Primeira Vez da Minha Esposa com Outro

A vida era maravilhosa: acabava de casar com a minha esposa apaixonada e cada vez que olhava para ela me sentia com o coração cheio de amor e gratidão. A minha mulher sempre foi toda minha, mas a primeira vez da minha esposa com outro restaurou minha fé que o amor não se envelhece, pelo contrário: pode crescer amadurecendo a medida que passam os anos.

Tudo tinha começado como algo casual e relaxado. Minha mulher viajou ao seu estado natal e nesta viagem acabou reencontrando um antigo amigo, com quem costumava sair nos finais de semana antes de nos conhecermos. O lembrava uma antiga paixão do ensino médio que ela jamais tinha podido esquecer.

Foi como se tudo voltasse ao passado, como se eles tivessem não um fim de semana, mas muitos para compartilhar com o mesmo tesão, a mesma intenção. Na noite anterior à segunda noite que eles passariam juntos, minha esposa ligou e me disse o que – para ela – era óbvio: queria ter o prazer do corpo deste homem, queria sentir como seu corpo reagiria a esta oportunidade que ela não queria desperdiçar.

Quando ela contou que este era seu plano, minha mente ficou sem saber o que pensar. Sabia que podia confiar nela. Não a via como uma traidora ou alguém manipulador, mas sim como uma mulher que sabia o que queria. Então, acabamos por discutir – com carinhos – sobre isso durante o telefonema.

Minha esposa me contou tudo o que sentia sobre sua primeira vez com outro homem, sobre suas expectativas, sobre o que esperava e o que queria. Ela tentou simplificar as coisas e me pediu para confiar nela, para ver aquela noite como uma forma de fazer amor de uma maneira diferente.

No final, acabei por aceitar. Não eram os meus planos, mas eu sabia que o que ela queria e precisava. Minha única preocupação era como aquilo poderia afetar o nosso relacionamento no futuro.

Foi assim que, antes de me despedir do telefone, nos concordamos sobre uma única palavra: sim.

No dia seguinte, minha esposa me ligou para me contar o que havia acontecido naquela noite. Ela descreveu para mim o que aconteceu, as sensações que experimentou e coalhou do sexo que teve.

Ela descreveu para mim como foi a primeira vez da minha esposa com outro homem, como foi suave e intenso. Ela se abriu para mim e me disse que a experiência que viveu a influenciou de uma maneira profunda. Ela não esperava sentir tanta paixão e saudade naquele momento.

Por outro lado, ela também me contou como aquela experiência a ajudou a ter ainda mais confiança em mim como marido. Sabia que a distância era apropriada para mexer com seu desejo, pois a impede de experimentar algo novo comigo, portanto ela encontrou a coragem para experimentar o “novo” com aquela pessoa.

Ao mesmo tempo, ela compreendeu mais sobre a intensidade do amor que sentia por mim, porque percebeu que mesmo que seu maior desejo fosse experimentar o novo e sentir uma conexão intensa com outro homem, o amor que sentia por mim ainda existia e transbordava com a mesma intensidade.

Depois de ouvir sua história, pude sentir o mesmo desejo por ela surgindo ainda maior no meu peito. Pude sentir o mesmo fogo queimando em meu ventre e saber que tudo que ela sentia estava entrando para mim.

Ele tinha nos feito bem e isso era mais do que uma simples noite. Esta era uma experiência que nos ligava mais e nos abraçava em uma ligação que só cresceu graças à aquela primeira vez da minha esposa com outro. Era uma ligação que duraria para além do tempo e das distâncias que separassem os nossos corpos.

Frio ou calor, longe ou próximo, a cada mês nós sempre nos abraçamos para celebrar a vida e o amor. Porque nada teria o mesmo significado, se não estivéssemos unidos.

Essa foi uma experiência maravilhosa, extraordinária e única. Uma noite que nos permitiu explorar novos horizontes e descobrir que somos capazes de nos tornarmos melhores com o passar do tempo. Com isso, crescemos e nos enamoramos cada vez mais.

A primeira vez da minha esposa com outro foi um presente enviado especialmente para nós e estaríamos eternamente agradecidos.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.2 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker