Sou GP trans e o pastor amigo do meu pai quis me comer

Sou GP trans e o pastor amigo do meu pai quis me comer. Como eu preciso dar pra todos que pagam eu acabei dando pra esse safadinho. Cobro 250 a hora e pra ele ficou em 350 devido a ele ser amigo do meu pai e ainda ser pastor de igreja, da qual meu pai frequenta. Isso mesmo, nesse mundo nem todo mundo é o que diz ser, e esse senhor Cleber é um safadinho que adora trair a esposa e foder uma putinha trans, no caso eu fui a putinha da vez. Me chamo Dandara, sou uma morena delicia de apenas 22 aninhos.

Fui expulsa de casa porque me declarei trans e isso era contra os costumes de meus pais. Religiosos demais e muito conservadores, meu pai não aceitou, já minha mãe me apoiou, mas não tinha força suficiente para me manter em casa. Então eu fui morar na casa de minha tia, fiquei la um ano e depois fui morar sozinha. Comecei a ganhar uma boa grana com sexo porque como sou morena delicia e ainda investi em mim colocando silicones, os machos me querem sempre. Eu as vezes ganho milzinho apenas em uma noite bem movimentada.

Hoje não preciso mais da grana de meus pais e ganho o triplo do que ele ganha. E tudo com meu suor e esforço. E um belo dia eu tive uma surpresinha, Cleber o amigo de meu pai me mandou mensagem. Mandou um áudio dizendo que queria me conhecer e marcar um programa, eu aceitei e marcamos um horário a noite. Ele veio todo sismado e eu disse que o conhecia, falei que ele era amigo do meu pai e era pastor, ele tentou dar uma de desentendido, mas eu falei mais firme com ele.

Sou GP trans e o pastor amigo do meu pai quis me comer

O safado me implorou para não contar seu segredinho e eu disse que aceitaria 350 ao invés de 250 e ele teria um sexo bem gostoso e claro com discrição desde que ele me prometesse voltar de novo. O safado aceitou o acordo e já me deu o dinheiro, todo feliz ele foi se deitando na cama e eu comecei a ajuda-lo a tirar sua roupa social, fomos pro banheiro e la ele foi tomando um banho enquanto eu lhe mamava. Cai de boca gostoso e fiz um boquete e ainda uma espanhola deliciosa.

O safado pirou de tesão e ficava gemendo feito uma gata no cio com minhas mamadas intensas no seu pau. E eu GP trans deliciosa o levei para o quarto onde fui lambuzando o pau dele com óleo e lambuzando o meu cuzinho gostoso. Em seguida o safado começou a me comer com força, fiquei de quatro e ele foi macetando a minha bundinha com pirocadas bem fortes. Depois me pediu pra sentar gostoso no seu caralho e eu o obedeci lhe dando muito prazer.

Fui quicando descontroladamente deixando ele louco de desejo. O safado não aguentou mais e gozou porque eu sentei gostoso demais, me deixou toda suja. Fomos tomar outro banho e la ele me pediu beijo grego e eu fiz ele gozar de novo. O safado adorou e uma semana depois já estava novamente em minha casa querendo mais sexo gostoso. E nesse dia ele ainda me deu uma graninha a mais, estava ficando apaixonado pelo meu cuzinho.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker