Negra da buceta apertada fodendo

Negra da Buceta Apertada

A primeira vez que eu vi aquela negra da buceta apertada, eu soube que queria estar dentro dela. Ela tinha cabelos negros que caíam sobre seus ombros como uma cascata, e seus olhos castanhos eram profundos como o oceano. Seu corpo era esbelto e curvilíneo, e eu não conseguia deixar de olhar para ela.

Eu a conheci em uma de minhas viagens de trabalho, e ela era o tipo de mulher que eu sempre quis – inteligente, sexy e segura de si. Ela não apenas parecia bonita, mas também tinha uma presença carismática que me deixava louco. Eu não conseguia tirar os olhos dela.

Nosso primeiro encontro foi intenso e cheio de desejo. Nossas mãos se encontraram e senti como se eu estivesse sendo atraído por ela. Não tivemos tempo para trocar muitas palavras, e nos limitamos a olhares longos e a sorrisos.

Negra da Buceta Apertada

Nosso primeiro beijo foi intenso e cheio de desejo. Nossos lábios se encontraram e eu senti o calor de seu corpo. Eu podia sentir sua buceta apertada contra o meu pau, e ela gemia de prazer enquanto nos beijávamos.

Nossas mãos se moviam freneticamente pelo corpo um do outro, e ela desabotoou minha camisa para expor meu peito. Ela beijou meu pescoço e começou a morder meus lábios enquanto descia para meu peito. Ela chupou meus mamilos enquanto deslizava sua língua pela minha pele.

Eu queria tanto que ela me sentisse dentro dela, e ela parecia sentir a mesma coisa. Desabotoei minha calça e ela tirou minha cueca, me deixando exposto. Ela olhou para o meu pau e sorriu, então ela abaixou sua boca em minha direção e começou a me chupar.

Eu podia sentir sua buceta apertada apertada contra meu pau enquanto ela me chupava. Ela me beijou com tanta intensidade que eu me perdi em seus braços. Ela me mordia e sugava meu pau com tanta força que eu estava quase ao ponto de gozar.

Nós nos deitamos na cama e ela começou a me montar. Ela deslizou para cima e para baixo em meu pau, cada vez mais rápido, até eu não conseguir me controlar. Eu gozei dentro dela, e ela gemeu alto de prazer.

Depois de alguns minutos, ela desceu de cima de mim e deitou ao meu lado. Nossos corpos ainda estavam quentes e úmidos, e eu não conseguia parar de olhar para ela. Eu me sentia tão feliz e grato por ter tido a chance de estar com essa negra da buceta apertada.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *