Minha esposa virou puta e eu vi ela fodendo

Minha esposa virou puta e eu gostei muito de vê-la dando pra outro e gozando gostoso com a pica entrando forte. Minha linda esposa nessa crise estava prestes a ser mandada embora. A empresa queria cortar custos e por causa disso como ela era mais recente na empresa seria uma das primeiras a partir. Dessa forma ela precisava mostrar para o seu chefe que merecia continuar trabalhando lá. E o patrão safado dela como estava a fim de fode-la disse que deixaria ela continuar se rolasse um sexo gostoso. E ainda disse que aumentaria o salário dela se a safada aceitasse foder com ele as vezes.

Eu fiquei muito nervoso e quis ir brigar com ele na mesma hora, mas minha esposa me fez cair na real. Meu trabalho não daria para sustentar nossa família que contava ainda com 2 filhos. Então ela teria que aceitar a proposta do seu patrão, pelo menos até arrumar um emprego melhor. E eu tive que aceitar, mesmo contra minha vontade o certo seria minha esposa foder com ele. Mas quis impor uma condição, eu teria que ficar por perto vendo tudo, caso ele fosse agressivo eu iria protegê-la. Então ela disse que poderia chamá-lo para foder em nossa casa.

Então no dia seguinte ela combinou com o chefe tarado que aceitou na mesma hora. Ele sabia que minha esposa era casada e mesmo assim fez uma proposta dessas. Como ela é uma loirinha de peitos grandes bem gostosos, entendo que a galera fique querendo fodê-la. Mas o patrão dela era realmente sacana, já tínhamos conversado muito em churrascos na casa dele. Eu achei que teria um pouco de consideração comigo, porém ele queria mesmo era comer minha mulher. Eu me escondi no quarto, nossos filhos ainda estava na escola, então ela poderia ficar a vontade com o patrão safado. Deixei a porta do quarto meia aberta para poder ver tudo que iria rolar na sala.

O safado então começou a tirar a camisa de botão de minha esposa, tirou o seu sutiã e foi chupando seus peitos grandes gostosos. Ela o jogo no sofá da sala e sentou no colo dele e foi esfregando os peitões na sua cara. Eu fiquei nervoso com isso, porque ela estava sorrindo e isso estava me deixando com raiva. Porque dava para ver nitidamente que ela estava gostando, ainda mais que ele era bonito e rico. Ele foi chupando os peitos de minha esposa e pedindo pra ela tirar a saia. A safada se levantou e tirou a saia devagar deixando o safado louco de tesão.

Ele foi batendo na bunda de minha esposa e tirando a calcinha dela com a boca. Em seguida chupando a bunda dela inteira e jogando a safada no sofá. Ele foi caindo de boca na sua xota e ainda chupando o seu cuzinho. E minha esposa começou a gemer intensamente pois realmente estava achando tudo aquilo muito gostoso. E o safado na sequencia começou a colocar o pau na bucetinha dela. A safada deitada com a bunda pra cima e ele enterrando a pica sem dó. E eu lá feito um corno manso tendo que ficar vendo aquilo acontecendo com minha esposa e o chefe dela e ali eu vi que minha esposa virou puta.

Depois disso o safado pediu uma espanhola e a bandida foi sarrando os peitões na pica dele e ainda mamando. Ela faz isso comigo e eu sempre gozo bem rápido, o malandro nada de gozar. Ele pegou a minha esposa e começou a macetar a bucetinha dela. E minha esposa virou puta ficou de quatro rebolando na pica do safado e gemendo bem gostoso. E o malandro gozou na buceta dela e depois disso ainda continuou metendo mais alguns minutos e minha esposa gozou também. Eu nunca vi ela gemer daquele jeito e fiquei com muitos ciúmes do chefe dela.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 37

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

2 Comentários

  • Minha esposa tem um caso com meu amigo de trabalho, ela que quis por ele ter fama de pauzudo e como tenho pinto muito pequeno ela quis porque quis, ele até tentou sair dela por sermos amigos mas não resistiu e acabou gostando de meter nela e não pararam mais.
    E como gosto dela e ela não aceita separar e quer continuar assim acabei perdoando pois não tem como fazer nada, gosto da safada.
    Ele é solteirão e mora sozinho, ela não sai da casa dele .
    Sinto um pouco de ciúmes más não tenho o que ela gosta então deixo ela se satisfazer com ele.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *