Esfolei travesti que tava dando mole na rua

Esfolei travesti que tava dando mole na rua, um sexo ardente bem gostoso. Eu comi ela com vontade, a safada achou que eu iria pagar, mas consegui lhe jogar no chão e sair correndo. Foi a maior loucura que eu fiz na minha vida, eu estava bêbado e não pensei nas consequencias disso. Como resultado do que rolou não posso passar de madrugada no centro da minha cidade, porque corro o risco de essa trans safada vir querendo me cobrar e fazer aquele escanda-lo. Então se você gosta de um bom conto bem sacana de travestis, leia essa historia real e bem gostosa.

Era madrugada eu tinha saído da boate com meus amigos e a gente nesse dia não tinha conseguido nada. Eu sou um nerd de apenas 20 anos, estou estudando sistemas de informação, aqueles cursos de nerd pra quem curte computadores, tecnologia. E como eu gosto muito escolhi o curso certo, meus melhores amigos também são como eu e é frequente a gente ir em boates e não conseguir nem dar uns beijinhos em uma gostosa. Não chamamos atenção então sempre a gente ta tendo que pagar putas. Mas também não temos grana então comemos muito de vez em quando.

E nessa madrugada eu já estava cansado de mais uma vez gastar uma grana na boate e não dar nenhum beijinho gostoso. Então eu me despedi de meus amigos porque já sabia que não ia conseguir nada novamente. E ao ir embora a pé mesmo eu passei em uma ruazinha bem boemia, la tem umas 2 zonas e uma delas tem umas travestis. Passei por elas e uma das safadas ficou me chamando pra meter, e como eu tava bêbado e com tesão acabei indo na dela. Nunca tinha feito sexo com uma trans, mas aquela era delicia e eu acabei indo pro quartinho dela.

Esfolei travesti que tava dando mole na rua

Nesse lugar o quartinho fica nos fundos do barzinho pé de chinelo, a gente entrou e era um quarto bem pequeno com uma cama pequena também. Já fui tirando a roupa e ela também, ficou apenas de calcinha e eu vi seus peitos siliconados bem gostosos. Eu fiquei muito excitado com essa safada e fui pra cima dela, beijamos na boca de tão bêbado que eu tava e em seguida ela me fez um boquete bem gostosinho. Eu gemi demais com esse oral, nunca achei que uma trans como essa faria um oral bem gostoso.

Depois de me mamar gostoso ela se sentou no meu colo e eu comecei a chupar seus peitos perfeitos. Os mais lindos que eu já vi, me disse que custou vinte mil aqueles peitos e que ela paga eles até hoje. Eram realmente uma obra de arte e eu fui mamando enquanto ela tirou a calcinha e foi encaixando meu pau no seu cuzinho gostoso. E eu me lembrei que nessa emoção nem tinha perguntado quando era o programa, e ao perguntar fiquei gelado na hora. Ela me disse que era 200 reais e eu lembrava que tinha apenas 100 que sobrou da boate.

E a safada sentando gostoso no meu pau e eu ficando cada vez mais excitado. Mas ainda tinha aquela preocupação, mas como já tava tudo ferrado eu quis pelo menos gozar gostoso senão nada disso valeria a pena. E ela foi sentando com vontade e eu dando tapas na sua bunda e comendo forte o seu cuzinho gostoso até que enchi ele de porra. Perguntei se eu poderia ir no banheiro rapidão e ela disse que sim, na hora eu já sai correndo do bar e como resultado disso não posso passar mais nessa rua.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *