Não resisti e tive que socar pica em minha enteada

Não resisti e tive que socar pica em minha enteada que é uma loirinha deliciosa de apenas 19 aninhos que me deixou louco de tesão. E eu a deixei muito molhada também e além disso com o bolso cheio de dinheiro. Como sou um velho de 42 anos e nenhum pouco atraente o que tive que fazer para essa novinha me querer foi dar o que ela mais gosta. Dinheiro e me custou milzinho ter uma horinha de sexo com minha linda enteada chamada Brenda, uma bela jovem de cabelos loiros, cintura fininha e bunda enorme que me fez delirar de tesão há 2 meses atrás.

Como sou um grande fã de contos eróticos quero contar essa história que com certeza foi o melhor momento de minha vida. E o dia que eu mais senti tesão e vou lhes contar tudo aqui para que possa dar uma gozada boa também. Eu me casei com uma mulher chamada Cecilia e ela tem uma filha de 19 anos chamada Roberta. Desde o primeiro dia que há vi confesso que meu pau ficou bem duro pois ela é uma jovem branquinha perfeita que deixa qualquer homem louco de tesão. E comigo não foi diferente, fiquei muito excitado com essa jovem maravilhosa.

E os dias foram passando, os meses e cada dia mais eu ficava interessado por ela. Minha esposa já estava até desconfiando disso e ficando um pouco com ciúmes. Pois é como se nada fosse mais importante do que a linda Roberta, eu estava era ficando obcecado por ela. Mas ela gostava, sempre ficava rindo quando me pegava olhando para sua bunda. Gostava de meus elogios e adorava meus presentes. E um dia eu resolvi tomar coragem e perguntei se teria alguma chance de fazer sexo com ela pagando um bom dinheiro. Ela ficou uns 2 dias sem me responder até que um dia ela estava precisando de dinheiro e disse que por mil reais ela ficaria 20 minutos comigo.

Era muito pouco 20 minutos e bastante grana mil reais, eu ficaria com putas de luxo muito mais bonitas por metade do preço. Mas eu queria mesmo era ela, já que ela ofereceu seu preço eu iria pagar pois como disse eu estava obcecado nela. Eu so queria meter a pica em minha enteada e ela aceitou fazer sexo comigo. Então esperamos o dia certo, e em uma quarta feira a minha esposa foi em uma festa na casa de uma amiga e deixou o caminho livre. E nesse dia eu iria conseguir realizar meu grande fetiche que era foder a linda Roberta.

Primeiramente eu fiz o pix para a linda enteada e a deixei muito feliz. Ela começou fazendo um strip e dessa forma foi tirando a blusinha e me mostrando seus peitos pequenos redondinhos, ela tirou o shortinho e por último a calcinha fio dental. Eu fiquei louco vendo aquela branquinha sem roupa e ela já veio mamando a minha rola e foi me fazendo um boquete bem guloso. Ela me chupava lentamente e ia me chamando de safado enquanto eu gemia gostoso de tesão. Logo depois ela ficou deitadinha com sua bunda empinada e eu fui montando em cima e penetrando sua buceta.

Ela gemia baixinho dizendo que meu pau era bem grande e grosso e pediu pra eu ir devagar. Depois eu quis meter pica em minha enteada com ela de quatro, e a safadinha empinou sua linda bunda redondinha e me deixou segura-la enquanto metia meu pau em sua bucetinha gostosa carnuda. Pra finalizar ela começou a rebolar no meu pênis e a beijar a minha boca, nesse momento não consegui resistir. E dei uma bela gozada em sua bucetinha gostosa e fiz essa safadinha ter um tesão imenso. Isso aconteceu há poucos meses e espero ter uma nova oportunidade com essa jovem safada.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker