A Professora Gostosa E O Aluno Cacetudo Parte 1

A Professora Gostosa E O Aluno Cacetudo Parte 1

A Professora Gostosa E O Aaluno Cacetudo Parte 1:

Julia, de 34 anos, casada e mãe de uma linda menina, vivia uma vida tranquila e feliz com sua família. Era um lar abençoado, repleto de amor, alegria e paz. Ela estava casada há oito anos com Caio. O casal mantinha um excelente relacionamento, e as discussões normais que todos os casais têm, apesar de serem comuns entre eles. Caio, de 37 anos, era um homem branco normal de média estatura. O rapaz era uma pessoa de caráter trabalhador, honesto e um pai exemplar.

A perfeição feminina estava sobre Julia. Quando nasceu, foi abençoada pelos deuses com muita beleza. Julia era loira, de pele branca e macia. Seu rosto era simplesmente angelical. Seus olhos eram esverdeados. Sua face era doce e cativante, assim como seu sorriso encantador. já não bastasse Julia ser tão linda de rosto, a natureza também a abençoou com um corpo magnífico, Julia além de linda era uma loira extremamente mais extremamente gostosa, seu corpo era um verdadeira tentação para qualquer homem ,Julia tinha 1,70 de altura e 69 kl , seios médios sem barriga ,com um quadril largo , ela era dona de um corpo muito avantajado , sua bunda era bem grande e redondo suas coxas eram bem grandes. roliças e grossas e suas pernas eram lisas e extremamente muito mais muito grossas, e seus pés eram de número 36 bem delicados os verdadeiros pés de princesa,Julia era uma cavala , e concerteza a mulher dos sonhos de todo homem, para ter noção do nível de gostosura dessa mulher, devido ao seu grande e avantajado porte ,Julia tinha um rebolado meio que natural a cada pisada de seua pés no chão já era o suficiente para fazer aquela enorme bunda e coxas gigantes balançarem automaticamente.

Obviamente que uma mulher como Julia sempre chamou muita atenção por onde passou, ela já recebeu milhares de olhares maliciosos de homens cheios de desejos por seu delicioso corpo, também já recebeu diversas cantadas e elogios de baixo escalão, mas Julia nunca traiu seu marido, ela sempre foi uma mulher fiel que imponha respeito não dando entrada para ninguém, ela era consciente que ela era muito atraente e que tinha um corpo chamativo, mais isso não dava direito de ninguém faltar com respeito com ela, independentemente da roupa que vestia também ,Caio realmente era um homem de sorte tinha uma esposa espetacular que o amava e era fiel a ele , isso sim era um verdadeiro tesouro, Caio era o único homem que podia desfrutar do corpo de Julia.

E desfrutar aquele corpo era tudo de bom, Julia nua era a visão do paraíso, Caio se esbaldava na hora do prazer com sua esposa,Julia de quatro pelada podia ser comparada as 7 maravilhas do mundo ,tudo para Caio era quase perfeito exceto o fato de que não era fácil dar conta de uma mulher daquelas Caio era um homem branco normal seu pênis não era grande era dentro da média, e devido o corpo avantajado de Julia, aguentar por muito tempo era uma missão impossível para um mero mortal, como Caio , só de olhar Julia nua ,fazia muitas das vezes o marido chegar quase no ápice do tesão e muitas vezes na hora do propio ato principalmente nas posições quando Julia estava de quatro ou cavalgando de costas uma rebola mais forte podia ser fatal , ver aquele rabão branco enorme na sua frente balançando e aguentar por muito tempo não é para qualquer um não, por isso que muitas das vezes o papai e mamãe reinava na relação devido ao fato de isso dar mais durabilidade a tranza , Julia e Caio se amavam já viveram momentos de prazer,mais aquele sexo hardcore , nunca aconteceu entre o casal, mais Julia não ligava para isso na verdade nem pensava sobre o assunto, o importante é que ela amava seu marido e sua linda filha ainda pequena.

Julia nasceu em uma família tradicional e conservadora, sem grandes condições financeiras. Ela sempre foi extremamente trabalhadora e, desde a infância, sonhava em cursar uma faculdade e se tornar professora, mas não tinha condições financeiras para isso naquela época. Julia começou a trabalhar na adolescência para ajudar os pais a sustentarem os irmãos menores. Com isso, seu sonho de ser professora foi sendo adiado. O tempo passou até que ela conheceu Caio, namoraram e tiveram Alice. Depois de um tempo casada e mãe, Julia decidiu fazer uma faculdade para realizar o seu sonho de ser professora. Seu marido sempre a apoiou nessa decisão. O tempo passou e, após muito esforço, Julia conseguiu se formar. O dia da formatura foi um dia extraordinário e emocionante para ela. É claro que, nesse dia, estava linda, vestida com um elegante vestido azul que cobria seu corpo avantajado, mas, apesar de ser mais largo devido ao tamanho do corpo de Julia, sua bunda enorme ainda foi o grande destaque, pois um monumento daquele tamanho não tem como esconder.

Na hora que Julia recebeu o diploma ela se emocionou e lágrimas caíram sobre seu rosto angelical, fazendo assim borrar a máquina, aquele momento para ela foi único toda sua família estava presente seu marido,sua pequena filha , seu pai e sua mãe e seus irmãos, foi uma grande conquista que a bela loira tinha conseguido, seu sonho estava se realizando ,depois da formatura, Julia junto com toda sua família foram jantar num restaurante de comida italiana, era uma noite magnífica de comemorar a grande conquista da vida de Julia, mas tarde já em casa , Julia colocou sua filha para dormir, já no quarto com seu marido ela ainda estava com a sua maquiagem, a loira então tirou seu vestido azul ficando somente de calcinha e sutiã, agora a comemoração era em particular, seu marido a agarrou e abraçado a ela frente a frente parabenizou a esposa pela conquista, nisso derem um longo beijo na boca ,Julia sujou seu marido com seu batom vermelho,Caio então começou a cheirar o pescoço de Julia que estava com um perfume delicado delicioso, então Julia tirou seu sutiã e calcinha e o casal fez amor, depois da tranza Caio ficou bem a vontade na cama ainda nu ele encostou as costas na cabeceira da cama , Julia então que também continuava pelada, sentou ao lado do marido na cama ela então descansou sua cabeça no ombro de Caio ,que então envolveu sua esposa no seu braço ,Julia estava deitada do lado de seu marido com suas pernas extremamente grossas meio que curvadas uma sobre a outra de maneira que a sua perna esquerda estava em contato com o colchão e sua perna direita em cima de sua perna esquerda,enquanto ela acariciava o peitoral branco de Caio com sua delicada mão branca.

Que momento apaixonante e feliz do casal , mas infelizmente mal sabiam os dois o que o futuro reservava para eles ,aquele diploma e a nova formação de Julia era o começou do fim para o que estava por vim, o diploma foi a porta de entrada para a desgraça que espera o casal num futuro próximo.

Algum tempo depois de já formada ,sem muitas dificuldades Julia conseguiu seu primeiro emprego como professora,ela iria lesionar numa escola pública num bairro de classe baixa da sua cidade ,a princípio ela teria uma sala do último ano do ensino médio e também seria professora de reforço, ela estava muito ansiosa para começar e foi muito bem acolhida pela diretorora ,coordenadora e demais professoras da escola, até que finalmente o dia chegou Julia de 34 anos de idade ia encarar seu primeiro dia de aula como professora, o ano letivo ia começar, ela estava apreensiva mas também muito confiante.

Ela seria professora no período de manhã e logo que entrou na sala, sentiu uma sensação de vitória pois seu sonho estava se realizando, nesse dia ela foi de calça jeans de cor escura e uma blusinha de cor preta, no seu primeiro dia de aula, ela conheceu sua sala e se apresentou para os alunos,e fez cada um se apresentar também, sua sala era bem tranquila ,aparentemente Julia não teria um grande trabalho com sua turma, na hora da chamada, ela chamada seus alunos em voz alta até que ela chamou por Enzo, e os alunos responderam que ele tinha faltado, no final daquela manhã de aula,a professora Julia escutou dois alunos conversando sobre Enzo esse garoto que tinha faltado eles diziam um para o outro:

-Eu sabia que Enzo ia repetir, que merda ele ter caido na nossa sala esse ano.

-Verdade cara mas acho que ele não é um problema pois geralmente ele nem vem para escola.

-Isso é verdade.

Nisso os alunos saíram da sala dando tchau para Julia que retribui com seu doce e encantador sorriso, ela tinha escutado aquela conversa dos garotos sobre Enzo e ficou pensando:

“Quem será esse garoto? Espero que não seja um problema aqui na sala ”

Julia então pegou sua bolsa e saiu da sala em direção a sala dos professores, ela passou o resto do dia na escola sem dar aula pois sua turma era somente na parte de manhã, e só daqui alguns dias que Julia ia começar a dar aulas de reforço para os alunos .

Já era por volta das 17 horas, Enzo aquele garoto que tinha faltado estava na sua casa sentado no velho sofá da sua humilde casa , jogando seu velho PlayStation 2 na antiga tv de tubo ,Enzo era um garoto de 18 anos de idade ele era negro com um cabelo crespo todo despenteado e rececado,era magro e tinha uma média estatura,Enzo não gostava de estudar ele morava com sua mãe, que era muito trabalhadora ,o moleque era um vagabundo sustentado pela mãe ele sempre deu muito trabalho para pobre mulher e no ano passado ele repetiu na última série do ensino médio, Enzo era pobre como já tido morava com sua mãe numa casa bem simples a casa era de três cômodos compostaa por cozinha um quarto e sala, a casa só tinha reboco por dentro

,por fora era apenas tijola mesmo sem reboque a casa coberta por laje , e os móveis e os eletrodomésticos da casa eram bem humildes tudo bem velho já deteriorando devido ao tempo, o pior mesmo era no periodo de chuva quando a laje criava poças de água e as goteiras eram inevitáveis no interior da casa, essa casa foi deixada de herança pelo falecido avô de Enzo para sua mãe.

A mãe de Enzo chegou naquele momento, uma mulher negra de cabelos crespos grisalhos. Enzo, então, perguntou:

Está tudo bem, mãe?

Certo, filho.

A situação em questão era a seguinte: a mãe de Enzo trabalhava como doméstica numa casa e sua patroa estava planejando viajar para uma nova mansão que ela havia adquirido em outro estado. Então, chamou a mãe de Enzo para ir com ela, fazendo uma proposta de duplicar o salário. Dessa forma, a mãe de Enzo ficaria um bom tempo fora e o moleque ficaria sozinho na casa, enquanto a patroa depositava dinheiro para ele. A mãe de Enzo, então, disse que, logo no dia seguinte, iria junto com sua patroa e, logo, arrumaria as malas.

-Mãe eu não fui , não quero mais saber de escola estou cansado disso já repeti um ano e não quero mais saber disso .

-Filho por favor o que você vai fazer se não tiver o segundo grau ,você não vai conseguir emprego nenhum, por favor se você ama sua mãe vá para escola a partir de amanhã faça isso por mim .

-Tudo bem mãe eu vou pela senhora.

-Promete ?

-Sim mãe te dou minha palavra.

Enzo então foi para o quarto o único quarto da casa era dele , pois sua mãe dormia na sala, mesmo Enzo sendo um vagabundo sua mãe ainda acretitava no seu filho que ele podia mudar de vida, e mesmo sendo pobre ela sempre tentou dar o melhor para seu filho, como na vez que deu um velho PlayStation 2 para o menino mesmo sem poder e seu smartphone Android que era bem ruim um dos piores mais era o que ela podia comprar e dar para seu filho, no quarto Enzo deitou na cama e ficou ali mexendo no celular, utilizando o wifi do vizinho pois eles não tinham internet em casa , a verdade que Enzo não merecia a mãe que tinha pobre mulher guerreira e trabalhadora, Enzo além de não gostar de estudar também gostava de beber e fumar cigarro de palha ,sem falar que aquele moleque tinha uma mente completamente perversa, Enzo era completamente viciado em pornografia seus conteúdos preferidos eram de porno interracial onde mulheres brancas gostosas são fodidas brutalmente negros bem dotados , Enzo se deliciava nesses conteúdos obscenos, outra tara muito forte do jovem negro era por mulheres casadas e isso literalmente deixava muito excitado e muitas das suas perversas fantasias sexuais imaginárias eram com esses pensamentos de adultério da parte das mulheres, na mente podre e perdida do moleque, a mulher dos seus sonhos são as loiras ,isso sempre mexeu muito com ele ,para ele tranzar com uma loira seria um sonho realizado, o garoto até já pensou em contratar uma acompanhante de luxo loira para matar esse seu desejo , procurou no site de acompanhantes e viu lindas garotos,até que achou uma loira incrível logo entrou em contato com ela, mas o inocente esbarrou na barreira financeira o encontro com a moça era muito caro completamente fora da realidade de Enzo era inviável e impossível ter uma mulher nesse nível,e Enzo foi vivendo sua vida nas perversidades de sua mente .

Naquela mesma noite na casa de Julia a moça contou tudo para seu marido como foi seu primeiro dia de aula como professora, ela estava tão empolgada que até comentou com seu esposo que como ela estava ganhando mais agora eles iam poder mexer na casa , a casa do casal era um sobrado a parte de baixo tinha quatro cômodos e a parte de cima ainda estava em construção.

Na manhã seguinte daquela terça-feira Julia arrumou sua filha para ela ir a escolinha, e logo esperou a van escolar que veio pegar sua filha,Julia deu um beijo na sua filha e disse:

-Tchau meu amor, se comporta a mamãe te ama .

A Julia, então, pegou

Seu carro era um fiat uno vivace. Enquanto isso, na casa de Enzo, a mãe se despedia do filho para viajar com a patroa para a nova mansão de sua chefe. A mãe de Enzo pediu para que o garoto se concentrasse nos estudos e, assim, a pobre senhora trabalhadora foi embora para a viagem. Enzo, então, se arrumava para ir para a escola.

Já na escola Julia estava vestida com uma baby look de cor branca e uma saia social de cor preta que ia até os seus joelhos e um salto também de cor preta, a saia era apertada e modelada todo rabão enorme da professora gostosa e suas pernas extremamente grossas estavam completamente a mostra , deis de segunda-feira dia que os alunos viram a nova professora o assunto entre os meninos não podia ser outro ,todos os garotos estavão apaixonados pela nova professora gostosa,certamente Julia ia estar na mente de todos os meninos e muitas homenagens e leite derreamano ia ser dedicados a ela isso era uma certeza,mas Julia ia poder ficar tranquila pois todos aqueles meninos nunca iam ter coragem de tentar alguma coisa com ela, eram todos garotos comportados e obviamente que nunca ia acontecer isso mais nenhum daqueles garotos ia aguentar um minuto sequer com Julia.

A aula então começou , a porta estava fechada, quando batidas que vinham do lado de fora começaram a dominar o ambiente,Julia então foi ver quem era e logo que abriu a porta , teve seu primeiro contato com Enzo que chegou um pouquinho atrasado, na hora que Julia abriu a porta e Enzo a viu pela primeira vez o moleque praticamente travou e não acreditou no que viu ,Enzo estava diante de uma verdadeira deusa , o garoto olhou a professora das cabeça aos pés ,Julia era a mulher mais linda e gostosa que ele já tinha visto na sua vida, nem mesmo as mais lindas acompanhantes de luxo loiras e nem as atrizes pornos chegavam ao nível de beleza e gostosura de Julia, Enzo então disse:

-Oi eu sou Enzo posso entrar ?

-Pode sim -Disse Julia sorrindo.

-Me desculpa pelo atrasado.

-Sem problemas.

Enzo então entrou na sala e sentou numa cadeira vazia ,e a aula continuou normalmente, durante toda aula Enzo só conseguiu olhar para a professora o tempo todo, o moleque não podia acreditar que aquela loira agora era professora da sua sala,para Enzo Julia já tinha se tornando a mulher dos seus sonhos e fantasias,a partir de hoje suas perversas fantasias sexuais imaginárias já iam ter um nova protagonista, obviamente que olhar para aquele corpo de Julia fez Enzo ter uma ereção durante a aula toda ,um grande volume dominou as calças do jovem,ninguém percebeu porque ele estava sentado pois se ele levantasse,todos iam notar sua excitação, quando Julia começou a escrever na lousa ,a visão de costas da professora estava fazendo Enzo chegar a insanidade mental, parecia que a bunda enorme de Julia tremia sozinha enquanto ela escrevia na lousa,na mente de Enzo ele dizia :

-Meu pai o que é isso que loira gostosa cavala da porra ,olha isso olha o tamanho desse rabão é enorme e parece que ainda tá tremendo, olha essas coxonas , e o tamanho desses pernas meu pai, esssas pernas são muito grossas nunca vi uma mulher ter uma grossura de pernas dessas , que delícia que delícia.

A aula passou e na hora dos alunos sairem da sala,Enzo foi o último e Julia estava apagando a lousa ,com os movimentos que ela fazia com o apagador seu rabão enorme e suas coxas grossas tremiam, Enzo saiu bem lentamente olhando aquele cena deliciosa , e disse:

-Tchau professora.

Julia inocente retribuiu a despedida e deu uma olhada normal para o garoto e disse tchau, nessa olhada Enzo estava com um olhar sério e malicioso para Julia ele a secou na cara dura literalmente a comeu com os olhos,Julia então percebeu que aquele olhar era de segunda intenções ela então ficou sem graça e constrangida pela situação e continuou a apagar a lousa sem olhar para o garoto que acabara de sair da sala.

Enzo estava completamente alucinado por Julia, o moleque negro não conseguia mais tirar a professora da sua cabeça, ele tinha encontrado a mulher dos seus sonhos,e agora tinha uma grande motivação para ir para escola naquele ano .

No dia seguinte, que era quarta feira,na sala de aula Enzo só conseguia olhar para Julia e desejar aquela loira gostosa para si ,nesse dia Julia estava com uma calça jeans azul e um blusinha de cor branca e nos pés usava uma sapatilha de cor preta, nessa dia Julia aplicou o exame surpresa para seus alunos , esse exame consistia em ver o nível de conhecimento e aprendizado dos alunos e qual dos alunos iam precisar fazer aulas de reforço ,tudo ocorreu normal naquela manhã de aula os alunos fizeram o exame e foram saindo, Enzo foi o último a sair da sala ,ele tinha feito isso de propósito para secar Julia assim como fez no dia anterior, ele então terminou seu exame e foi até Julia que estava sentada com suas pernas grossas cruzadas, o moleque negro então entregou a folha na mão de Julia ,ele com um olhar sério olhou no fundo dos olhos da professora,Julia novamente ficou sem jeito e abaixou a cabeça nisso Enzo, olhou para aquelas pernas cruzadas de Julia,que logo levantou a cabeça e viu aquele olhar de desejo do garoto por ela,Enzo então disse:

-Tchau professora.

Julia não respondeu e o garoto saiu da sala, Julia estava ficando meio que desconfortável com essa situação pois os olhares de Enzo mostravam bem claramente suas intenções com a professora, Julia então começou a corrigir as provas dos alunos, e para sua surpresa a sala foi muito bem todos tiram boas notas exeto Enzo que zerou no exame, com as provas corrigidas Julia então entregou as provas para a coordenadora analisar o desempenho dos alunos, na quinta-feira,mas um dia de aula normal,Enzo novamente só foi para a escola para olhar para aquele monumento que era o corpão de Julia, e na hora de ir embora o garoto novamente foi o último a sair propositalmente para dar aquela olhada intimidadora e maliciosa em Julia.

Depois da aula a coordenadora da escola chamou Julia para conversar em particular a coordenadora avisou que Julia ia começar dar aulas de reforço a partir de semana que vem, e que o único aluno do reforço seria Enzo pois todos os outros não iam precisar de auxílio escolar, Julia ouvindo aquela notícia pensou consigo mesma lamentando :

-Bem aquele moleque .

Mas Julia estava decidida qualquer gracinha que Enzo por acaso tentasse com ela, ela ia fazer ocorrência e denunciar o garoto, no dia seguinte na sexta-feira, a sala de Enzo nas últimas duas aulas ia ter educação física, Enzo estava no corredor das salas Julia que precisava falar com Enzo sobre o reforço, vendo ele passando disse que precisava falar com ele mas tarde ,ela informou que estaria na sala de aula o esperando,Julia então foi para a sala de aula esperar Enzo e também foi assinando uns relatórios da semana, nesse dia ela estava com sua blusinha preta e sua saia social de cor salmão que ia até os seus joelhos e um salto de cor preta, a saia era apertada e modelada todo rabão enorme da professora gostosa e suas pernas extremamente grossas estavam completamente a mostra , Julia então olhou para uma carteira e logo viu uma borracha em cima , ela foi até a carteira para pegar a borracha mais a borracha caiu de sua mão e foi para o chão, nisso ela foi pegar a borracha no chão Julia deu uma inclinada para se abaixar e nisso sua bunda gigante ficou toda empinada para trás,nessa mesma hora a porta se abriu era Enzo que para sua alegria tinha chegado na hora certa , o garoto viu Julia naquela posição maravilhosa com aquele rabão branco enorme empinado,Julia levou um susto com o abrir da porta e rapidamente pegou a borracha no chão e ficou toda sem jeito vendo Enzo que tinha visto ela naquela posição muito excitante ,Julia para cortar aquele clima estranho então logo disse :

-Enzo o motivo que te chamei aqui e para informar que a partir de segunda-feira você terá aulas de reforço comigo, você foi muito mal no exame de conhecimento e aprendizado , na verdade você zerou o exame a coordenadora ficou preocupada com seu desempenho.

-Tudo bem , tem mais gente que vai fazer reforço comigo?

-Infelizmente não só você que foi ruim no exame.

Na hora que Enzo ouviu isso, uma grande alegria o dominou, seu coração se encheu de felicidade pois agora ele ficaria muito tempo sozinho com Julia que era a mulher dos seus sonhos, para o garoto não havia notícia melhor que isso,paralelamente a isso Enzo olhou para mão esquerda de Julia e viu no seu dedo sua grossa aliança de casada ,Julia

então continuou falando

-As aulas vão ser de segunda ,terça e quinta na parte da tarde ok ?

-Sim ok muito obrigado.

-Era isso então obrigada pela atenção.

E nisso Enzo saiu da sala , Julia estava incomodada com aquela situação, para seu azar e sorte de Enzo aquela empinada do seu rabetão só ia começar a piorar aquele clima meio estranho entre ela e aquele aluno negro, mas a verdade era que de alguma forma aqueles olhares maliciosos e marcantes de Enzo estavam afetando Julia de um maneira muito estranha.

Na parte da noite na casa de Julia, a loira já tinha colocado sua filha para dormir , estava muito calor naquela noite e Julia estava bem a vontade em sua casa, ela vestia uma regatinha branca com um short verde bem curto e grudado e nos pés usava seu chinelo preto havainas o shortinho só tampava sua bunda grande e deixa suas coxonas e pernas grossas completamente a mostra, o shortinho modelava toda bunda enorme da loira e dava para ver aquela minúscula calcinha bem enfiada no seu rabão ,Caio marido de Julia estava louquinho para passar a vara na sua amada e gostosa esposa, então o casal não demorou muito para irem para o quarto e começassem a tranzar.

No mesmo momento em que Julia fazia amor com seu esposo, Enzo estava na sua casa sozinho no seu quarto, o moleque estava completamente nu deitado na sua velha cama, o garoto estava maluco de tesão e não conseguia tirar Julia da sua cabeça, aquele corpão avantajado da loira era o paraíso para ele , e agora ele estava muito feliz pois ia ter um bom tempo em particular com Julia devido ao reforço, o moleque estava com seu pênis ereto e aquele pau de Enzo não era normal era muito acima da média, o pauzão do jovem era algo enorme muito grande e grosso , ele era cheio de veias estufadas que pareciam pulsar,sua cabeçona era tão grande que lembrava um pêssego, quando o jovem estava muito excitado a pele do pau do jovem não dava conta de cobrir toda a cabeçona do seu pau deixando a pontinha daquela jeba a mostra, o pau de Enzo era tão grande que naquela posição deitado , seu pênis que era meio torto , passava até do seu umbigo, os testículos do garoto também não ficavam atrás no tamanho seu saco era enorme e suas bolas eram inchadas e muito grandes.

Enzo sabia que era um verdadeiro dotado dono de um pau de cavalo de respeito, o jovem então começou a masturbar seu cacetão negro pensando na deliciosa professora loira, Enzo então arregaça a cabeçona do seu pênis e o punhetava sem parar ,na sua mente só conseguia visualizar perversidades com Julia sendo sua protagonista ,Enzo além de ser dotado também tinha uma durabilidade incrível o garoto, conseguia se masturbar por um longo tempo sem ejacular isso permitia ele sentir muito mais muito mais prazer, enquanto isso no quarto de Julia ela e seu marido faziam amor, no começo foi só um papai e mamãe depois, Caio pediu para ela cavalgar de costas para ele ,mas Caio não aguentou a cavalgada ver sua esposa cavalgando com aquele bundão balançando na sua frente não era fácil, e rapidanente Caio ejaculou .

Enquanto Caio ejaculava ,e a tranza do casal chegava ao fim Enzo continuava na sua masturbação freneticamente, até que finalmente o ápice do prazer chegou ele arregaçou bem a cabeça do seu cacetão, e teve uma forte mais muito forte ejaculação, literalmente foi uma chuva de porra , diversos jatos potentes de porra bem densa, grossa e viçosa foram espalhados no ambiente, enquanto um dos jatos de porra saia do cacetão negro de Enzo , ele suspirou dando uma espécie de rosno e disse:

-Ahhh professora Julia.

Chamando pelo nome de seu sonho Enzo terminou com a ejaculação foi uma verdadeira lambança era porra pra todo lado a quantidade era assustadora, tinha porra no colchão ,na barriga e peitoral do garoto, só que o pau de Enzo continuou duro , e nisso veio na sua mente aquela posição do rabão empinado de Julia que tinha se abaixado para pegar a borracha mais cedo na escola , ele também lembrou da grande aliança de casada no dedo de Julia,isso imediatamente fez o garoto ter mais tesão ainda lembrando dessas cenas e nisso continuou com sua masturbação deliciosa.

Enquanto isso Julia estava no banheiro de sua casa, ainda pelada Julia, passou um hidratante no seu corpo ela então olhou no espelho e deu uma virada no seu corpo dando uma viradinha no pescoço para olhar para trás nisso ela viu seu corpão na visão traseira e pensou consigo mesma:

-Realmente eu sou muito gostosa mesmo.

Nisso ela colocou seu sutiã e calcinha e sua camisola dourada e voltou para o quarto para dormir, ela deu um beijo em Caio e disse:

-Te amo amor boa noite.

E nisso o casal dormiu, mal sabia Julia que naquele momento,ela estava recebendo uma homenagem especial do seu aluno Enzo, e o marido dela nem se quer podia imaginar nos pensamentos perversos que o garoto de 18 anos estava tendo naquele momento com sua amada esposa.

CONTINUA….

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *