Conto erótico com imagens – Sexo especial
Sou de SC e terminei a pouco um relacionamento de 3 anos, neste conto erótico com imagens vou falar sobre um sexo especial que tive… Como a vida continua, resolvi entrar num desses aplicativos de relacionamento, mas pra matar tempo do que propriamente encontrar alguém… Porém o destino foi generoso comigo e conheci Jean: lindo, moreno, alto, atlético… Corpão mesmo! Além de inteligente, carinhoso, atencioso… ou seja o tipo de homem que facilmente me apaixonaria…
As primeiras conversas foram todas bem comportadas e com conteúdo, o que fez que este homem em especial prendesse minha atenção… depois de alguns contatos resolvemos nos ver pessoalmente… Nosso primeiro beijo aconteceu num dia que saímos pra caminhar e desde aquele beijo algo me acendeu, uma chama que estava quase que apagada, incendiou-se dentro de mim… Ele também estava a um tempo separado e ambos carentes de tudo… Enfim, nos achamos! Já naquele primeiro dia me entreguei nas garras da loucura, a coisa foi esquentando de tal forma que nem pensei, ele então gentilmente levou minha mão até no meio de suas pernas e pude sentir que o desejo também estava presente nele… E que desejo!
Olhei nos olhos dele e falei pra que ele me dissesse que queria, ele sem rodeios falou: abocanha!! Realmente nem pensei, cai de boca naquela vara e me deliciei pra valer… Gostoso demais sentir aquele homem se contorcer de tesão, de prazer… e explodir na minha boca.
Conto erótico com imagens
Quando nos despedimos vim para casa com tanta vontade de sentir inteiro aquele homem que não aguentei, fiquei imaginando como seria senti-lo por inteiro… Humm isso me deixou molhada ao extremo e me toquei deliciosamente… Dois dias depois ele me convidou para ir a sua casa… Claro nem pensei! Era meia noite, peguei o carro e atravessei a cidade imaginando meu desejo se realizando… Era uma urgência tão intensa que logo que cheguei ele me beijou forte e foi se deitando na cama… ele todo gentil me pediu para que tirasse minha roupa pois queria sentir minha pele junto a dele… E claro, mais uma vez nem titubeei, arranquei minhas roupas e nos abraçamos forte, nessa mesma hora ele me puxou pra cima dele e começou a meter aquele pau gostoso dentro da minha buceta… noooossaa que sensação deliciosa!
Comecei a cavalgar gostoso em cima daquele cacete e quando ele viu que eu iria gozar aumentou o ritmo, me fazendo explodir de prazer… porém pra minha sorte (hehehe esse é dos bons)… Nem me recuperei e ele já me virou e começou a meter de novo, provocava devagar na entrada da minha xota, e depois metia forte, tudo de uma vez… Eu ia ao céu e voltava. Ao mesmo tempo ele falava safadezas e palavras de carinho, e isso me fazia vê-lo com certo ar de ingenuidade, me fascinando mais ainda… Ficamos assim, variando posições (de lado, de frente, com pernas pra cima, pernas pra baixo, de quatro, enfim de todas as formas que me faziam gozar mais e mais) e buscando experimentar todos os tipos de sensações. Ele sentindo tudo aquilo me provocava de um jeito que sem reservas nenhuma me entreguei de uma forma total àquele homem…
Quando ele quis comer meu cuzinho, me virei gostoso e senti uma das melhores sensações da minha vida… Mesmo com uma tremenda dor rebolei gostoso naquela vara e senti muito prazer em ser possuída desse jeito… Depois de 2 horas e de gozar muuuuito chupei o pau dele, demonstrando a sede que eu estava sentindo naquele momento, e me deliciando até que ele explodiu num gozo frenético… Ficamos abraçados um tempo e depois voltei pra casa com aquele ar de felicidade inerente quando essas coisas acontecem…
1 Comentário
Nossa que delicia de conto, foquei de pau duro e não resisti.