Minha esposa queria me ver fodendo sua amiga

Minha esposa queria me ver fodendo sua amiga e eu deixei ela bem excitada. Porque eu realizei seu fetiche e ela ficou muito feliz. Estarei contando aqui uma historia de sexo bem gostosa onde minha esposa pode realizar sua maior fantasia sexual. O nome dela é Manuela, e eu me chamo João, moramos no interior paulista e depois de anos de casado minha esposa me revelou que tinha um desejo sexual. Me disse que queria me ver fazendo sexo com Patrícia.

Eu fiquei confuso e ao mesmo tempo espantado, mas não vou negar que gostei muito da ideia. Porque Patrícia é uma loira bem gostosa, seus peitos lindos me deixam extremamente excitado e eu sempre tive desejo em fazer sexo com ela. E depois de muito conversarmos ficou claro, ela sempre teve vontade de realizar um fetiche bastante comum. Ver pessoas fazendo sexo, voyeurismo, são fantasias sexuais bastante comuns e eu fiquei feliz de que ele me disse que tinha esse desejo.

Dias depois ela chamou a amiga que aceitou também. Eu não sabia que estaria entrando em uma cilada total. Não pensei em nenhum momento que minha esposa as vezes teria que fazer o mesmo. Porém com o marido de Patrícia, e então eu perguntei a minha esposa e ela disse que sim. Que depois disso ela teria que ir na casa de Patrícia e foder como marido dela, enquanto Patrícia se masturbava realizando o mesmo fetiche. Dessa forma eu acabei desistindo da ideia.

Minha esposa queria me ver fodendo sua amiga

Mas ai em um sábado pela manhã eu acordei com alguém chupando meu pênis. Eu achei que fosse minha esposa e deixei ela continuar chupando enquanto eu ia acordando. Nada melhor do que ser acordado com um boquete bem gostoso. Porém, quando eu abri meus olhos não era minha esposa que estava chupando meu pênis, e sim Patrícia, dessa forma não tive como recusar. Minha esposa estava no sofá que fica do lado de nossa cama, ela estava nua se masturbando.

Eu não consegui recusar, Patrícia estava nua chupando meu pênis, acabei deixando tudo acontecer. E depois de chupar meu pênis essa safada começou a sentar em cima me deixando extremamente excitado. A bunda de Patrícia é muito gostosa e ela sentava muito, em seguida minha esposa veio pra mais perto e ficou tocando em Patrícia enquanto eu penetrava a sua buceta. A amiga de minha esposa gemia muito sentando em meu pênis e minha esposa ia beijando a sua boca.

Parecia que estávamos fazendo um filme pornográfico, era gostoso demais duas mulheres nuas ao meu lado. Em seguida Patrícia ficou de quatro, a sua linda bunda pra cima me deixando muito excitado. Comecei a penetrar com força até gozar na safada, e continuei penetrando para ela gozar gostoso também. E minha esposa pode realizar seu desejo sexual, mas dias depois ela acabou tendo que fazer sexo com o marido de Patrícia enquanto ela se masturbava e eu tive que deixar já que tinha fodido a sua amiga.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *