Putaria na academia

Sempre nos treinos de jiu-jitsu tem várias pessoas assistindo. Nesse dia uma me chamou a atenção: loira, branquinha, cabelos cacheados e um corpo escultural. Ela observava atentamente a aplicação das técnicas com um contato corporal muito intenso e que remetem muitas vezes ao ato sexual. Mas não pude deixar de notar que ela não parava de olhar pra mim, a princípio pensei que estivesse curiosa por eu ser a única garota no meio de tantos rapazes.

O treino terminou e ela permanecia ali, sem tirar os olhos de mim, fui pro vestiário e ela foi em seguida, me parabenizou por “enfrentar” tantos homens e puxou assunto dizendo que era preciso força e jeito, até que disse que essa luta era muito SEXUAL. (só com essa palavra ela me deixou muito excitada) eu sorri olhando para ela, passei a língua nos meus lábios carnudos e disse que com aqueles caras eu não sentia tesão algum. Ela sorriu e passando o dedo na minha boca disse:

– Quem sabe isso não mude…(QUE CARA DE SAFADA!!!)

Putaria na academia

No treino seguinte estava lá novamente e me lançou um sorriso que poderia ser traduzido em: “morro de tesão em você!” mas dessa vez ela não foi só pra assistir e pediu ao professor que aprendesse comigo, o que foi prontamente atendido. Na primeira lição fomos para o canto da sala, a deitei no tatame, abri suas pernas e pus meu corpo sobre o dela bem encostado. Podia sentir sua vagina latejando e escutei um gemido bem baixinho que ela tentava conter, então pressionei mais meu quadril sobre sua buceta e perguntei:

– Está forte demais?

ela disse que não, que estava do jeito que ela queria. Mandei cruzar as pernas sobre minhas costas e tentar me segurar naquela posição, pois o meu trabalho era tentar sair, ela prontamente atendeu. Enquanto eu me mexia ela sussurrou no meu ouvido:

– É mesmo sexual e me deixa toda molhada

– Só acredito se eu sentir

Ela estava com um short um pouco largo me disse:

Tá esperando o que?

sem hesitar passei a mão discretamente pela sua coxa, por dentro do seu short e pude sentir que sua vagina estava mesmo ensopada, disse-lhe então que adoraria senti-la na minha boca, ela soltou um gemido no meu ouvido e disse que eu a deixava com muito tesão, só de pensar na minha língua em sua buceta. Tirei minha mão molhada de dentro de seu short e chupei meus dedos pra ela me ver sentindo seu gosto e disse com um sussurro em seu ouvido que ele era delicioso. Nesse momento fomos interrompidas pelo professor, que pediu que eu mostrasse outras posições. Mas o clima continuou e só pra mim ela fazia cara e boca de safada.

A aula terminou e eu estava conversando com alguns rapazes, ela se aproximou e disse no meu ouvido:

– vou tomar um banho…

Entendi o recado e alguns minutos depois fui ao vestiário. Só estávamos as duas lá, tranquei a porta principal, ela já havia saído do banho e estava encostada na pia. Me pus a frente dela, passei a mão pela sua nuca, puxei de leve seu cabelo pra mostrar quem dominava quem, encostei meu corpo no seu, enquanto abria suas pernas, nossas vaginas se encostaram e ela soltou o mesmo gemido que tentava conter, estava louca de tesão, beijei sua boca gostosa e mostrei um pouco do que minha língua podia fazer, nossas línguas se enroscaram, abri sua blusa de zíper enquanto ela rebolava se esfregando em mim, chupei seus mamilos deliciosos, segurando seus peitos duros e ela gemia pedindo pra eu descer, beijei a barriga, passei a língua pelo pircing no umbigo e ela pedia:

– desce e me chupa todinha!

Fiquei de joelhos, abri mais suas pernas e dei uma leve mordida em seu clitóris por cima do short, arriei bem devagar, ela estava ficando louca gemendo, passei a língua devagar em toda sua vagina sentindo seu gosto, ela gemia cada vez mais e mais alto, enquanto eu chupava e passava o dedo na entrada da buceta, ela pedia pra eu enfiar e pedia:

– me fode gostoso

Estava tão molhada que escorria

-me fode, fode gostoso

fode mais!!!

que língua maravilhosa

assim vou gozar rápido pra você!!!

quer que eu goze?

em?

quer?

quer que eu goze na sua boca?

Eu morrendo de tesão, olhava e fazia com a cabeça que sim!!!

– então vou gozar, pra você

na sua cara

E gemia, mordia a boca e puxava meu cabelo

– continua que vou gozar

continua!!!

vai, fode

fode mais!

ai que delícia

me fode gostoso

assim vai

assim

vai

vai

vai!

fode que eu tô gozando

fode mais que eu tô gozando na sua boca!!!!

Enquanto ela gemia eu sentia sua buceta se contrair, seu corpo começar a tremer e seu gozo escorrendo pelos meus dedos. Ela me puxou pelo cabelo e me fez levantar, me deu um beijo com a boca seca e disse que quando me viu, sabia que eu seria a mulher da vida dela.

E assim foi e é até hoje. Linda, gostosa, safada e a mulher da minha vida.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *