Os Negros e Minha Esposa

Desejo um ótimo dia.

A história que vou relatar hoje não foi testemunhada, mas pude confirmar ao examinar as imagens das câmeras de segurança.

A minha esposa me disse recentemente que, recentemente, alguns negros moram no nosso edifício.

Perguntei-lhe como ela tinha aparecido e ela me contou os fatos.

A minha esposa solicitou um elevador e, ao chegar, notou que havia três pessoas. Como o elevador é pequeno, mas comporta até cinco pessoas, preferi não entrar para não parecer preconceito… (ela é loira e tem a pele clara)

Entrei e, para não ficar de costas para ninguém, pois estava de biquíni fio dental e canga transparente, fiquei de frente. Um deles questionou se a praia estava boa. Respondi que sim, ótima e que, agora, tomaria um banho para tirar o sal…Encontrei-me e, sem querer, percebi que os três me encararam como se quisessem me comer. Fiquei pensando “isso é um grande pênis”. Então, um deles disse -se quiser, há uma ducha na nossa cobertura e você pode aproveitar a piscina.

Chegamos lá e ele ficaram só de sunga, o menor devai ter uns 90 kg, e os outros eram gigantes, amor, desculpa, mas você sabe né, logo tirei a canga e fui tomar a ducha pra tirar o sal e um deles veio e perguntou se podia ajudar e já foi logo passando a mão na minha bunda e logo estava com aquela mãozona passando na minha buceta lisinha e enfiando os dedos nela, nessa hora já fiquei descontrolada e me entreguei toda pra o 1° que me pegou forte me virou e me deu um beijão, loucura total, que pegada fiquei doida de tesão ele então baixou minha calcinha do biquíni e fiquei só com a parte de cima e os outros dois olhando e já com as ferramentas na mão também, todas gigantes, deviam ter uns 20 cm pra mais e grossas então ele me jogou pra cima e abri as pernas e já cai com a buceta encaixada no pau do negão, quase não foi toda, de tão grande, na hora gritei ahhhhh, e gozei então ele começou a me jogar pra cima pra baixo me fodendo forte e depois gozou….

Fiquei ali, molhadinha, e já estava nua. Então, os outros dois se aproximaram. Um foi beijando-me e, logo em seguida, começou a chupar minha bucetinha e o meu cu. A língua dele era deliciosa. Logo, ele me empurrou para baixo e enfiou o pau na minha buceta. Fiquei de quatro no chão, chupando um e o outro lambendo o meu cu. Os dedos já estavam dentro da minha buceta. Que delícia, então senti uma coisa no meu cu, e o negão tirou da buceta e começou a empurrar devagar e logo eu estava com aquele pau enorme no meu cu e começou a me empurrar e puxar, era um misto de dor e prazer fiquei arrombada mas queria mais então quase desmaiei de tanto gozar e o negão gozou tudo na minha boca e segurou minha cabeça e o outro gozou no meu cu, depois eles me levaram para a piscina e pegaram uma água com gás pra mim, e fiquei na borda da piscina conversando com os três e tomando minha água, minhas pernas tremiam de tanto gozar, nós quatro estávamos nus na piscina, e eu era a única mulher no meio daqueles Negrões, fiquei muito lisonjeada em dar para os três, mas não acabou assim, depois de uns 20 minutos eles estavam totalmente eretos novamente e percebi que queriam foder novamente a amiga deles…

Imediatamente, aproximaram-se e começaram a chupar meus peitos. Um de cada lado começou a chupar minha buceta. O outro mergulhou e começou a chupar minha buceta embaixo da água. Apertou minhas pernas por trás e me levantou até ficar para trás. Em seguida, um homem sentou-se atrás de mim e enfiou o pau na minha boca. Pensei que ia morrer ali, mas perdi o juízo. Eles me levaram para dentro do apartamento e me jogaram no sofá. Um dos homens sentou-se e disse-me para subir. Subi

Não conseguia me movimentar e nem precisava. Os dois me usavam sem que eu precisasse fazer nada, apenas gozar. Ahhh, que delícia, só de contar já fico molhada…

Em seguida, um dos rapazes começou a chupar e, quando terminou, empurrou-me para que eu pudesse ter um gozo na minha cara. Foi como nos filmes. Fiquei tão imersa em porra que os olhos até ficaram colados. Em seguida, tomei uma ducha e desci para o nosso apê.

Tenho o direito de usar a cobertura.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *