Duas amigas na beira do rio

Eu vou me identificar como Laura. Tenho 20 anos, sou morena, olhos castanhos claros, alta, nem magra nem gorda. Nunca tinha tido relações com outras mulheres até minha ultima viagem. Como eu estudo muito, quase não tenho tempo para namorados, adoro ficar.

Tenho muitos amigos bonitos, e já tive por várias vezes chances de perder minha virgindade. Desde os 18 anos ando tendo atração por outras mulheres. A partir daí sempre me masturbei. A um mês uma amiga de colégio me convidou para conhecer a fazenda de seus pais. Eu sempre achei ela muito atraente, mas me recusava a pensar em tentar alguma coisa com ela. Meus pais deixaram, e eu fui. Ela tem um irmão que é uma tentação, ele vive me provocando. Uma vez até me abraçou forte e passou a mão na minha bucetinha. Aquilo me deixou louca. Seriam 3 dias na fazenda, mas como choveu a estrada estava muito molhada, o pai da minha amiga não quis arriscar. Acabamos ficando 5 dias. O primeiro dia foi mto bom, andamos de cavalo, tomamos banho de rio.

Duas amigas na beira do rio

No segundo dia o tempo estava maravilhoso, nós fomos para o rio, quando chegamos lá estava cheio e resolvemos subir um pouco e achar um lugar mais tranquilo. Depois de uns 10 minutos achamos um lugar perfeito, tinha muitas árvores ao redor e a correnteza era mais fraca. Nós duas começamos a brincar quando de repente senti algo tocar a minha bucetinha. Eu olhei pra ela e ela pediu desculpa. Não resisti e tirei o biquíni com a desculpa que iria fazer um topless. Quando ela viu meus seios durinhos, fiquei até meio em graça. Quando percebi seus olhares fui chegando perto dela, ela me olhava com um desejo. Eu tirei seu biquíni, e comecei a tocar seus seios, e ela retribuiu.

Começamos a nos abraçar, a se tocar, até que coloquei a minha mão na bucetinha dela. A gente saiu do rio, e começamos a nos beijar loucamente. Ela me deitou no chão e esfregava a bucetinha dela na minha. Coloquei ela deitada e chupei gostoso a bucetinha dela, que gemia igual uma putinha, e vice-versa. Gozamos várias vezes. Nunca senti tanta vontade de ter alguém só pra mim. Quanto mais ela me chupava mais louca eu ficava, gemia como uma doida. Quando terminamos ela me olhou com uma carinha de safada e disse que tinha sido maravilhoso.

Voltamos para a casa de tardezinha, depois de horas de muito prazer. Nos três dias seguintes, nós transamos. Nem o banheiro escapou. O irmão dela percebeu, que a gente estava mais próxima. Mas não comentou nada. Quando chegamos na cidade, os pais dela foram ao mercado. nós duas estávamos no quarto, quando o guri entrou e disse que já sabia que nós duas tínhamos ficado juntas. Quando olhei pra ele senti um enorme tesão e já fui logo beijando-o, pegando naquela pica enorme. Foi maravilhoso, transamos freneticamente os 3, pedi pra ele gozar dentro da minha bucetinha. Quase fiquei louca quando senti aquele líquido quente dentro de mim, e ao mesmo tempo beijando aquela boca super gostosa da minha amiga. Depois disso sempre estamos juntas, e as vezes com o irmão dela no meio.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 11

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker