Primeira vez da casada com outro

A primeira vez da casada com outro

Estava eu em um bar quando a vi. Ela era linda, sua pele brilhava como se ela fosse um anjo. Seus cabelos longos e pretos caíam sobre os seus ombros. Ela usava um vestido preto que destacava sua figura. Seus olhos vívidos me encararam e meu coração acelerou. Eu sabia que ela era casada, mas não me importava. Queria sentir o seu gosto e meu desejo por ela estava crescendo cada vez mais.

Eu me aproximei e lhe ofereci uma bebida. Ela aceitou e nos sentamos para conversar. Enquanto conversávamos, eu percebi que ela estava cada vez mais atraída a mim. Ela me contou sobre seu casamento e eu pude sentir que ela estava ansiosa por algo novo. Por fim, ela me confessou que estava pronta para experimentar algo diferente para variar. Ela queria experimentar a primeira vez de uma casada com outro.

A Primeira Vez da Casada com Outro

Eu não hesitei. Eu a beijei e nossos lábios se conectaram como se fossem feitos um para o outro. Ela estava tão quente e sedutora que eu não consegui me controlar. Eu a beijei com mais paixão, e ela correspondeu. Seus lábios deslizavam quentes sobre os meus e quando eu passei minha língua sobre os dela, ela gemeu de prazer.

Eu a peguei no colo e a carreguei para o meu quarto. Ela estava ansiosa e pronta para explorar seu lado selvagem. Eu a deitei na cama e comecei a beijar seu corpo, deslizando minha boca por todo o seu corpo. Eu a beijei suavemente sobre seus seios e ela gemeu de prazer. Ela estava gostando muito daquela sensação e me abraçou com força.

Nós nos despimos e entramos na cama. Ela estava pronta para explorar aquela nova sensação de ser tocada por outro homem que não seu marido. Eu comecei a beijar sua boca com paixão e ela correspondia a cada beijo com a mesma intensidade. Ela ficou cada vez mais excitada com o toque do meu corpo, e eu sentia o calor em sua pele.

Eu comecei a explorar seu corpo com minha língua, beijando seus seios e deslizando minha língua sobre seu abdômen. Ela gemia e se contorcia de prazer. Ela estava pronta para a primeira vez de uma casada com outro. Eu desci meus lábios por suas coxas e ela se contorceu com o prazer que estava sentindo.

Eu a penetrei devagar e senti seu corpo relaxar. Ela gemia de prazer e eu comecei a me mover cada vez mais rápido. Ela segurava firme em mim e eu sentia seus músculos se contraírem ao meu redor. Ela chegou ao ápice do prazer e eu senti todo o seu corpo se entregando ao meu.

Aquela foi a primeira vez de uma casada com outro e ela foi incrível. Eu me senti muito bem com ela e percebi que ela também estava se sentindo bem. Depois de nos satisfazermos, nos abraçamos e nos beijamos como se aquilo fosse o nosso último beijo. Aquele momento foi inesquecível para nós dois.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *