso até que pedi pra ele penetrar o seu pênis dentro de mim. E nesse momento ele foi colocando aquele pau enorme e grosso dentro do meu cu. Primeiro entrou a cabecinha do pênis dele e isso já me deixou toda arrepiada. Ele ia colocando e tirando devagar me deixando louca, comecei a passar o vibrador na buceta pra ficar ainda mais molhada. E ele ia colocando dessa vez o pênis inteiro e eu fui gemendo baixinho com aquela rola entrando gostoso. E bem devagar ele foi penetrando mais e mais.

E eu fui gemendo e delirando de tesão até que não consegui mais segurar e gozei intensamente. Foi o melhor orgasmo de minha vida e eu deixei ele continuar metendo até gozar gostoso também dentro do meu cuzinho. Ficamos desmaiados na cama pois a gozada foi intensa. Depois de um folego eu pedi de novo e ele foi comendo pela segunda vez o meu cuzinho até gozarmos novamente. E no outro dia eu nem consegui andar direito porque minha bunda estava doendo muito, mas depois ficou de boas e novamente ele foi me visitar a noite e comer meu cuzinho.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *