Me masturbei vendo meu primo comer sua bela namorada

Me masturbei vendo meu primo comer sua bela namorada. Me chamo Lucas, tenho 19 anos, moro no interior de São Paulo e na casa ao lado da minha mora meus tios. E meu primo Luiz ele é um pouco mais velho que eu , tem 24 anos e ele é importante nessa historia por causa da sua bela namorada. Uma deliciosa loirinha siliconada chamada Beatriz. Ela é realmente uma delicia de mulher, uma das mais top que eu já vi e com certeza ela deve ser a mais gata da nossa cidade. Simplesmente uma loirinha deliciosa de matar, porque ela é realmente bem tesuda.

Alem de peitos siliconados perfeitos a gata tem olhos claros, bocão bem gostoso, rostinho de modelo e um rabo que deixa qualquer macho louco. Pra completar ainda aquela famosa marquinha de biquini que deixa qualquer macho louco de tesão. Eu assim como todos os machos dessa cidade somos loucos por Beatriz, o negocio é que ela ama meu primo. Ele é todo bonitão, descolado e charmoso ai a mulherada é louca por ele. Mas claro, ele escolheu a melhor e so tem olhos pra ela. E eu um dia acabei fazendo uma loucura que vou contar aqui pra vocês.

Um dia eu estava de boas na minha casa e lembrei que meu primo tinha me dado um jogo de play 4 e pediu pra quando eu tivesse tempo ir na casa dele pegar. Nesse dia era um sábado de manha, eu acordei e fui la, como sou de casa cheguei entrando. Meus tios ainda não estavam em casa porque costumam fazer compras todo sábado pela manhã. E andando pela casa eu vi que não tinha ninguém, me aproximei do quarto de meu primo para ver se ele já tava acordado e ouvi uns gemidos bem gostosos. Meu coração disparou e meu pau foi subindo na mesma hora.

Me masturbei vendo meu primo comer sua bela namorada

Dessa forma eu sabia o que devia estar acontecendo nesse quarto, sei que era errado olhar, mas não aguentei. Como eu nunca iria ter chance com essa modelo linda e tesuda que é a Beatriz eu quis então pelo menos dar uma olhadinha no que poderia ta rolando ali no quarto e então eu todo curioso olhei no buraquinho da fechadura e vi a melhor cena do mundo. A safada estava totalmente pelada rebolando de leve na pica do meu primo. E eu já fiquei todo ereto e comecei a me masturbar, sabia que não teria muito tempo então iria aproveitar.

E a safadinha dessa maneira ia sentando a sua bunda enorme perfeita na rola do meu primo. Ele apertando a sua bela bunda com marquinha de biquini e a safada rebolando sem parar. Depois de uns 10 minutos com essa bandida sentando forte ela ficou toda empinadinha. E pra minha sorte ela ficou de frente pra porta e eu vi aqueles peitos enormes balançando a cada bombada que meu primo dava nela. Ele laçou o cabelo dela entre suas mãos e foi socando com força na safada, ela gemendo gostoso e ele macetando a puta de acordo. E eu olhando aquela gata dando.

Eu também estava louco de tesão e me masturbando intensamente porque a safada era top demais. Ela tomava muita rola forte na sua bucetinha e ia gemendo gostoso com a pica entrando sem dó. E assim eu acabei gozando gostoso porque não aguentei mais segurar vendo aquele sexo ao vivo rolando sem frescura. Ainda sobrou folego pra eu ver a safada esperando o jato de porra do meu primo lambuzar a sua cara de puta. Eu fui correndo pra minha casa e voltei la horas depois para pegar o jogo com meu primo. Nunca mais consigo olhar essa safada da mesma forma e meu tesão aumentou ainda mais por ela.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *