Realizei fetiche de foder uma oriental novinha

Realizei fetiche de foder uma oriental novinha e gozei gostoso em sua bucetinha quente. O que você faria se na república onde você mora viesse de intercambio uma jovem oriental de apenas 20 aninhos? E pra melhorar ainda mais a situação a jovem era safadinha e além da cultura brasileira ela queria também conhecer a famosa piroca brasileira. Como eu sou um legitimo brasileirinho de pau bem grande, ela adorou conhecer meu pau de 21 centímetros que entrou de acordo dentro dela. Eu adorei ter realizado o meu fetiche, quem não gostaria de foder uma japa ne?

Eu tive esse prazer, com 23 anos eu consegui fazer o que poucos conseguiram. Que é pegar uma dessas bandidas orientais de olhinhos puxados e abrir a sua bucetinha com pirocadas bem fortes. E vou contar agora como tudo isso foi acontecer. Na república onde eu moro aqui em Belo Horizonte o responsável por ela aceita também gringos que vem fazer intercambio. Então é super normal ter sempre alguém de outros países aqui. E quando essa japinha chegou eu fiquei louco de tesão, uma bela jovem magra de peitos grandes e olhinhos puxados, carinha de inocente, mas ela se mostrou ser bem safadinha.

Ela adorou beber as cervejas daqui e já no primeiro final de semana a gente fez uma festinha de boas vindas pra elas e outro integrante que veio lá da Bolívia. Fomos bebendo e todo mundo ficando cada vez mais bêbados. E a noite foi passando e a galera louca já de cachaça estava começando a cada um ir dormir. E no final sobrou apenas eu e Mioko, a japinha deliciosa que estava de intercambio. Eu fui vendo que tava rolando um clima e a gente acabou trocando os primeiros beijos. E como a gente morava na mesma casa a chance de tudo terminar com sexo era de 100 por cento.

Depois de trocarmos beijos intensos eu chamei ela pro meu quarto e a safadinha aceitou na hora. Pegamos o ultimo copo de cerveja e fomos pro meu quarto, ela já me jogou na cama e foi subindo por cima. Estava de vestido, o levantou e pegou minhas mãos e colocou em sua bunda deliciosa lisinha que fez meu pau subir na mesma hora. A jovem tomou um susto, sentindo esse bitelão sarrando na sua xota, então eu tirei ele pra fora e a jovem ficou impressionada como ele era grande. Disse que so tinha visto em filmes pornôs e já foi abocanhando ele com vontade. Eu fiquei louco com essa japinha delícia caindo de boca na minha rola.

Depois disso essa safadinha colocou a calcinha de ladinho, tirou o vestido e veio por cima rebolando de leve no meu pau. Disse que ia bem devagarzinho porque nunca tinha sentado em um pau tão grande. E foi rebolando de leve e eu chupando os seus peitos empinadinhos grandes e pegando forte em sua bundinha tesuda. E pra completar ainda fui colocando de leve o dedinho no cu da safada e ela não aguentou, gozou gostoso e deu um berro gemendo feito uma puta no cio. Gritava pra eu continuar metendo na xota e botando o dedo no seu cu que ela iria gozar muito.

E ela foi gozando gostoso e eu continuando metendo de acordo nessa putinha japonesa. Depois disso ela tomou um folego e começou a me fazer uma espanhola acompanhada de um boquetinho bem guloso. E eu gozei em sua boca e nos peitos grandes da safada de olhinhos puxados deixando ela excitada novamente. Fomos dormir e depois disso todos os 2 meses que ela passou aqui foi tomando pirocada sem falhar uma noite. Voltou pro Japão com a xota bem mais larga depois de provar da rola brasileira.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *