Fodi a bunda do filho do meu patrão

Fodi a bunda do filho do meu patrão e gozei gostoso. Olá, tudo bem? Me chamo Lucas e vou lhes contar tudo sobre o dia que eu fiz meu primeiro sexo gay. E ainda foi na empresa onde trabalho, com o filho do meu chefe, um jovem um pouco mais velho que eu  que queria rola. Como veio me falando que iria melhorar minha vida na empresa quando ele tomasse conta eu não resisti. Tive que pegar esse safadinho e passei a rola dentro do cuzinho gostoso dele. O safadinho gostou tanto que gozou a primeira vez em menos de 5 minutos.

Eu trabalho em uma grande gráfica aqui no centro de São Paulo. E meu patrão é uma ótima pessoa, porém como sou novo aqui para crescer na empresa vai ser difícil. Já que  tem gente mais velha há mais tempo que eu aqui, dessa maneira pra isso eu tinha que fazer algo diferente. E ai que Mauricio entra, o vice presidente da empresa que um dia vai ser dono dessa grande gráfica. O pai dele já esta bem velho e por isso ele irá tomar conta da empresa em poucos meses. Foi ai que ele me fez essa oferta, como eu sou um jovem de 22 anos bem bonito e gostosinho esse cara que é assumidamente gay me queria.

Ele nem escondia  o desejo por mim, a todo momento me olhava quase me comendo com os olhos. Porém ele queria mesmo era ser comido, então um dia ele me chamou em sua sala no final do expediente. Eu fui já meio que sabendo o que ele iria querer já que me olhava demais. Ele me pediu para me sentar e eu fui ouvindo sua proposta, ele me contava que iria ser o dono da empresa em pouco tempo. E que precisaria de ter pessoas próximas a ele. Ainda continuou falando que me queria sendo um dos a estar do seu lado e consequentemente eu iria ter mais dinheiro. Então eu aceitei e disse que iria sim dar prazer a ele se eu tivesse um bom lugar naquela grande empresa.

E tudo aconteceu ali mesmo na sala dele, como todos já tinham ido ele ficou sozinho comigo. Então eu acabei lhe fazendo feliz e vou lhes contar como tudo aconteceu. Primeiramente ele veio se ajoelhando e tirando meu pênis pra fora, ficou surpreso com o tamanho. Ainda estava mole, então ele tinha que me fazer ficar ereto, e foi massageando e começou a chupar gostoso. Meu pau começou a ficar duro e ele foi mamando e mamando cada vez mais. E meu pau ficou bem duro e eu estava adorando aquelas mamadas caprichadas feitas por esse malandrinho.

Em seguida o malandro tira a sua calca e me mostra sua bunda grande gostosa. Ele olha fixamente para meus olhos e me pede para foder com força o seu cuzinho gostoso. E eu já fui pra meter, mas ai ele pediu para eu pegar um lubrificante na gaveta. Eu peguei e comecei a passar na sua bunda apertadinha, e estava sem pelos e isso já me deixou excitado. Então ele foi tomando pica, eu metia bem gostoso e devagar para não machucar logo de cara.

Esse safadinho de quatro estava me deixando mega excitado. E eu fui metendo gostoso no seu rabinho quente deixando o malandro completamente excitado. Meu pau foi entrando no seu cuzinho gostoso e o safado gemendo sem parar. Minha rola entrava forte e pra me deixar excitado ele disse que queria sentar gostoso no meu cacete. E ele foi sentando com vontade, ele já tinha gozado uma vez, e na sua segunda ele sentando sem parar me fez gozar também. Esse dia se passou, meses, até que ele tomou as rédeas da empresa, fiquei comendo ele por 2 anos para conseguir melhorar meu trampo, e confesso que valeu a pena.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *