Gulosa safada boa de sexo

A Gulosa Safada que me deixou louco

Eu nunca tinha visto alguém como ela. Ela era a definição de uma gulosa safada, e eu não conseguia esquecer daquela noite.

Desde que nos conhecemos, eu sabia que ela era diferente. Ela era a garota mais provocativa que eu já tinha visto, e ela conseguia me deixar louco só de olhar. Ela era uma mulher muito atraente, e eu queria muito conhecer seu corpo.

Não demorou muito para que ela me convidasse para a sua casa. Eu não hesitei em aceitar, pois eu sabia que iria ser uma noite incrível.

Quando cheguei lá, ela já estava me esperando, com um sorriso malicioso no rosto. Ela me olhou de cima a baixo, e eu pude sentir a tensão sexual no ar. Ela estava com um vestido muito curto, que mostrava seus seios e sua bunda perfeitos.

Ela se aproximou de mim e me beijou, e eu podia sentir o seu hálito quente em meus lábios. Ela começou a me abraçar e me tocar, e eu sentia o seu corpo quente contra o meu. Ela estava me deixando louco com aqueles beijos e aquelas carícias.

Eu a empurrei gentilmente para o sofá, e comecei a beijar sua barriga e a deslizar minha língua até o seu umbigo. Ela estava gemendo alto, e eu podia sentir o quão excitada ela estava.

Ela era uma verdadeira gulosa safada e eu não resisti aos seus desejos

Eu desci minha língua lentamente até sua virilha, e ela se contorcia de prazer enquanto eu colava minha boca em sua intimidade. Ela gemia cada vez mais alto, e eu não conseguia parar de provocá-la.

Ela me puxou para cima dela, e eu comecei a beijá-la com mais intensidade. Ela deslizou sua mão por minhas costas, e eu não conseguia parar de sentir o quanto ela estava excitada.

Ela me empurrou para o chão e começou a cavalgar em mim, me beijando com mais intensidade a cada movimento. Ela me olhava nos olhos e gemia cada vez mais alto, e eu não conseguia mais me controlar.

Eu estava louco de desejo e não conseguia mais aguentar aquele prazer. Ela começou a acelerar o ritmo e eu não resisti. Então, de repente, senti o meu corpo se desfazer em um milhão de pedaços.

Eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Ela me deixou louco. Ela era uma verdadeira gulosa safada, e eu não resisti aos seus desejos.

Depois que aquela noite acabou, eu nunca mais a vi. Mas nunca vou me esquecer daquela garota, a gulosa safada que me deixou louco.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker