Metendo de ladinho com uma mulher gostosa

Eu estava sentado na minha cama, olhando para ela. Ela estava linda. Sua pele era macia e bronzeada, seus cabelos eram ondulados e soltos, e seus olhos eram de um azul profundo que me deixava hipnotizado. Ela sorria e seus lábios carnudos me convidavam a beijá-los. Eu não conseguia mais resistir. Me levantei e lentamente fui me aproximando dela. Estendi minha mão e toquei sua bochecha. Ela fechou os olhos e soltou um gemido de prazer.

Nesse momento eu sabia que ela queria o mesmo que eu. Virei-a de lado e comecei a beijar seu pescoço. Ela gemia cada vez mais alto e seu corpo tremia de tesão. Eu sabia que era hora de dar o próximo passo. Segurei sua cintura com uma das mãos e com a outra desabotoei sua calça. Ela começou a rebolar devagar, me convidando para entrar. Eu não me fiz de rogado e entrei dentro dela.

Metendo de Ladinho

Eu comecei a me mexer devagar, metendo de ladinho. Ela soltava gemidos cada vez mais altos e puxava minha cintura para mais perto dela. Eu sentia cada vez mais tesão e comecei a me mover cada vez mais rápido. Ela segurou minhas costas com força e me puxou para ela. Eu sentia cada vez mais prazer e meu corpo começou a tremer de tesão.

Nesse momento eu não conseguia mais me controlar. Minha respiração estava ofegante e eu estava quase gozando. Ela sentia meu prazer e começou a se mover com mais força. Ela virou-se para mim e me beijou. Nossas línguas se entrelaçavam e nossos corpos se uniam numa dança de prazer.

Eu sentia que estava prestes a gozar, então eu aumentei o ritmo. Ela começou a se mover com mais força e empurrava meu corpo para o dela. Eu podia sentir cada vez mais tesão e meu corpo inteiro se arrepiava. Ela soltou um grito de prazer e me abraçou com força. Eu não aguentei mais e gozei como nunca tinha gozado antes.

Nos abraçamos e ficamos ali, nossos corpos juntos e suados. Nossos corações batiam loucamente e nosso prazer era tão intenso que parecia não ter fim. Nós nos beijamos e começamos a nos beijar cada vez mais. Eu mudei a posição para metê-la de ladinho outra vez e comecei a me movimentar com mais força. Ela gemia como se nunca tivesse sentido um prazer tão intenso.

Eu sentia que ela estava quase chegando ao ápice do prazer e comecei a me mover mais rápido. Ela segurou minha cintura com força e começou a se mover comigo. Nós nos uníamos numa dança de prazer, nosso corpo suado e quente. Ela gritou e seu corpo inteiro se arrepiou de tesão. Então ela chegou ao ápice do prazer e gozou como nunca tinha gozado antes.

Depois que nos recuperamos, nos deitamos ali, abraçados. Eu a abracei e ela me abraçou com força. Nossos corações batiam em uníssono e nossos lábios se encontraram num beijo suave. Ela me olhou nos olhos e me disse que nunca tinha sentido um prazer tão intenso. Eu sorri e beijei sua testa.

Depois de algum tempo, saímos da cama e nos vestimos. Ela me olhou com um sorriso tímido e me deu um beijo no rosto. Eu a abracei e a segurei por alguns segundos. Já estava na hora de ela ir embora, mas eu sabia que não ia esquecer aquela noite. Nós nos despedimos e ela saiu, mas eu ainda podia sentir o sabor de seus lábios nos meus.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *