Compadre Pegou a Comadre No Flagra

Boa tarde!

Há algum tempo, relatei que descobri que a minha esposa também era uma mulher da via.

Leiam o conto “Descobrir que a minha comadre é puta também”.

Bom o que ocorreu agora foi que o meu compadre, o corno, descobriu, já desconfiava, mas agora pegou no flagra, ela e dois amigos metendo no quarto deles, e me contou tudo e vou lhes contar, mas antes vou falar como a comadre ficou gostosa e safada de uns tempos pra cá, ela sempre foi bonita, branquinha, de cabelo escuro e olhos claros, tipo italiana, e agora colocou silicone e já malha a alguns anos, tem 40 anos, mas parece 25, toda gostosa e gata, só podia dar nisso, se tornou puta,mas vamos aos fatos que ele me contou: -olha fazia tempo que eu via ela sempre no celular, postando foto na piscina, de biquíni fio dental, cada vez menores e tal, e na hora de foder queria de quatro, queria chupar, mais que o normal, sei lá, e um dia desses me chamou de outro nome, depois disse que não falou, mas depois fingi que tudo bem e seguimos a vida…

Ontem, sem ter notado, fui a uma outra cidade para realizar uma reunião de negócios. No entanto, não tive êxito e voltei ontem. Ao chegar, notei que havia dois carros estacionados no quintal da residência. Fiquei surpreso ao ver uma camiseta de um homem no sofá da sala. Comecei a gelar. Subi a escada e notei um short jogado e uma blusa de outro homem. Comecei a gemer.

Nesse exato momento, percebi que o chifre havia sido quebrado. Pensei: agora quero ver quem é o filho da puta. Subi um pouco e apertei a porta. Empurrei um pouquinho e fiquei assistindo. A cena foi tensa, ela na cama de quatro e o homem metendo-a por trás, socando forte e segurando-a pela cintura. A branquela estava escabelada. Sinto-me tentado a levantar, mas o pior ainda estava por vir…

Esse homem ficou por alguns segundos socando forte e gozou. Ela ficou toda vermelha, porque é branca. De repente, ela vira pro lado e começa a chupar outro homem. Ah, que puta…

Após a mamar, ela ficou de pé e ele acariciou a bunda dela. Ele a beijou até que ela quase gozou. Em seguida, o outro garoto acariciou e começou a foder a boca dela. Os três gozaram muito e ela ainda engoliu toda a porra do rapaz. Depois, percebi que eram dois rapazes da academia…

Fiquei muito puto e saí sem fazer barulho. Depois, liguei para dizer que estava chegando. Ela ficou meio estranha quando cheguei. Ao chegar, ela beijou e disse que, se soubesse, teria arrumado a casa. Perguntei-lhe se tinha algo a dizer, mas ela disse que não. Ela estava um pouco cansada da academia. Pensei que tinha sido fodida…

Não sei o que fazer.

Qual é a sua opinião, caro amigo?

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *