Gozei rapidinho fazendo minha primeira DP

Gozei rapidinho fazendo minha primeira DP e vou compartilhar aqui com vocês. Me chamo Carla, tenho 21 aninhos e vou lhes contar como foi a minha primeira orgia. Eu nunca tinha feito isso até então, mas um dia na cachoeira com meus primos eu não consegui resistir. Tive que dar gostoso e como eram dois não podia deixar um chupando dedo apenas olhando. E assim eu acabei liberando para os dois ao mesmo tempo, foi a primeira vez que fiz isso e confesso que gostei muito.

Isso tudo aconteceu aqui no interior de Goiás, em um domingo de tarde. Estava fazendo muito calor, e como eu moro em Goiânia acabo que sempre nos finais de semana vou para o interior na casa de meus tios. Eles moram em um sítio e perto tem uma cachoeira, e eu cresci lá praticamente, pois sempre fui acostumada a ir la. E nesse sitio também moram 2 primos, eles são da minha idade e a gente cresceu juntos, então sempre tivemos muita intimidade. E depois dos 18 anos as coisas foram mudando entre nós, e eu acabei já dando para os dois, claro que um de cada vez.

Mas um dia a gente foi para esse sítio e resolvemos levar uma vodca e nesse calor acabamos secando. Ainda estava rolando uma música e como estávamos apenas nós o clima foi esquentando. Eu comecei a trocar beijos com um, depois com o outro e a garrafa secando ia me deixando ainda mais tarada e eles também. Até que bem bêbada eu já estava com a boca na rola de um dos primos e o outro chegou tirando minha calcinha. E ai o clima foi esquentando ainda mais porque deixei ele tirar tudo, o safado foi acariciando a minha bunda grande e eu de quatro chupando o seu irmão. Então eu senti a rola do outro entrando suave dentro da minha xota me deixando completamente molhada.

E assim estava sendo a primeira vez que eu fazia uma surubinha e confesso que tava realmente bem gostoso. E eu estava muito molhada e queria mais então perguntei se eles queriam foder meu rabinho. Loucos de tesão foram brigando para ver qual era o primeiro e eu tive que decidir. Já pulei na rola do que tava me pegando por trás e comecei a rebolar bem gostoso. O outro ficou olhando todo triste e eu virei pra ele e pedi pra botar atrás. Então todo animado ele veio devagarinho abrindo minha raba e botando no meu cu.

E eu toda louca foi sendo duplamente penetrada com vontade por esses dois. Um dos malandros que tava comendo minha xota ia chupando meus peitinhos me deixando toda molhada. Já o outro dava tapas na minha bunda e segurava ela com força me esfolando todinha. Meu cu ficou todo machucado com essa pica entrando cada vez mais forte. E tava gostoso demais essas duas rolas entrando sem parar e eu acabei gozando gostoso e pedi uma pausa para eles.

Aguardei uns minutinhos porque foi uma gozada intensa, e passados uns 10 minutos fui pra cima deles de novo. Dessa vez a gente entrou na cachoeira e eu pedi para os dois meterem juntinhos. Um veio socando no meu cuzinho e o outro na minha xota metendo com vontade. E assim eles gozaram gostoso dentro de mim e eu também dei minha segunda gozada. Foi muito gostoso e a gente foi embora depois, mas naquele mesmo dia a madrugada foi agitada no quarto deles. Onde eu dei novamente e ai acabei ficando completamente arrombada.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker