Os Pés de Rosana – Terror no Motel!
Os Pés de Rosana – Terror no Motel!
Os Pés de Rosana – Terror no Motel!:
Cabe lembrar a todos, especialmente os mais sensíveis, que toda a história deste conto, incluindo as situações e os nomes usados, são apenas fictícios. Esta é uma obra de ficção com um conteúdo pesado. Leiam com atenção. Um abraço e uma boa leitura.
***
Rosana era uma mulher de aproximadamente 40 anos, alta, com 1,73m de altura, bumbum e seios fartos, pés com 37 belos cabelos pretos e lisos. Além de ser uma musa, Rosana ainda era rica, proprietária de uma grife de roupas de marca de prestígio, rica e rica, que usava apenas o que era de melhor qualidade. Rose, divorciada, tinha três filhas lindas: Rose, a mais velha, de 22 anos, Rayane e Raquel, de 18 anos, gêmeas. A mais velha já era casada e morava em outra cidade, mas de vez em quando visitava a mãe, as duas mais novas foram estudar fora, fazer faculdade em Harvard e só visitavam a mãe nas férias entre os períodos letivos. Logo Rosana morava sozinha apenas com seus empregados e empregadas na sua grande mansão.
Rosana gostava de homens novos, toda noite saia para se divertir e ficava com homens entre 25 a 30 anos no máximo, não se importante com o que os rapazes tivessem, ela pagava tudo, bebida e passeios e curtia o máximo possível cada noite. Uma bela noite ela conheceu Paulo, um jovem de 25 anos, muito bonito, louro de olhos azuis e dono de um corpo perfeito segundo ela, eles ficaram, beberam muito, transaram demais, viraram a madrugada entre sexo, bebidas e fantasias. Em uma das fantasias, Paulo amarrou Rosana nua em X na cama, no começo ele beijou, cheirou, lambeu e mordeu todo o corpo dela a dando extremo prazer e múltiplos orgasmos, quando Rosana pensava que a brincadeira tinha terminado, Paulo sentou ali na beira da cama entre as pernas abertas dela e com suas mãos começou a massagear os pezinhos lindos de Rosana, ela foi logo rindo e falando:
– EHEHEH NÃO QUERIDO EU TENHO CÓCEGAS, PARA!
– Então quer dizer que posso brincar com todo seu corpo, mas massagear seus pés lindos te dá cócegas?
– SIM EHEHEHE SÉRIO PARA EHEHEHE…
– Interessante querida, sabia que seus pés são lindos demais? – continuou ele alisando e apalpando as solas dos pezinhos a fazendo rir…
– EHEHEHE PARE SÉRIO AHAHHA NÃO TEM GRAÇA EHEHE EU TENHO CÓCEGAS SÉRIO EHEHEHE…
– Eu estou só massageando querida, mas o que acontece se eu fizer isso – disse Paulo e nesse momento começou com tudo a fazer cócegas com suas duas mãos nas solas engiadas e sensíveis dos pezinhos de Rosana que começou a gritar e gargalhar ao mesmo tempo:
– EEEEEI AHAHAHAHAHAHAHA NÃAAAAO AHAHAHAHA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDOOOO AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAULOOOOO PARAAAA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEE AHAHAHAHAHAHA…
– Que pezinhos sensíveis você tem Rosana, uma delicia sabe de fazer cosquinhas – disse Paulo rindo sem parar de fazer cócegas ali nos pés da coitada ainda amarrada em X na cama que se contorcia toda e não conseguia se soltar, ela implorada louca desesperada, dava para se notar que os pés era um verdadeiro ponto fraco:
– AHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA QUERIDOOOO AHAHAAHAH POOR FAVOOR AHAHAHA POR FAVOOOOR AHAHAHAHAAHAHAHA EU MORRO DE CÓCEGAS NOS PÉS PAREEEEE AHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA… – os pés 37 de Rosana que já tinham as solinha levemente engiadas naturalmente se engiaram completamente se enchendo de ruguinhas e se balançavam desesperados enquanto as mãos de Paulo lhe faziam cosquinhas sem parar deslizando os dedos ali bem no meio, ela fazia caras e bocas enquanto se acabava rindo sem parar…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEE AHAHAHAHAHAHAHA NOS PÉEEES NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA…
Então com dez minutos Paulo parou, Rosana já tinha se mijado ali mesmo de tanto rir, ofegante ela falou:
– Agora me solta vai, já me fez me mijar de tanto rir, você é muito malvado!
– E o que acontece se eu não te soltar? – falou Paulo sorrindo maleficamente, Rosana começou a se desesperar tentando se soltar das cordas que a amarravam e gritando:
– EEI ME SOLTA ISSO NÃAAO TEM GRAÇA PAULO! ME SOLTAAAA!
– A brincadeira está sendo bastante proveitosa, acredito que podemos nos divertir de forma mais intensa. Além disso, você ainda não me disse nada sobre você. Paulo começou a deslizar os dedos de suas mãos nas solas sensíveis dos pezinhos de Rosana, que voltou a rir e implorar.
– EHEHEHEH AHAHAHA POR FAVOR QUERIDO DE NOVO AHAHAHA NÃAAO POR FAVOR, O QUE DEVERIA SABER? AHAHAHAHAHA POR DEUS!
– TUDO – disse Paulo e, nesse exato momento, começaram a surgir cócegas nos pés da coroa, que se desesperou novamente e começou a gritar em pânico entre as gargalhadas.
– EEEEEI NÃAAAAAAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAULOOOOOO POR FAVOR AHAHAHA PARAAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAA POR FAVOR PAREEEE AHAHAHAHAHA PARAAAAA ALGUÉM AHAHAHAHAHAHAHAHA…
Durante dez minutos, Paulo finalmente parou. Em seguida, começou a alisar os pezinhos de forma lenta, causando leves cócegas leves em Rosana e dizendo:
– Vamos começar com a sua história, quem é a senhora? Onde mora? Quais são os seus patrimônios? – falou Paulo, Rosana respondeu assustada:
– Ahahahaha… Isso é coisa demais ehehehehe… você quer dinheiro? Ahahahaha… Eu dou muito dinheiro ehehehehehe agora ehehehehe por favor me solta ahahahahahahahaaha…
– Você quer saber de uma coisa? O dono desse motel é um amigão meu, já tenho tudo combinado, temos todo o tempo do mundo querida – Paulo e nesse momento começou fazer cócegas sem piedade com suas mãos nas solas dos pés de Rosana ali amarrada em X desesperada que logo voltou a gargalhar histérica:
– NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHAHAHA PAREE PAULO ISSO TA ERRADOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– Ninguém vai te ajudar querida, ou você me conta tudo que quero saber ou vai morrer de tanto rir – falou Paulo e continuou ali com as cócegas sem parar nos pezinhos de Rosana que gargalhava louca desesperada:
– AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHA SENHOOOR AHAHAHAHAHA ME AJUDAAAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAULOOOOO AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA…
Depois de quase vinte minutos, com de cosquinhas, com Rosana quase desmaiando sem ar, ela contou tudo, que era uma milionária empresária, onde morava, seus patrimônios, tudo, então ela fez uma proposta:
– Te dou cem mil reais para você e seu parceiro aqui dono do motel dividirem entre si, me solte por favor!
Nesse momento Paulo deu uma gargalhada, então pegou na sua mochila um frasco de creme hidratante, melou bem as mãos com hidratante e começou a massagear e espalhar o hidratante nas solas dos pezinhos, Rosana rindo nervosa e com leves cócegas na massagem continuou tentando negociar:
– Ahahahahaha pois é ehehehehehehe te dou duzentos mil, o que acha? EEEI AHAHAHAHA… PARA ahahahahahaha por favor ehehehehe… POR FAVOOR AHAHAHAHA…
Quando Paulo terminou de hidratar os pezinhos com o creme, ele então posicionou suas mãos nas solas dos pezinhos da coroa ali desesperada e começou imediatamente a fazer novamente cócegas, Rosana logo voltou a gargalhar desesperada:
– EEI NÃAO PAULO POR FAVOOR DE NOVO NÃAAAO… AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA…
– Agora você vai dizer qual a senha para desbloquear o seu celular, vamos, me diga querida! – falou Paulo, Rosana entre gargalhadas indignada falou:
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHAHAHA TE DOU DUZENTOS MIL AHAHAHAHAHAHAHAHA ME SOLTAAAAA SEU DESGRAÇADOOO AHAHAHAHAHAHA ME SOLTAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA… – Rosana se contorcia toda ali na cama amarrada em X, ela cada minuto que passava recebendo as cócegas ia perdendo as forças e se entregando ao desespero e pânico, com dez minutos de cosquinhas ali nos pezinhos hidratados Rosana cedeu dizendo a senha:
– AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA EU DIGOOO AHAHAHAHHAHAHAHA MAS PARAAA AHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Paulo parou e Rosana informou a senha, ele testou e o celular desbloqueou, Paulo então viu os atalhos dos programas dos cartões de credito, ele desbloqueou todos usando a digital de Rosana a força contra a vontade dela, em seguida anotou os limites de cada cartão, então pegou os cartões de credito, eram cinco cartão ao todo, sorrindo, Paulo mostrou os cartão, depois passou mais creme nas solas dos pezinhos de Rosana e então pegou um pente redondo de mão, daqueles que homens velhos costumas usar para pentear os cabelos, Paulo enfiou o pente na sua mão esquerda o encaixando, segurou o pezinho direito de Rosana pelos dedos para ele não conseguir se balançar e nesse momento começou a esfregar com força o pente redondo de mão no meio da sola daquele pezinho, Rosana perdeu o controle imediatamente:
– EEEI O QUE É ISSO? PAULO POR FAVOOR NÃAAAO… AHAUAHAUAHAUAHAUAA POR FAVOOR AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA PAREE AHAAUAHAUAHAUAHAUA PARAAAA AHAUAHAUA AHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHA…
Deixe um comentário