Comi recepcionista gostosa em troca de 300 reais

Comi recepcionista gostosa em troca de 300 reais. Vou lhes contar uma historia bem sacana que rolou em um sábado a noite em um hotel aqui de Belo Horizonte. Eu me chamo Marcio, trabalho em uma loja de sapatos e roupas aqui no interior de minas. Mas sempre tenho que ir a BH para comprar mais coisas em um lugar que tem roupas bem baratas e ótimos sapatos. Como sempre compro desse fornecedor ele me cobra bem barato e consigo ter um ótimo lucro em minha loja. E sempre costumo ficar em um hotel perto mesmo da rodoviária que é bem mais rápido.

Como ele é mais barato esta sempre lotado e não tem muita organização. E há 3 semanas eu acabei tendo uma foda bem louca nesse hotel. A recepcionista dessa ultima vez que eu fui era novata. Estava la há 5 dias e aprendendo ainda como tudo funcionava. Ela já estava sozinha pois era a noite, e o plantão dela era o da madruga. Era uma moreninha bem gostosa, novinha, tinha apenas 19 anos. E eu tenho uma queda por novinhas assim, tenho 45 anos e adoro trair minha esposa com putinhas jovens. Como ela estava no turno da noite logo pensei que ela estava mesmo precisando de grana.

Então quando deu umas 2 da manha eu ainda sem sono resolvi descer e fazer um convite a essa jovem. A gente ficou conversando e conversando, já que ela estava ali sozinha foi trocando ideia pra não ficar com sono. Então eu lhe fiz uma proposta, como ela tinha me dito que era de uma família bem humilde e trabalhava ali porque realmente precisava. Eu resolvi oferecer 200 reais em troca de uma foda rápida. Já coloquei o dinheiro no balcão.

Como a novinha estava realmente necessitada e tinha gostado de mim ela pegou o dinheiro e me olhou com carinha de puta. Disse que não podia sair da recepção afinal estava ali há poucos dias. Mas tinha um quartinho logo atrás do balcão, era o banheiro e como naquele horário não iria chegar ninguém a gente poderia foder la. Então eu já fui entrando para não ter risco de alguém me ver com ela.  Entramos e ela já foi tirando meu pau pra fora dizendo que não podíamos demorar mais que 15 minutinhos. Ela já foi abocanhando minha pistola e era um oral bem guloso e gostosinho.

Isso me deixou louco de tesão e eu fui botando essa safada pra mamar cada vez mais gostoso. Ia empurrando minha rola na sua boquinha e ela com a gargantinha profunda engolindo tudo sem fazer careta. Depois disso ela abriu a sua camisa de botão com o nome do hotel e tirou esses peitos redondinhos pra fora. Eu fui chupando eles enquanto a safada ia me batendo uma punhetinha. Após isso ela se virou de costas, abaixou a calca e eu pude ver a sua bunda grande gostosa que me fez pirar de tesão. Fui chupando essa bunda e colocando a calcinha dela de ladinho.

Ai me levantei e comecei a socar de leve meu pau na buceta da novinha. Ela ficou gemendo gostoso e pediu para eu apertar seus peitinhos. E eu fui cutucando a sua buceta, apertando seus peitinhos gostosos e metendo rola sem dó. A safadinha gemia gostoso e me chamava de velho safado. E meu pau entrando sem frescura dentro da vagina dessa jovem rabuda. A malandra me mandou me deitar no chão. Estava meio sujo só que o tesão falou mais alto. Me deitei no chão frio e ela começou a sentar devagarinho na minha pica.

Eu louco de tesão fui dando tapas na sua bunda grandona e a safada gemendo mais e sentando sem parar. Ela foi rebolando devagar e fazendo sua xota morder meu pau. Isso me deixou louco de tesão e eu gozei gostoso com esse pompoarismo rolando de acordo. Gozei intensamente na bucetinha dessa jovem e fui dormir tranquilo. No outro dia de manhã quando eu estava indo embora a novinha também já estava de partida. Agora estou esperando dar o próximo dia de ir la fazer mais compras e aproveitar para meter gostoso nessa novinha safada.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker