Comi gostoso a esposa do meu irmão

Comi gostoso a esposa do meu irmão e tive um prazer danado. Eu já começo dizendo que eu nunca quis a esposa do meu irmão. Não gosto dessas coisas de ser talarico, mas como tudo aconteceu não teve jeito. Eu fui praticamente forçado a fode-la e vou explicar tudo para você ver que eu realmente estou com a razão. Meu irmão ele trabalha em outra cidade, perto da nossa aqui no interior do Rio de Janeiro. E por isso todos os dias ele esta a viajar, é preciso já que ele trabalha como revendedor de uma marca de carnes. Ai precisa ficar rodando supermercados das cidades vizinhas.

Ele é casado com uma loirinha bem gostosa chamada Ana, ela é uma magrinha dona de tetas naturais bem grandes. Qualquer macho fica louco por esses peitos gostosos, mas eu não. Porque ela é minha cunhada, família, e mulher de meu irmão não me atrai. O negocio é que ela disse para meu irmão que alguém tentou entrar na casa deles. E como ele vive viajando, mesmo com a casa cheia de alarme e cerca elétrica estava ficando arriscado. Eu fiquei achando tudo isso muito estranho, mas resolvi deixar quieto. Ai meu irmão disse para eu dormir na noite seguinte la para ele ficar tranquilo e também para minha cunhada dormir em paz.

Fui pra lá todo desconfiado já que naquele bairro nunca teve histórico de assalto já que mora um monte de policial perto. Mas mesmo assim eu fui porque não queria ver meu irmão apreensivo. Era umas seis da tarde e eu cheguei la na sua casa, sua esposa já estava até de camisola. Nunca tinha visto ela daquela forma e o decote daquela camisola de renda estava mexendo comigo. Mas como disse eu amo meu irmão e sempre iria respeita-lo. Então eu fui para o quarto de hospedes e disse a minha cunhada que qualquer coisa que ela precisasse era so me falar.

Eu estava de boas lendo um livro, como so consegui chegar la na casa de minha cunhada as oito da noite e já fui pro quarto fiquei a vontade. Como ela estava de camisola na sala não queria tirar sua privacidade e resolvi ficar aqui no quarto de boas. Estava usando apenas uma samba canção e ouço a porta bater. Abro so uma parte para minha cunhada não ver que eu estava apenas de cueca. Mas ela abriu a porta com tudo e ficou paralisada olhando pra mim. Eu todo sem graça fui ficando ainda mais vermelho quando ela começou a falar que eu era bem gostosinho e tava com tudo em forma.

Ela se aproximou e foi passando as unhas em meu peitoral e na minha barriga. Eu falei pra ela parar com isso e ela foi embora. Eu fiquei muito incomodado com isso e acabei pegando no sono. Então eu fui surpreendido no meio da madrugada com minha cunhada em cima de mim. Meu pau já tava pra fora e ela completamente nua em cima. Porém dessa vez eu não resisti, os peitos dela eram gostosos demais e vendo eles na minha frente eu fiquei louco. Então acabei pegando essa safada de jeito e a gente foi trocando beijos gostosos e meu pau já foi entrando na sua buceta assim que ficou duro.

E a safada foi rebolando no meu cacete me fazendo pirar de tesão. Aquela surpresa me pegou desprevenido, mas estava gostoso demais, dessa maneira eu fui macetando essa safada. Meu irmão que me perdoe, mas a culpa não foi minha e sim de sua esposa puta que queria há tempos sentar no meu pau. E eu tive que dar a ela o que a safada queria e minha rola ia entrando com força na sua xota. Depois de uma rebolada eu peguei essa piranha de ladinho e fui apertando seus peitos grandes enquanto a rola entrava com tudo. E ainda no final gozei na sua boca gostosa deixando a safada toda lambuzada de porra. Como resultado disso agora sou amante dessa safada, e precisava contar isso pra alguém, então o jeito foi escrever esse conto, não estava aguentando mais ficar calado.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 25

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

  • Muito bom, relato gostoso e com ctza eu também não deixaria de lado uma loirinha gostosa assim. Leva 03 estrelas e já pela continuação.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *