Sou motorista de van e comi travesti rabuda

Sou motorista de van e comi travesti rabuda sem frescura deixando ela molhadinha de tesão. Um sexo bem gostoso feito sem frescura onde eu resolvi realizar esse fetiche. Como já sou velho, casado há anos queria algo diferente. Então esse velhote de 47 anos teve que pela primeira vez foder a bunda de uma trans. E vou ser bem sincero, eu gostei demais, o cuzinho dela é bem mais gostoso que o da minha amada esposa. Eu gozei intensamente e vou contar aqui como tudo aconteceu. Já lhes peço desculpas pelos erros de escrita, não sou muito culto. Mas to começando agora a ler esses contos e to gostando bastante, e quero contar minha história.

Isso aconteceu tem pouco tempo, uns 5 meses se não me engano. Eu sou motorista de uma van que leva galera aqui do interior de São Paulo para fazer compras no Brás. Faço isso todos os dias, e tem uma lojista que tem uma loja até perto de minha casa. Ela é travesti, se chama Renata, tem 32 anos e é uma loirinha bem gostosa. Usa roupas de mulher, já tem silicone e tudo mais, toda produzida. Ela é realmente deliciosa e um dia acabei descobrindo que ela tem uma segunda profissão. A safada também faz programas para complementar a renda, porém cobra muito caro. O valor pra comer o seu cuzinho era 200 reais, mas como eu queria muito tive que pagar.

Então como de rotina eu levei eles para o bras. e eles fizeram as compras e nesse dia resolvi deixar Renata por último. Levei todos primeiro para suas casas e quando ficou apenas eu e Renata na van pedi pra ela se sentar ao meu lado. E tive que falar a minha real intenção pra ela, com jeitinho disse que um amigo me falou da sua profissão secreta. Já tirei os 200 reais do bolso e disse que eu estava disposto a pagar e que queria fodê-la ali mesmo na minha van. A safada ficou me dando um sorrisinho e pegou a grana, disse que não imaginava que eu era de fazer isso.

Então eu parei a van em uma rua menos movimentada e fomos para trás. A travesti rabuda já foi levantando seu vestidinho curto e me mostrando essa bundona mega gostosa. Eu fui apreciando e acariciando aquela raba bem grande, afinal estava pagando uma boa grana pra isso. Então iria aproveitar cada segundo com aquela travesti, ainda mais que era minha primeira vez. Então eu coloquei a calcinha dela de ladinho e comecei a lamber o seu cu gostoso. Gostei de mais de chupar um cuzinho de travesti, ela ia masturbando a ferramenta dela enquanto gemia gostoso com minhas lambidas.

Ai ela me pediu piroca, tirei meu pau moreno bem grosso pra fora. Mesmo eu sendo velho tenho uma rola bem grossa e ela fica muito duro até hoje. Então eu fui empurrando com força no cuzinho da safada, ela de quatro foi gritando que meu pau era que nem uma garrafa de coca cola. E eu rindo ia socando tudo na safada deixando ela louca. Segurei aqueles cabelos loiros e fui metendo na safada deixando ela molhadinha de tesão. Meu pau entrava com tudo e ela gemia gostoso dizendo que iria até cobrar mais caro por causa da grossura da minha rola.

Depois disso pedi pra ela quicar em mim, fiquei sentadão e ela veio sentando gostoso. Esfregou esses peitos grandes na minha cara enquanto dava uma bela sessão de rebolada no meu pau. Fiquei extremamente excitado com essa travesti rabuda rebolando gostoso e assim eu gozei e enchi aquele cuzinho de porra. Ela disse que queria gozar também e eu deixei, como ela tava de camisinha gozou gostoso e não me sujou. Eu so queria fodê-la então dispensei encostar no pau da safada. Ela gozou muito e eu também nessa minha primeira foda com travesti rabuda.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker