Sexo na cafeteria com uma mulher intensa

Eu nunca imaginei que em uma cafeteria eu teria o melhor sexo da minha vida, mas, foi o que aconteceu.
Era quase meia noite, a cafeteria estava praticamente vazia, eu estava lá para estudar para um exame na faculdade. Estava muito cansado e precisava desesperadamente de uma bebida quente e uma boa conversa.

Assim que entrei, vi uma linda mulher sentada sozinha com uma taça de vinho na sua mão. Cumprimentei-a e me sentei em frente a ela. Ela tinha olhos profundos e que me hipnotizavam, os curvas eram perfeitas em seu corpo, e assim que percebeu meu olhar ela sorriu e iniciamos uma conversa. Quando percebi que estava me apaixonando, foi como se eu tivesse entrado em outra dimensão.

Nosso diálogo foi ficando mais sério e nossas intenções iria passando de simples conversa para algo bem mais intenso. Ela me deu olhares tão intensos que eu senti meu corpo queimar. Não conseguia mais pensar, todos os meus sentidos estavam concentrados nela.

O desejo de me aproximar dela era tão forte que eu não conseguia controlar mais nada, me levantei e fui até ela, empurrando-a para trás numa mesa vazia no fundo da cafeteria.

Sexo na cafeteria

Sem perder tempo, deslizei minhas mãos por todo o seu corpo enquanto beijava-a com tanta paixão e desejo que ela se entregou totalmente. Ela me beijava com a mesma intensidade e nos abraçamos apertados, minhas mãos exploravam todo o seu corpo, desde suas costas, até suas coxas.

Senti como sua buceta estava molhada enquanto os meus dedos desciam por sua coxa. Ela gemia quando meus dedos entravam em sua buceta e a excitação só aumentava quando eu tocava seu clitóris.

Eu não estava ai só para tocar, mas sim para fazer amor. Rapidamente eu tirei a roupa dela e a minha também, meu pau estava tão duro que meu corpo estava inteiro arrepiado.

Ela sentou em meu colo e segurou em meu pau, começou a movimentar o corpo em cima de mim enquanto me beijava na boca. Meu pau entrou com facilidade na sua buceta, enquanto ela continuava se movimentando devagar, meu pau ficava cada vez mais duro e ela gemia cada vez mais alto.

Comecei a me mexer mais rápido, e ela começou a rebolar mais forte e eu sentia seu corpo se contrair em volta de mim, seu orgasmo era inimaginável. Ela deitou em cima da mesa e eu fiquei de pé em cima dela, comecei a penetrar ainda mais forte, ela apertava minhas coxas com força e começou a gritar meu nome, incontrolavelmente.

Em pouco tempo, eu me senti explodindo de prazer, gozando dentro dela, e mais uma vez senti seu corpo se curvando em volta do meu. Ela gemia alto do meu orgasmo e eu me sentia no céu. Eu abracei ela com força e nos beijamos como se fossemos um.

Era incrível como em meio a tudo aquilo parecia tão certo, o nosso sexo na cafeteria estava além das palavras.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.9 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *