A Religosa Cavala e o Cacetão Negro Parte 1
A Religosa Cavala e o Cacetão Negro Parte 1
A Religosa Cavala e o Cacetão Negro Parte 1:
Olá queridos leitores. Apresentamos a nova história do nosso perfil, espero que gostem dessa nova aventura.
No domingo, Claudia e seu marido estavam na entrada da igreja recebendo diversas manifestações de carinho dos fiéis, como apertos de mãos e abraços, que geralmente eram acompanhados de lágrimas emotivas e saudades. Claudia estava presente junto com seu marido, que era o líder da igreja. Durante cinco anos administraram aquele lugar e, ali, criaram grandes raízes e amizades naquela igreja e por toda a região. Quando começaram a tomar conta daquela igreja, começaram praticamente do zero com alguns fiéis. Durante o tempo em que permaneceram ali, ergueram a igreja, aumentando seu número de membros e, consequentemente, convertendo muitas almas. muito disso se devia a Claudia que tinha um grande chamado missionário, ela era muito ativa na igreja e foi líder do grupo de missões e do grupo das mulheres também, seus trabalho missionário foi intenso ela fez diversas ações sociais e muitas ações de campos naquela cidade indo em diversas casas principalmente em locais periféricos , dessa forma com muita ajuda social muito fortemente ligado ao combate da fome Claudia conseguiu, converter muitas pessoas que tinham vidas cheias de pecado para uma vida agora na fé.
Naquela noite de domingo acontecia a despedida da família daquela igreja, pois eles ganharam uma nova missão, eles teriam que se mudar para uma nova cidade muito distante da onde eles viviam , para administrar uma nova igreja e assim como eles transformaram aquela região com projetos sociais eles agoram teriam o mesmo desafio só que agora em outro cidade que por conhecidencia era a mesma cidade aonde Julia morou por muito tempo e cometeu o pecado de adultério.
Durante aquela noite, Claudia chorava muito ao se despedir de todos os amigos que havia feito na igreja durante um longo período. Era difícil para ela, pois sua família mantinha um forte vínculo com os membros, mas uma missão maior os chamava. Em casa, Cláudia e seu marido e sua filha estavam acompanhados do noivo e filha do casal. Em breve, eles se casariam, mas o rapaz, que também era membro da igreja, não pôde comparecer com sua amada à nova cidade devido ao seu trabalho. Tanto ele quanto a moça estavam emocionados, mas o rapaz prometeu visitar sua futura esposa em quinze dias.
Claudia era mulher de 37 anos, casada há 21 anos, criada num lar religioso. Conheceu seu esposo na igreja quando ainda era jovem. Ficou noiva por um ano e logo se casou. Claudia casou virgem e, durante toda a sua existência, só conheceu um homem, que é, naturalmente, seu marido. Claudia sempre teve uma vida dedicada à igreja, mulher muito honesta. íntegra e correta com princípios reservados, a aparência de Claudia era um verdadeiro espetáculo, Claudia era branca de cabelos longos de cor castanho claro, tinha 1, 74 de altura e tinha um biótipo estilo mulherão , os atributos do seu corpo eram muito avantajados e abundantes. em relação ao biótipo ela era muito semelhante a Julia mais tinha uma maior estatura e não era loira, seu rosto era delicado, e seu corpo era abençoado com fartura, Claudia era bem grandona e cavalona ela tinha braços largos, seus seios eram médios, ela não tinha barriga , seu quadril era muito largo, sua bunda era muito grande ao ponto de andar e balançar sozinha, coxas muito grandes e grossas e pernas lindas,extremamente grossas e lisas e seus pés eram bem pequenos e delicados, Claudia chamava muita atenção pelos seus atributos ,mesmo suas roupas sendo descentes elas não conseguiam esconder suas curvas suculentas e seu corpo avantajado delicioso, mesmo Claudia sendo uma cavalona ninguém em sua vida faltou com respeito com ela isso se devia a sua postura e respeito imposto, certamente que muitos homens já a desejaram mais isso foi somente em segredo na mente de cada um, a personalidade de Cluadia era muito pacífica ,amorosa,doce e simpática.
Seu marido que era ministro da igreja era um bom homem branco honesto, Eduardo tinha 45 anos de idade, e tinha amor pelo o que fazia e pelas almas das pessoas principalmente, muito religioso com princípios corretos e reservados, ele respeitava muito a esposa que tinha, devido a esse respeito ele nunca aproveitou tudo que Cluadia tinha a oferecer, o sexo do casal era bem tranquilo sem nenhuma extravagância, pois acreditam que nem tudo é licido pois mesmo casados alguns práticas na cama são pecaminosas , então posições extravagantes, sexo oral e até mesmo exibição do corpo de Cluadia na hora do sexo entre o casal era completamente proibido com tanto pudor nem precisamos falar que o sexo anal nunca se quer foi citado pelo casal.
O casal tinha uma única filha que se chamava Alice ,Alice era uma jovem de 20 anos de idade, Cluadia engravidou de sua filha muito nova , na verdade logo depois que se casou Cluadia já engravidou de sua filha, Alice era uma moça muito bonita e atraente, branca de cabelos castanhos claros era muito parecida com sua mãe, Alice puxou para o biótipo de sua mãe, pois a moça de 20 anos era muito gostosa também, a única diferença é que enquanto Claudia tinha uma maior estatura de 1,73 de altura, Alice era baixinha de 1,60 mais pense em uma baixinha cavalona , a moça tinha uma bunda grande enorme, era muito coxuda com coxas grossas e pernas extremamente grossas assim como sua mamãe, Alice era muito bela e atraente com um rosto angelical de princesa, Alice ainda era virgem e durante toda sua vida teve somente um namorado que era seu noivo, e que muito breve iam casar, seu noivo era André um jovem de 23 anos muito íntegro,educado , religioso e completamente apaixonado por Alice e não era pra menos ter uma futura esposa como ela era o sonho de qualquer homem e assim essa maravilhosa família apresentada acima estava prestes a se mudar para uma nova cidade com uma missão de levantar a igreja do município.
Na segunda feira Claudia junto com sua filha estavam se preparando para mudança e empacotavam alguns objetos pequenos e colocavam em caixas para a mudança, enquanto isso o marido de Cluadia cuidava da contratação da mudança e da nova casa que tinham alugado na cidade que eles iriam morar , era por volta das 14 horas quando uma velha irmã da igreja de Cluadia bateu no portão da casa dela a chamando pelo nome ,Cluadia foi atender e disse:
Com um sorriso no rosto, Cluadia abriu o portão para a senhora entrar.
Como vai você, minha querida Cluadia? Preciso falar com você com urgência.
Eu e a Alice estamos nos preparando para a mudança, mas vou descansar e podemos até tomar um suco gelado, já que está muito calor.
Agradeço, Cluadia, mas estou aqui apenas para te informar sobre uma perspectiva que tive com você e sua família, que infelizmente não é muito boa.
Claudia alterou seu rosto imediatamente, arregalando os olhos. Então, a senhora entrou na residência de Cluadia e ambas foram para o quarto de casal, onde sua irmã Benetita disse:
-Eu tive uma visão de você e sua família na noite passada minha querida, a visão foi assim vocês chegavam num novo local de carro , a energia do local era muito negativa, e vultos pretos o perceguiam os vultos eram governados por uma sombra muito preta que chegava ser densa eu não conseguia ver quem era aquela sombra mais lembro que ela tinha uma forma humanóide, e tinha dois grandes chifres na cabeça, quando vocês chegaram na nova casa , os vultos a todo custo queriam entrar na casa de vocês mais não conseguiam, até que num momento um vulto entrou por uma janela aberta, depois disso lembro que dentro da casa de vocês tudo começou ficar horrível, era um local pouco iluminado , com muita poeira e teias de aranha tudo na casa começou a mofar e andavam certas criaturas assustadoras dentro da casa de vocês, por fim vi novamente essa sombra humanóide de chrifres sentado numa espécie de trono , e vi você e sua filha de joelhos prostadas diante do ser maligno, vocês estavam trazendo algumas flores para o ser , ele se alimentava dessa oferenda e ficava cada vez mais forte.
Claudia ficou ali admirada com a visão da senhora Benedita, e ela disse:
Minha filha, fique tranquila nessa nova cidade, vamos fazer uma reza, minha querida.
Assim, elas se ajoelharam no chão e pediram proteção pela família de Cluadia. Depois disso, a senhora Benedita deixou a residência e foi embora. Alice notou a mudança de expressão de sua mãe e indagou:
– Você está bem, mãe?
Sim, filha, você não é nada.
Enquanto isso, na cidade onde a família de Cluadia morava, um senhor negro lavava algumas ferramentas na calçada de uma residência de cor azul. Derrepente, um homem estacionou seu carro, um novo Onix turno de cor azul. O homem desceu do carro e foi até o senhor negro e disse:
-Boa tarde senhor Enzo! Vejo que já terminou o trabalho e por sinal ficou muito bom .
Exatamente isso aquele velho homem negro era Enzo o mesmo que quando jovem devorou Julia em tranzas alucinantes e deliciosas, Enzo agora estava com 60 anos de idade, recentemente tinha voltado para sua cidade natal , pois ele estava viajando por motivos de trabalho ,Enzo não se casou e não constitui família ele era um velho solitário que trabalhava fazendo serviços de alvenaria por conta própria, Enzo era um ancião magro mas muito bem conservado pela sua idade, o velho que já viveu experiências pecaminosas deliciosas durante sua vida se encontrava numa grande seca de mulher a muito tempo ele não tinha relações sexuais e dentro do seu coração ele estava um pouco angustiado pois com o passar do tempo ele sentiu o peso na consciência de ser um comedor de casadas, durante seus 60 algumas mulheres marcantes passaram em sua vida, mais até o momento nenhuma delas conseguia super Julia, que ficou marcada eternamente na vida de Enzo nenhuma mulher se quer conseguiu chegar no tamanho nível de gostosura que Enzo já viu na vida , Julia foi abençoada pelos deuses com sua beleza e atributos únicos, e todo aquele prazer maluco que Enzo sentiu deis do primeiro dia que viu Julia ele não sentiu mais nada igual com outras mulheres.
Então Enzo respondeu ao homem que acabara de descer do carro:
-Ola amigo fico feliz de ter gostado do serviço.
-A casa ficou ótima com a reforma, os novos inquilinos vão chegar em breve, eles são pessoas do bem pelo que ouvi falar parece que são uma família religiosa que vai assumir a igreja do bairro.
-A entendi senhor tomara que sejam boas pessoas.
-A e aqui está seu pagamento senhor Enzo.
-Muito obrigado.
Enzo terminou de lavar as ferramentas e as colocou na sua velha pampa e voltou para casa, aquela casa que Enzo acabará de reformar era a casa que Cluadia e sua família estavam prestes a vir morar na nova cidade .
Naquela noite Cluadia não conseguiu dormir devido o relato da senhora Benedita, então Claudia passou praticamente a noite inteira rezando pedindo proteção e discernimento nessa nova fase da sua família, no dia seguinte o caminhão de mudanças foi até a casa de Cluadia e carregaram tudo no caminhão e logo o veículo saiu em direção ao novo lar da família, e assim de carro com Eduardo dirigindo a família foi se mudando para nova cidade , quando chegaram no novo município, o dono da casa que eles alugaram o receberam e apresentou o imóvel para a família, naquele dia tudo foi muito corrido pois eles tiverem que ajeitar toda mobilia na casa nova e colocar tudo no seu novo e devido lugar, por volta das 18 horas um casal batia palmas no portão da casa de Cluadia, era o vice líder com sua esposa da igreja, o marido de Cluadia os atendeu e eles logo entram ali o casal da igreja local se apresentou ao novos líderes eles eram Rubens e Carla , Carla era uma mulher de 36 anos ela era morena de cabelos pretos, tinha um corpo avantajado mais ao contrário de Cluadia não era uma beldade , Carla era cavala sim mais não era um espetáculo, tinha uma bunda grande mais era caida, suas coxas eram grossas mais tinham bastante celulite e suas pernas também eram grossas mais não tão grossas como Cluadia que era fora dos parâmetros normais,Carla tinha 1,70 de altura e era uma mulher bastante comunicativa, o casal vice líder da congregação se apresentou para Cláudia e seu marido e disse que podiam contar com eles com o que precisassem.
Alguns dias depois a família de Cláudia foi se adaptando a nova cidade e assim chegou o dia de serem apresentados oficialmente como os novos líderes da congregação, esse dia foi numa noite de domingo Cláudia e sua filha falaram para os membros e Eduardo foi o responsável pela mensagem principal da reunião, e assim começaram a missão de elevar aquela igreja assim como fizeram na cidade anterior , com o novo comando Cláudia assumia a liderança do grupo das mulheres e criou um departamento de missão pelos bairros que ficavam na região da igreja,nessa obra o grande braço direito de Cláudia foi a irmã Carla , que muito rapidamente virou uma grande amiga de Cláudia e assim as duas começaram a fazer uma pequena obra social , toda terça-feira e quinta- feira elas andavam pelos bairros em volta da igreja, abordando as pessoas e entregando alguns panfletos religiosos convidando as pessoas a irem a igreja no próximo domingo, até que numa quinta feira de muito calor na parte da tarde, Cláudia e Carla se dividiram no bairro de Enzo cada uma indo a uma rua diferente para entregar os panfletos, Cluadia estava vestida com uma blusinha de cor branca e saia social de cor marrom que ia até os seus joelhos, a saia modelava seu rabão enorme, e suas pernas extremamente grossas estavam a mostra, e nos pés ela calçava uma rasteirinha , Enzo naquela tarde estava dentro sa área de sua casa, atrás de seu portão tomando uma cerveja para refrescar o calor, quando olha para rua na outra calçada o velho se depara com Cluadia passando, naquele exato momento Enzo travou e se perguntou:
Qual é o nome dessa mulher?
O velho negro ficou paralisado vendo aquela cavala passar na sua rua. Enzo abriu o portão e, de uma perspectiva mais distante, pôde ver o caminhar de Cluadia, que tinha um rebolado natural maravilhoso. O velho ficou completamente apaixonado por aquela mulher maravilhosa. Enzo experimentou algo que não sentia há muito tempo, semelhante à sensação de ter visto Julia pela primeira vez quando era jovem. De forma inesperada, Enzo percebeu que os traços físicos de Cláudia eram muito semelhantes aos de Julia. isso despertou um enorme desejo em Enzo, fazendo-o relembrar de tudo que viveu no passado com sua professora. Naquela noite, Enzo masturbou seu cacetão de negão de forma freneticamente por muito tempo, pensando naquela mulher que viu mais cedo passar na frente dele e, obviamente, lembrou de Julia e tudo que viveram. Depois de três gozadas, Enzo começou a se questionar quem era aquela mulher. E a partir daquele dia começou a ficar na frente no seu portão todos os dias naquele mesmo horário que Cláudia tinha passado naquela tarde de quinta mais para seu azar ela não passou mais na sua rua , mas um fato irônico pelo destino fez o caminho de Enzo e a família Cláudia se cruzarem.
CONTINUA …
Deixe um comentário