Comi a mulher do meu amigo no churrasco

Comi a mulher do meu amigo no churrasco e gozei gostoso. Foi tudo bem rápido, afinal foi na casa do meu amigo e ele ainda estava la. Aproveitei que ele tinha ido no banheiro, a galera toda foi embora e eu fiquei sozinho com a deliciosa esposa dele. A safadinha com fama de puta estava me querendo há tempos. E eu acabei pegando ela, como estou divorciado não consegui resistir. Peguei essa bandida de jeito e ainda me vinguei porque um dia meu amigo bebeu demais e deu em cima da minha ex. A gente ficou sem conversar e tudo, voltamos depois, mas mesmo assim eu ainda queria essa vingança.

Era domingão, ele tinha chamado a mim e alguns amigos nossos para um churras na sua casa. Bebemos e bebemos muito, a galera toda animada e Nina a esposa de meu amigo estava bem delicia. De vestido curtinho ela andava, rebolava ao som do pagode e me deixava louco de tesão. Não so pela roupa, mas pelo jeito que ela me olhava e me fazia pirar de tesão. E eu não consegui resistir, fiquei até o final da festa, todo mundo já tinha ido e ficou apenas eu, Nina e o corno do meu amigo. Ele disse que estava apertado demais e tinha que fazer o numero 2 no banheiro. Quando ele vai dar uma cagada demora pelo menos umas meia hora e dava tempo demais de uma traição.

Então eu banquei mesmo o talarico e comi a mulher do meu amigo que é uma delicia de moreninha bem safada. Quando meu amigo corno foi pro banheiro Nina estava lavando uns pratos na cozinha e eu já cheguei agarrando ela por trás. A safadinha ficou louca de tesão, toda arrepiada e me deixou beijar seu pescoço e ir levantando o seu vestido. E eu vi aquela bunda enorme bem tesuda que me deixou louco. Eu fui colocando a calcinha dela pro lado e já metendo a rola em sua bucetinha gostosa. E a bandida gemendo baixinha, desligou  a torneira e empinou a bunda.

Eu peguei ela de jeito e fui segurando a sua bunda grande tesuda e metendo rola com vontade. Ela gemendo gostoso e minha pica entrando gostoso dentro de sua xota quente deliciosa. Ela gemia com vontade e me pedia por mais rola e eu ia socando com pressão nessa safadinha. E assim eu comi a mulher do meu amigo deixando ela molhadinha de tesão. A puta acabou gozando nessa foda rápida e eu tive que me conter porque senão iriamos sujar tudo.

Então ela se ajoelhou e começou a chupar meu caralho grande e grosso. Eu louco de tesão, porque eu comi a mulher do meu amigo e depois ela estava me mamando sem frescura me deixando louco de tesão. Um oral intenso e guloso feito por uma bela puta do corpinho perfeito, ela me deixou bem excitado e eu acabei gozando gostoso na sua boquinha gulosa tesuda, ela ficou toda molhada e excitada nessa sacanagem de tirar o folego onde no final tomou gozada na boquinha. Depois disso fui embora e tinha concluído a minha vingança especial.

Buceta

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.4 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *