Fiz 69 gostoso com minha patroa lésbica putinha

Fiz 69 gostoso com minha patroa lésbica putinha, ela gozou intensamente e eu também. Hoje você vai poder gozar gostoso lendo um bom conto de lésbicas. Uma historia real do dia que eu acabei fodendo com minha deliciosa patroa, uma mulher madura linda, loira deliciosa que me fez gozar muito. Ela é uma mulher quarentona que ainda esta com tudo em cima. Um pouquinho acima do peso, mas quem não ta, mas ela não tem barriga, é estilo cavalona.

E eu não vou mentir, eu sou um pouquinho ambiciosa e eu quero ser bem sucedida como ela. Então fiz questão de ser a melhor funcionaria, ela tem uma fabrica de exportação de café aqui no centro oeste de Minas. É uma empresa bem promissora e eu estou ajudando ela tem 5 meses apenas. Mas já estou mostrando bastante serviço porque quero ser bem sucedida. E eu percebi que ela estava sendo mau comida por seu marido, e isso estava mexendo com os nervos dela.

Porque ninguém merece um marido broxa ne. E ainda mais ela que trabalha tanto, e eu vi que ela estava bem tensa e resolvi ajudar. Algo que eu não disse é que eu gosto de rapazes e de garotas, e naquele momento estava preferindo as maduras. Então um belo dia eu entrei em ação, era uma noite de quinta, oito horas da noite, estava apenas eu e ela. Eu fiquei voluntariamente ela iria ficar até tarde organizando uma papelada antiga e eu resolvi ajudar.

Pedimos uma pizza, ela abriu um bom vinho e ficamos conversando, quando vimos já era umas onze da noite. Ainda tinha vinho e resolvemos tomar a ultima taça e ela me levaria pra casa. Ai eu agi, me sentei mais perto dela, fui elogiando e conversando de mansinho até que beijei sua boca. Ela me deu um beijão e gostou do que tava rolando, eu fui rápida no gatilho e já tirei meu vestido todo e ela ficou molhada vendo meu corpinho perfeito na sua frente. Esfreguei meus peitos na sua cara e ela me disse que na juventude já fez muito sexo lésbico.

Eu fui a guiando, tirei a sua roupa e esfreguei minha buceta na sua cara. Ela me chupou gostoso e a gente resolveu fazer um 69, ficamos peladas no sofá. Eu por cima dela e a safada mamando meu grelinho e eu enchendo a xota dela de chupadas e dedadas bem gostosas. A deixei bem molhadinha, em seguida ela ficou de quatro e eu fui mamando ainda mais a xota e lambendo até o cuzinho dela, e com dedadas intensas na bunda e na xota essa safada foi gemendo loucamente e se contorcendo feito uma puta no sofá do seu escritório.

Eu fui até minha bolsa e peguei uma escova de cabelo e o cabo dela é bem grosso eu me masturbo sempre com ela. A safada ficou deitada com as pernas abertas depois desse 69 intenso. Ai eu fui metendo o brinquedo na sua xota e lambendo com vontade até que a putona gozou gostoso. E assim ela ficou completamente molhadinha de desejo, após esse sexo ela me levou pra casa. E após esse dia a gente não parou mais de fazer esse tipo de sacanagem. Ela até começou a ficar mais sorridente, porque sabia que podia ter o estresse que fosse que no final da noite eu a faria gozar e sorrir.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 14

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *