Minha esposinha Bianca – teste de fidelidade

Continuando a noite de tentações e desejos.

Após Bianca e Jean tentarem satisfazer os desejos de seus corpos, numa sequência de provocações mútuas que culminaram num 69 espetacular, os corpos ainda estavam incendiados. Depois de implorar para Bianca se manter resistente ao pedido óbvio que Jean faria para invadir seu cuzinho na bucetinha dela. Já não tinha tanta certeza das forças de minha esposa fiel, uma vez que, após o boquete que ela havia dado ao nosso amigo, Bianca permaneceu presa aos beijos apaixonados do seu novo amante. Ele ainda estava com a pica adormecida pelo gozo que havia derramado na boquinha de minha esposa. Provavelmente seria restaurado em alguns minutos. Jean continuava deitado no tapete, mas agora completamente nu. Enquanto Bianca mantinha a sua calcinha e a minha camisa no corpo bronzeado, ela estava montada com a bunda no tórax de Jean, deitada para ficar se beijando com o garanhão. O seu pau já começava a dar sinais de vida, fazendo com que a cabeça do seu pau chegasse até a bunda de Bianca. Ela, percebendo que o objeto estava encostando no seu traseiro, começou a rebolar devagarosamente no tórax do nosso amigo, encostando as duas mãos nas ancas da bunda de Bianca de forma abrupta, sem interromper o beijo.

Jean levantou a parte superior do corpo, buscando apoio no encosto do sofá, o que fez com que o ventre de Bianca se encaixasse perfeitamente na cintura. Agora, Bianca estava de frente para o rosto de Jean, montada com a buceta na madeira dura de nosso amigo. O tecido do fio dental estava enterrado em sua bunda. Era o último passo para que o membro rigido penetrasse na vagina úmida da minha ninfeta safada. Eu podia ver a cabeça da pica brilhando bem perto da entrada de sua buceta. A câmera que estava atrás da televisão permitia-me ver essa imagem. Ela esfregava descontroladamente a buceta no pau do nosso amigo. Ele pegou a camisa de Bianca e foi tirando, interrompendo o beijo deles. Ela levantou os braços e entregou-se à ordem de seu maxo. Após tirar a camisa e ir embora, ele acariciou os seios dilatados pelo desejo de minha esposa e começou a passar a língua nos mamilos arrepiados. Ela virou a cabeça para trás, demonstrando estar entregue àquele momento. Seu corpo bronzeado em cima daquele homem era uma fotografia que parecia uma obra de arte. Apenas de calcinha, os cabelos alcançavam sua bunda, chegando a enganchar na ponta do pau de Jean. Ela gemia mais alto e ele urrava como um animal. Nesse exato momento, Jean levou sua mão até a calcinha de Bianca e a afastou para que sua pica pudesse pentear. Acompanhei em câmera lenta aquele momento. Ela parecia permitir a ação de seu amante, mas, num último momento de lucidez e controle, Bianca segurou a cabeça do pau daquele tarado e afastou-o dizendo não. Era uma resposta convicta, que Jean talvez imaginasse ser charme de minha mulher. Eu também cheguei a pensar o mesmo, mas não era, incrivelmente, um jogo de sedução. Era o compromisso que ela assumiu. Nenhuma! Ali, percebi que Bianca tinha uma cumplicidade comigo. Até onde ela iria? Não sei, mas me senti orgulhoso pela convicção da minha amada esposa.

Jean não acreditava que Bianca poderia suportar aquele momento de desejo, então começou a suplicar bem baixo na face dela.

Não faça isso, permita-me enfiar. Olhe o que está acontecendo aqui entre nós, nossos corpos pedem que isso aconteça.

__ Não, não posso Jean, isso não, eu amo o Jorge, isso é uma loucura.

___ Sim, eu sei que é uma loucura, uma loucura que você está querendo, e eu também,olha como a gente está Bianca, os corpos da gente queimam.

___ Eu sei meu anjo, eu quero mais do que ninguém, é tudo que eu quero agora, você é um tesão de homen, nunca senti isso,nem com Jorge, mas eu não posso, por favor. .

____ Sim, eu prometi que só faço o que vc quiser, mas olha como você está, olha como eu estou, só nos dois aqui.

Nesse momento Jean passou seu dedo na buceta de Bianca , e levou a boca dela, mostrando o desejo que ela sentia por ele naquele momento,

___ Aii Jean para, por favor, eu não posso fazer isso com Jorge, a gente já foi longe demais, me ajuda seu safado filha da puta.

____ Sente só a cabeça então, deixa sua buceta gostosa sentir o calor desse cacetão, eu sei que você quer sua safada .

Nesse momento, ele chegou a afastar a calcinha de Bianca e encostar a cabeça na entrada da buceta encharcada de minha mulher, ela se levantou tentando evitar, ele tentou puxar ela para baixo tentando encaixar a penetração, ela se afastou de vez e levantou desesperada, em pé no meio da sala, apenas de calcinha, passava as mãos na cabeça, tentando restabelecer seu juízo, enquanto Jean sentado no tapete completamente nù, com aquele cacetão duro como uma pedra, também desesperado de tesão, puxava os próprios cabelos de sua cabeça, ela correu para geladeira buscar um copo de água, ele se levantou igual um cachorro no cio, e foi atrás de Bianca, talvez tentando sua última cartada, encostou atrás dela,afastou os cabelos dela, e começou a cheirar o pescoço sensível de Bianca, seu cacete esfregava na bundinha linda de Bianca, ele apertava os seios dela, e falava algo no ouvido , que eu não tinha como escutar, só via ela rebolar seu traseiro no pau dele, e balançar a cabeça negativamente, apenas com a mão que não segurava o copo, ficou alisando o pau de Jean, como se fosse um prêmio de consolação, botou o copo no balcão, sem parar de acariciar o cacete de seu amante ,ela se virou de frente para Jean, e ficou beijando a boca dele, e punhetando o pau do seu macho, ele apertava a bunda de Bianca, e chegou a dar uns tapas de leve, os dois riram da situação, e Jean inciou um diálogo.

___ Sua malvada, eu ainda não estou acreditando que você vai me deixar assim, muito malvada você moça.

____ E você muito safadinho rapaz, querendo comer a mulher do seu amigo, que feio , que amigo safado você, rsr.

___ Não fala assim, eu gosto do Jorge, mas você é uma tentação, fico maluco ao seu lado, olha como vc deixa meu cacete, sua safada gostosa.

____ A é? Bom saber que te deixo maluco, agora você vai ser meu prisioneiro, kkkk … vou te castigar todos os dias seu tarado.

___ Vai me deixar assim mesmo? E sério?

___ O que você quer que eu faça moço? Eu sou uma mulher casada, não pode comer mulher casada, é pecado sabia? Rss

___ Você é muito safada menina, fica brincando com fogo, qualquer hora você pode se queimar

___ A é,? Você vai querer queimar a mulher que acabou de dizer que quer comer? Você que tá sendo malvado agora, não quero me queimar seu malvadinho, rs.

Os dois ficaram brincando abraçados no meio da cozinha, se beijando e se acariciando, ela sorria com um ar de conquista , que poucas vezes eu vi antes, largou ele, e saiu rebolando de volta para o tapete, perguntou se ele não ia terminar de assistir o filme c ela, ele completamente nù no meio da sala, ficou rindo e mexendo c a cabeça negativamente, foi andando até o sofá, e sentou todo arreganhado, com sua pica em riste, e começou a balbuciar e falar sozinho.

___ Meu deus do céu, não sei se é um prêmio ou um castigo, não tô acreditando nisso, você vai me deixar assim mesmo Bianca??

Ela olhando para tv, ficou rindo sacanamente, e respondeu?

___ Você quer dormir comigo? Na cama do Jorge? Só nos dois? Mas você não pode me cumer, pelo menos você vai poder se aliviar ao meu lado, tá vendo como sou boazinha!!! Kkkk, responde moço, senão eu desisto.

Jean num ato meio brusco, que fiquei até preocupado, puxou pelo braço de Bianca, e a trouxe de joelhos para o meio de suas coxas e ordenou.

____ Eu quero é te foder gostoso, sua safada gostosa, olha como tá meu cacete aqui, cheio de leite para encher essa buceta gostosa, e é leite bem grosso, é isso que eu quero, mas agora, já que tu tá fazendo esse joguinho, eu também vou jogar sua putinha, vai…. começa a chupar minha pica, chupa do jeito que tu gosta, vou encher essa boquinha linda de porra.

Enquanto Jean falava isso, agarrado agora nos cabelos de Bianca, fazendo um rabo de cavalo, conduzindo o rosto dela a seu pau, Bianca não se assustou, e até ficou rindo debochada de Jean, mostrando que não tinha medo da ação de seu novo maxo, ela então sem responder com palavras, mas com ação, pegou na pica dura de Jean, e começou a morder a cabeça, bem devagar, suas mãos masageavam e arranhavam o peitoral dele, Jean continuava segurando o cabelo de Bianca, mas sem violência, eu até me acalmei, ela começou a mamar novamente, ela chupava e olhava para o rosto do coitado, causando mais castigo a nosso amigo, essa chupeta demorou, ele estava se sustentando, ela batia com o pau em sua Buchecha,depois voltava engolir até o talo, levantava o cacete e lambia as bolas cheias de leite, o Jean estava em transe, jogado no sofá, ela então acelerou a chupada, até que Jean puxou os cabelos de Bianca com mais força, para não deixar ela escapar, começou a esguichar jatos de poha na boca de minha mulher, Bianca engoliu tudo, era tanto leite, que escorreu pelos cantos de sua boquinha pequena, fiquei impresionado que foi engolindo na medida do possível, sem se engasgar, não sei como fez aquilo, seus olhos lacrimejava, mas ela conseguiu tomar tudinho.

Após terminarem, ela disse que ia pedir uma pizza para jantarem, e depois tinha que dormir, já era tarde, a pizza chegou ,eles comeram e …..

SE JEAN DORMIU C BIANCA OU NÃO

SE JEAN CONSEGUIU COMER BIANCA OU NÃO

SO VOU CONTAR NO PRÓXIMO EPISÓDIO.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *