Lambendo o Cu da Morena – Um Conto Erótico

Tudo começou como um encontro rápido na piscina. Ela a morena que eu sempre tinha visto, mas nunca tinha me aproximado dela até então. Eu me aproximei e não demorou muito até que nós começamos a falar. Conversamos por alguns minutos. Ela me contou algumas coisas sobre ela e eu também contei um pouco de mim. Foi quando ela me olhou com aqueles olhos verdes e me disse: “Vamos para o seu quarto?” Sem pensar muito, eu disse “Sim.”

Lambendo o Cu da Morena

Então, fomos para o meu quarto. Uns momentos depois, ela estava completamente nua na minha cama. Era de tirar o fôlego. Olhava para ela e não sabia para onde olhar primeiro. Ela suspirou e disse, “Vem aqui”. Fui lentamente para a cama com ela e ela começou a beijar minha boca. Ela começou a me beijar ainda mais e descer pelo meu pescoço e para o meu abdome. Ela se moveu e ficou de quatro na cama. Ela me olhou e disse “Vou lhe provocar”. Ela começou a se contorcer e movimentar o seu corpo. Isso me deixou louco.

Eu comecei a beijar e lambia seu corpo todo. Desci meus beijos até à sua coxa e depois beijei seu interior. Enquanto beijava seu interior, ela se contorcia e gemia. Eu escutava as suas contorções e gemidos e era muito excitante. Quando cheguei ao seu lindo bumbum, lambi o mais suavemente possível. Ela gemeu e se contorceu mais ainda. Então, afastei sua calcinha e expus seu lindo e apertado anelzinho. Dei uma lambida e ela gemeu alto. Aquilo tudo me deixou maluco.

Continuei a lamber seu anelzinho como se não houvesse amanhã. Ela se contorcia cada vez mais e eu seguia aquilo tudo. Depois, comecei a enfiar meu dedo suavemente e ela gemia cada vez mais alto. Ela se agarrava na cama quando a penetrava. Isso me provocou ainda mais. Aumentei o ritmo e ela começou a gozar alto, me provocando ainda mais.

Não acabou por aí. Ela virou-se para onde me encontrava e me disse: “Agora é a sua vez”. Ela começou a me beijar a boca e, lentamente, ela desceu para meu abdome e meu pênis. Então, ela começou a me chupar. Ela sugou meu pênis como se não houvesse um amanhã. A língua dela me provocava cada vez mais. Ela me lambia todo e me chupou mais e mais. Isso me deixou louco.

Eu terminei me contorcendo e gozando na boca dela. Nós nos beijamos e ela me disse: “Agora vire-se de bruços”. Quando ela me disse isso, eu imediatamente me virei para ela. Ela então começou a passar seu dedão na minha entrada. Ela foi cada vez mais profundo e mais fundo. Ela passava seu dedão mais e mais fundo dentro de mim e, em um momento, ela deslizou dois dedos por dentro. Seus dedos foram subindo e descendo e isso me deixou maluco de excitação.

Ela aumentou o ritmo dos seus movimentos e isso me deixou mais louco ainda. Então, ela deslizou três dedos por dentro e sua mão inteira. Ela então se moveu na mesma direção e começou a me penetrar cada vez mais fundo. Ela começou a se mexer mais rápido e mais forte. Os gemidos dela mexeram com o meu corpo e me provocaram ainda mais. Ela começou a se mover cada vez mais rápido e eu podia sentir o meu prazer aumentando cada vez mais. Quando ela me penetrou pela última vez, explodi de prazer. Foi um dos melhores momentos da minha vida.

Desde então, nós nos encontramos frequentemente na piscina e o nosso sexo é sempre incrível. O energético e intenso lambendo do cu da morena mexe comigo e provoca uma excitação insana. Não é de difícil imaginar que eu espero ansiosamente por nossos encontros na piscina.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *