Fui a casa de massagem e comi travesti rabuda

Fui a casa de massagem e comi travesti rabuda. Pela primeira vez eu decidi realizar esse fetiche antigo. Eu sempre curti ver um pornozinho de trans, sabe aquela coisa de so botar no cuzinho delas me deixava louco. Porque sempre curti um sexo anal, sou viciado em bundas grandes e adoro penetrar um cuzinho quente. Minha esposa adora me dar o seu rabinho e a gente sempre fode bem gostoso. Mas ela não consegue sempre porque acaba doendo então no máximo umas 2 vezes ao mês. Eu queria algo ainda mais intenso então decidi foder uma trans.

Em minha cidade tem uma casa de massagem famosa e lá atende umas travestis também. Então decidi ir la uma noite, disse a esposa que iria na casa de um amigo pegar um livro já que gosto de ler. E sempre que vou na casa de meu melhor amigo acabo ficando lá pelo menos uma horinha para por o papo em dia. Poderia demorar que minha esposa não iria ficar desconfiada então fui nessa casa de massagem. Chegando la fiquei bem nervoso e vi uma linda trans loirinha bem cavalona que me deixou louco de tesão. Comecei a trocar ideia, perguntei o preço e eu tinha grana la na hora. Fomos para o quartinho onde teria a sessão de massagem.

Essa safadinha me pediu para deitar na cama de massagem peladinho. Tirei a roupa ainda meio nervoso e deitei la de pau ainda mole. E ela foi massageando bem gostoso minha pica, passou lubrificante e foi fazendo carinho gostoso me deixando completamente excitado. Ai meu pau foi ficando cada vez mais duro e eu deixei essa safada bem excitadinha também quando ela viu o potencial da minha pica. Em seguida a safada tirou o sutiã me mostrando seus peitos enormes e esfregou eles na minha pica fazendo uma espanhola bem gostosa.

Eu já louco de prazer fui ficando cada vez mais excitado, pra completar a safada tirou a calcinha e subiu em cima de mim. Passou uma boa dose de lubrificante no cuzinho e começou a colocar meu pau la dentro. E bem apertadinho o cuzinho da safada meu pau foi abrindo ele todo. A safada foi sentando de levinho me fazendo pirar de tesão, ela beijava minha boca e esfregava os peitos siliconados na minha boca. Caia de bocadas e ia mamando essas tetas perfeitas enquanto a piranha sentava cada vez mais forte no meu cacete.

Essa safadinha depois disso ficou de quatro com sua big bunda pra cima e disse que queria me dar gostoso. E eu fui metendo com vontade nessa bandida, dava tapas na bunda dela e ia socando forte no seu cuzinho gostoso. Ela louca de prazer ia pedindo pra eu bater mais que tava gostoso demais. Eu espanquei a bunda dela com tapas bem fortes deixando ela toda vermelha, e a malandra toda excitada. Depois disso comecei a ganhar um oral bem guloso da safadinha.

Ela foi me chupando com vontade e ainda fazendo mais uma vez aquela espanhola perfeita me deixando louco de tesão. Eu já a ponto de gozar acabei esporrando na cara e nas tetas da safada deixando ela toda suja. Depois disso me despedi dela e fui embora, cheguei em casa com cheiro de puta e tive que ir direto para o banheiro. Minha esposa não desconfiou e em seguida eu fiquei bem relaxado lembrando do que tinha acontecido naquela tarde depois do trabalho com a puta trans.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *