Minha Esposa Quis Dar Para o Ex e Eu Ainda Assisti
Bom dia! Sou Rafael, casado há 4 anos com Julia.
Nós somos um casal quente e sem pressas. Somos abertos a fantasias sexuais um do outro e isso torna o relacionamento incrível.
Hoje vou falar sobre como Julia me pediu algo inesperado. Ela queria sexo com o ex namorado.
Para alguns casais é inimaginável, assim como para outros é excitante. Não estamos enquadrados nessas categorias. Eu nunca quis ser corno, mas aceitei o pedido da minha esposa, porque se era uma fantasia dela, eu ficaria feliz em ajudar.
Conversamos sobre o assunto antes de fazer qualquer coisa. Definimos os limites e só nos preocupamos em acertar os detalhes para o dia.
Nós combinamos que eu estaria presente na transa e poderia ver tudo. Julia me disse que o ex dela é um cara solteiro que não quer compromisso com ninguém e não tem vergonha de fazer sexo comigo, então ele não teria problemas em assistir. Mas não vou participar. Não era para ser menage, estava ali para assistir a foda dos dois. Não havia restrições quanto ao ato. Julia podia fazer o que bem entendesse durante o sexo, desde o beijo até o cu. Por fim, decidimos que o melhor lugar para realizar essa fantasia seria em nossa casa, para que ninguém saiba e evitar rumores.
Julia e eu concordamos com os termos propostos, então combinamos que ela convidaria o ex para comer uma pizza em casa, depois do trabalho.
Quando chegou o dia certo, fui para casa. Eu cheguei antes da Julia e já fui tomar banho. Julia estava entrando em casa depois de tomar banho. Me beijou e já foi tirar a roupa para o banho, pois logo o nosso convidado chegaria.
Pouco tempo depois, ela tocou o interfone. O porteiro anunciou o Mariano. Eu pude entrar. Julia pediu para o receber, pois ainda iria demorar no banho.
Só conhecia o nome dele. Julia nunca viu seu ex e nunca o viu em fotos. Quando tocou a campainha do apartamento, me prontifiquei a abrir a porta. Cumprimentei o rapaz e disse para ficar à vontade. Ele sentou no sofá e eu fui pegar duas cervejas. Eu disse que Julia estava no banho e iria se juntar a nós. Começamos a conversar sobre coisas banais, como se nenhum dos dois soubesse o que iria acontecer naquela noite.
Vou reparar na aparência do Mariano. Ele era alto e forte, mas não era muito forte. Usava uma regata que deixava os braços expostos.
Não demorou para o chuveiro parar. Julia apareceu em cena de cabelo molhado, usando uma camiseta mais solta e calcinha vermelha na parte de baixo. Ela era muito bonita. Mariano ficou em pé para cumprimentá-la e, quando ela chegou perto dele, ele beijou sua bochecha. Ela se juntou ao nosso sofá e conversamos, como se fossemos todos amigos. Fui buscar mais cervejas e pedir pizza pelo Ifood. O papo estava bem. Mariano era muito simpático. Depois fiquei sabendo que eles terminaram porque Julia queria algo mais sério e ele não quis se comprometer, o que fez sentido, pois se o cara era simpático e bom de cama, não conseguia pensar em qual seria o motivo para eles terem terminado.
O tempo passou e o interfone tocou novamente. Julia disse que ia buscar a pizza e que deixaria pronta quando eu voltasse. Meu prédio ficava longe da portaria, então eu levei cerca de 10 minutos para pegar a pizza e voltar. Quando cheguei em casa, tive uma surpresa. Julia e Mariano beijaram-se no sofá. Ele estava sentado e ela estava em cima dele, ajoelhada com uma perna de cada lado. Sentada no pinto dele. Mariano ainda estava vestido, mas Julia só usava calcinha. Ela interrompeu o beijo e pediu para eu deixar a pizza e assistir. Fiz o pedido.
Os dois se encontraram de novo. Mariano estava muito excitado e segurando Julia com força. Me acomodei no outro canto do sofá e desabotoei a bermuda, pois estava começando a pressionar o meu pau, que começou a endurecer com a performance da minha esposa.
Os dois pararam de se beijar e Julia tirou a camiseta de Mariano. Assim como nos braços, haviam várias tatuagens no peito dele e outro detalhe que se destacava eram os piercings nos mamilos. Julia começou a lamber os mamilos, brincando com os piercings usando a língua. Depois foi descendo, acariciando e lambendo toda a extensão do abdome, até chegar no volume que estava nas calças do ex namorado. Nesse ponto, meu pau já estava duro de excitação, então puxei ele pra fora da cueca e comecei a me masturbar, lentamente.
Mariano abriu o zíper da calça e com a ajuda de Julia, se livrou da calça e da cueca de uma só vez. Seu pau era ligeiramente maior que o meu e estava tão duro quanto, transbordando o tesão que ele estava sentindo em foder Julia novamente. Minha esposa então segurou aquele cacete com uma das mãos e começou a chupar com vontade. Mariano segurou seu cabelo com uma das mãos e ajudava com os movimentos de vai e vem, puxando a cabeça de Julia no ritmo daquele delicioso boquete. Continuei a me masturbar e apreciar a cena. Eu podia ver no rosto de Mariano a expressão de desejo e tesão que ele estava sentindo naquele momento.
De repente, vi o amante puxar Julia pelos cabelos, interrompendo o sexo oral. Ele mandou ela se sentar e Julia atendeu prontamente. Mariano então se ajoelhou entre as pernas da minha esposa e retribuiu o boquete, chupando com vontade a buceta dela, que já escorria de tanto tesão. Eu observava a cena e acelerava cada vez mais o ritmo da minha punheta. Quando sentia que estava prestes a gozar, parava de me masturbar, com o intuito de prolongar o tesão do momento. Era uma cena deliciosa de se ver. Minha esposa gemendo e se contorcendo na boca do seu ex namorado. Mariano, sem parar de chupar, colocou dois dedos na buceta de Julia e iniciou um movimento de vai e vem. Logo em seguida, Julia explodiu em um orgasmo intenso, gemendo de prazer.
Eu gostei muito daquele momento. Mariano ordenou que Julia ficasse de quatro. Ela se ajoelhou no sofá e se inclinou pra frente, segurando no encosto do sofá e empinando a bunda para o comedor. Ele jogou suas roupas no chão, pegou uma camisinha do bolso da calça e colocou no seu pau. Sem cerimônias, enfiou o cacete na buceta encharcada de Julia e começou um vai e vem acelerado. Ele ficou metendo nessa posição por 5 minutos, pois fui limpar a porra e ele ainda bombava na mesma posição. Até que ele disse que ia gozar. Julia pediu para Mariano gozar na sua boca. Mariano parou de meter e minha esposa ficou de joelhos no chão, olhando para o pau dele e abrindo a boca para receber a porra. Mariano finalizou o orgasmo com uma punheta, jorrando esperma na boca de Julia, mas acertando parte do seu rosto e fazendo com que parte da porra escorresse pelo corpo dela.
Ficamos ali por uns minutos. Julia sugeriu comer a pizza para não esfriar. Mariano se vestiu, mas Julia ficou nua e toda lambuzada. Durante a refeição, a conversa foi diferente. Conversamos sobre a trepada que acabou de acontecer. Mariano disse que gostava de trepar com Julia e que eu tinha sorte de ter uma esposa boa de cama. Depois de terminarmos a pizza, Mariano juntou suas coisas, agradeceu pelo jantar e se foi.
Julia me beijou e agradeceu quando ele foi embora. Retribui o beijo e disse que foi um prazer realizar essa fantasia dela e que, se ela quisesse, poderia chamar o Mariano novamente. Ela disse que não tinha essa intenção, mas não descartaria isso no futuro. Depois disso, Julia foi tomar um banho para se limpar e eu tirei as coisas da mesa. Depois, ficamos deitados.
Deitei de cueca e Julia colocou uma camisolinha e uma calcinha como de costume. Me aconcheguei e a abracei, mas o sono não veio. Comecei a pensar na cena da foda e o pau endurece. Julia sentiu que minha cueca encostava na sua bunda e fez movimentos leves, roçando meu corpo. Entendi. Eu puxei meu pau para fora da cueca e puxei sua calcinha de lado, entrando lentamente na sua buceta. Meu pau deslizou fácil porque Julia estava muito excitada. Fui até sua buceta e comecei a masturbá-la devagar. Continuei falando com Julia que eu gostava muito de ver ela trepando com Mariano, enquanto a xingava de puta, vadia e cachorra. A conexão era tão boa que gozamos juntos. Depois, fomos dormir com meu pau ainda dentro de Julia.
Deixe um comentário