Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho 4.1

Este é um relato completamente ficcional.

Após horas sentados no chão do Hotel, finalmente me levantei. Apesar de estar profundamente apavorado interiormente, não poderia ficar parado sem tomar qualquer atitude, sobretudo agora que minha esposa está desaparecida em um local com um grupo de criminosos. Realizei o que era possível no momento, ligando e enviando mensagens para Emily. Precisava saber onde ela estava e se estava bem. Infelizmente, não tive resposta alguma.

Então, peguei o celular e comecei a ouvir a gravação de Pedro diversas vezes. Gostaria de enviar a gravação para a polícia e prender o criminoso, mas, posteriormente, pensei em Emily.

Apesar da confissão clara dos esquemas criminosos cometidos por Pedro e outros homens, o fato de Emily não estar envolvida era bastante contestado. De fato, ela assinou os documentos, e a confissão de Pedro não mencionava Emily quando disse que uma “Gostosinha ingênua” assinou documentos sem ler.

Em outras palavras, não há evidências concretas de que Emily estivesse ciente das atividades ilegais dos homens, e, caso eu fosse até a polícia, há uma grande probabilidade de Emily ser presa.

Estava em um impasse. Era necessário encontrar Emily e mostrar os áudios para que ela pudesse identificar quem Pedro e os homens de fato eram. Dessa forma, se ela acompanhasse-me até a polícia para denunciar, a situação poderia se tornar mais favorável para ela. Ainda assim, não tinha como saber para onde Pedro a levou. Será que havia algum problema?

A cidade era bastante populosa e eu não tinha a menor ideia de onde poderia estar, mas eu conhecia um local e uma pessoa que esteve presente na festa de ontem e, com toda a certeza, sabia onde Pedro levou minha esposa. Retornei para o único lugar onde poderia encontrar uma pista, a Loja de Roupas.

Peguei o carro e fui até lá, mas quase parei quando ouvi o som de uma mensagem que havia chegado ao meu celular. Era da irmã Emily.

Deixei o automóvel e fui para o celular. Contudo, para minha surpresa, apesar de o contato ter sido feito pela minha esposa, não havia indícios de que ela estivesse escrevendo.

“Emily”: Que corninho. Tivemos uma festa muito divertida com a sua esposa. Por favor, entre em contato para que eu possa enviar alguns vídeos de como foi.

Naquela hora, engoli seco. Tenho plena consciência de que assistir àqueles vídeos poderia alterar significativamente a minha forma de ver minha esposa. Por um momento, antes de assistir aos vídeos, pensei em levar tudo à polícia e permitir que todos eles se fodesse, pois ela havia me traido e merecia isso. Mas, ao analisar os vídeos, percebi que Emily foi, provavelmente, a maior vítima em toda essa situação.

O primeiro vídeo mostrava Emily, Pedro, Alan e Felipe dirigindo um carro escuro. Como era chique, o carro era provavelmente de Pedro.

No vídeo, Emily demonstrava dificuldades até mesmo para se manter acordada. Ela estava sob efeito de bebidas alcoólicas e, provavelmente, não tinha muita compreensão das coisas, apenas demonstrava irritação e raiva. Pedro estava dirigindo, enquanto Alan e Felipe vinham atrás com Emily. Enquanto Alan apalpava Emily, Felipe segurava seus seios. Alan conduziu sua mão suavemente pelas pernas de Emily até tocar sua virilha. Emily soltou um suspiro e Felipe apertava os seus peitos por baixo da roupa.

Felipe: Caramba, que peitão gostoso de ser pego. Estava com muita vontade de fazer isso.

Alan: A melhor parte está localizada logo abaixo.

Emily: Por gentileza, vamos devagar. Não sei se quero isso.

Pedro: Como está, Emily. Durante a festa, combinamos que se vingaria do Carlos. Ele traiu-nos de forma aberta e ainda nos acusou de mentir sobre nós. Você disse que gostaria de receber o reembolso.

Emily: A troca era de um beijo, e eu já fiz isso na festa. Estou cansada e acho que gostaria de voltar para casa. Ela se mostrou um tanto tonta)

Alan começou a esfregar com mais força a virilha de Emily, até que sua mão escorregou pela vagina e tocou em um local que fez com que o corpo de Emily se contorcesse um pouco. Dessa forma, Alan encontrou seu clitóris. Emily suspirou um pouco e tentou tirar Alan dali, mas Felipe a segurou.

Alan, qual será o seu clitóris?

Emily: Por favor, pare por um momento.

Alan: Ah, Emily, você não pode esperar que eu pare por aqui.

Pedro parou o carro e se juntou à “festa”.

Pedro: Também quero curtir. Deixe-me ver a sua xaninha, Emily.

Emily: Não, Emily.

Pedro: Olha, Emily. Ninguém aqui vai te obrigar a fazer nada que você não queira. Vamos fazer assim, você deixa a gente dar uma olhada e depois a gente vai pra casa.

Emily: Só uma olhada, e depois a gente vai pra casa. E vocês tem que prometer não tocar.

Pedro: A gente promete, agora deixa a gente ver essa bucetinha.

Emily: Só uma olhada rápida.

Nessa hora Felipe, que estava atrás dela, a segurou pelas costas, segurando sua perna esquerda enquanto Alan segurava sua perna direita. Abrindo suas pernas enquanto a seguravam. Emily: O que vocês estão fazendo?

Pedro: A gente só vai dar uma olhada, não foi esse o combinado?

Emily: Eu nunca disse que vocês poderiam abrir minhas pernas assim e me segurar. Eu quero levantar, por favor.

Pedro: Olha, Emily, o nós estamos cumprindo a nossa parte do acordo, a gente só vai olhar e vamos embora. Ou você vai dizer agora que não confia na gente?

Emily: Eu…eu confio, só vamos rápido e vamos embora.

Nessa hora Pedro se aproximou de sua saia e a levantou, junto com sua calcinha, expondo sua vagina depilada para os três homens no carro.

Alan: Nossa! Essa é a bucetinha mais linda que eu já vi na vida.

Felipe: E ainda tá depiladinha, caralho, meu pau tá durasso agora.

Pedro: É uma xota linda mesmo, meu pau também tá duro que nem pedra, dá até água na boca de ver uma coisa gostosa dessas. (Ele disse isso aproximando seu rosto da vagina de Emily)

Emily: Ei, você disse que não iria tocar! (Emily falou se debatendo um pouco enquanto era segurada por Alan e Felipe)

Pedro: Calma ai, Emily…

Nessa hora o vídeo acabou.

Eu fiquei assustado com aquilo. Eles estavam tirando vantagem da minha esposa bêbada, e agora eu não tinha como saber se eles haviam parado como prometeram ou fizeram algo mais com Emily naquele estado. Nessa hora eu me lembrei das palavras de Pedro quando ele disse que iria comer o cuzinho de Emily e me fazer assistir. Ainda restavam alguns vídeos, e eu estava rezando para que pelo menos isso não tivesse acontecido.

Então, com minhas mãos tremendo eu dei play no próximo vídeo…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *