Sou corno e viado

Eu sou corno e viado. Sei que tem muitos contos na net que são fantasias que nunca se realizarão, porém tomei coragem para contar algo que vem acontecendo e que me transformou numa pessoa muito feliz.

Eu tenho 38 anos casado e como muitos contos eu também tinha uma fantasia que a cada dia aumentava, ainda mais que eu percebia que não satisfazia minha mulher, ela mesmo após eu já ter confidenciado a ela minha fantasia de vê-la com outro homem, tomou coragem e me disse que apesar de sermos casados há 16 anos eu não a satisfazia como homem, porém ela me amava muito e ainda nunca tinha me traído e que fora sexo eu era muito bom.

Confesso que fiquei tenso, porém com muita pena dela, pois uma mulher que a tanto tempo não sabia o que era sexo com um macho de verdade, palavras dela quando transamos, o que me deixa com muito tesão.

Um dia pedi a ela que quando estivéssemos transando falasse o nome de outro homem, qualquer um conhecido meu ou não, porém teria que ser conhecido dela, e ela obedeceu direitinho começamos a transar e ela começou a gritar o nome de um ex namorado dela, e pedia que Fábio a metesse como nos velhos tempos, foi ai que descobri que ela já havia dado para outro, sempre me dizia que era virgem, fiquei puto mais admirei ela metendo e chamando por Fábio.

Fábio que também estava casado havia se mudado e fazia algum tempo não o víamos, porém depois de nossa transa ela confessou que Fábio estava na cidade e que ela sentia muito, porém não estava resistindo e queria muito tê-lo dentro dela, para me humilhar ainda disse que aquilo que era homem e ela me disse ainda que sabia de minha vontade de dar o cu pois eu só melhorava um pouco quando ela enfiava a língua no meu cuzinho, ou enfiava seu dedinhos. Fiquei parado e ela continuou, pode deixar já te disse te amo, mais sei que você gosta é de um cacete e eu até estou querendo ver você dar seu cuzinho.

Sou corno e viado

Bom após um papo que foi muito bom resolvemos que ela daria para o Fábio, e que posteriormente eu daria para outro homem, visto que percebi que ela ainda gostava muito dele, pois não permitiu que eu desse para ele. Assim foi feito ela deu um jeito de se aproximar de Fábio e ele que era bem viril não deixou por menos e a cantou, ela o levou para nossa casa e eu fiquei escondido num mezanino que temos no quarto e pude ver tudo, realmente ela trepou com muito mais volúpia que comigo, chupou, deu o cu, a bucetinha, ele gozou em sua boca e ela ainda disse a ele que não iria lavar que era para eu chupar o resto de sua porra, depois que eles gozaram muito ela disse a ele que eu era muito ruim de cama e eu tinha deixado ela transar com ele e que a condição era que ela deixasse eu dar o cu para outro macho, eles riram muito e ele disse que não comia cu de viado mais que tinha um conhecido que poderia fazer o serviço mais ele queria estar perto. Ela concordou e eu morto de vergonha escondido esperei ele ir embora para ir lamber e senti o primeiro gosto de porra de outro macho e foi muito bom.

Ela marcou com Fábio que disse que levaria Gustavo um amigo dele que era um comedor de cu e que iria me fazer muito feliz. Isto seria no dia seguinte.
No dia seguinte chegou Fábio já se sentido em casa com seu amigo, um rapaz também bonito e quando minha esposa chegou no quarto me orientou a chupar o cacete de Gustavo e beijá-la pois ela queria sentir o gostinho do pau de Gustavo, eu envergonhado sem saber como encarar os dois machos, eis que os dois chegaram no quarto nus e já de pau duro, Fábio disse a Gustavo que eu era o corno viado e que podia comer meu cu sem dó e foi isso mesmo que foi feito me senti uma vadia, gritei de prazer mandando que enfiasse tudo, chupei, foi um escândalo, enquanto isso minha esposa e Fábio estavam na mesma rotina, o pior é que um vizinho solteiro ouviu tudo e a partir daí tanto minha esposa quanto eu temos que dar para ele, nada a reclamar mais ficamos com medo dele contar para mais alguém.

Fábio e Gustavo ficaram na cidade por 15 dias e comeram eu e minha esposa, acabamos de descobrir que minha esposa está grávida e com certeza é do Fábio ela me disse que quer ir dar a notícia para ele para aliviá-lo pois eu o criarei como meu afinal de contas corno é para isso mesmo criar filho dos outros.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 23

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

4 Comentários

  • É tudo uma questão de bom senso e bem combinado, pois do mesmo modo que há maridos que curtem uma rola gostosa, há esposas que curtem uma buceta cheirosa. Sexo independente do amor, companheirismo e amizade… Existindo cumplicidade e respeito, não há porque se fazer escondido ou deixar de satisfazer a sexualidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker