Comi a filha do caseiro de minha fazenda

Comi a filha do caseiro de minha fazenda, gozei intensamente e vou lhes contar tudo. Me chamo Mauro, tenho 43 anos, moro no interior do Mato Grosso e tenho uma fazenda, vivo aqui com esposa e filhos. E além disso muitos funcionários que me ajudam a cuidar da fazenda e no meu negocio de leite e gado de corte. E aqui como em todas as fazendas tem um caseiro, aqui no meu caso é o senhor Osvaldo, ele tem uns 49 anos, trabalhou comigo a vida inteira, me ajuda em tudo e ele tem uma linda filha chamada Isabela.

Essa jovem tem apenas 22 aninhos, uma caipira linda, moreninha da cor do pecado ela tem cabelos longos e um lindo rabo enorme gostoso. Eu sou louco por ela e um dia tive que fode-la, claro que ela quis também e gostou muito. Como eu sou responsável por cuidar de seus estudos ela sempre estudou em escola particular como meus filhos, tudo pago por mim. Sempre paguei os melhores cursinhos e hoje ela esta fazendo faculdade de engenharia também pago por mim. Não a considero uma filha, mas trato como uma e ela gosta muito de mim.

Cuido muito bem de seus pais também, eles tem uma ótima casa, carro, muita fartura e pago a seus pais um ótimo salario pelo serviço prestado. Ela também por ajudar os pais ganha um salario para ela poder comprar suas coisas, fazer planos, ela so tem um problema, seu namorado que eu odeio. So não largo tudo e caso com essa jovem porque a fazenda é de minha esposa, tudo no nome dela, herança deixada pelos pais. Mas um dia eu não me segurei, eu estava cuidando de meu cavalo e Isabela veio conversando e ela estava usando uma saia bem curta.

Nesse dia eu tinha bebido um pouco e estava com um baita tesão pela a filha do caseiro. Pedi pra ela se sentar no meu colo e surpreendentemente ela sentou, eu estava brincando e falei da boca pra fora por estar bêbado. Mas ela me deixou surpreso, sentou no meu colo e perguntou o que poderia fazer por mim. Eu lhe dei um beijo na boca e ela correspondeu, fui levantando sua saia enquanto nos beijávamos e ela deixou, então a joguei no meio de um cilo, tirei a pistola pra fora e ela abriu um sorriso.

A  filha do caseiro abriu as pernas e eu fui metendo na sua bucetinha gostosa. Ela disse que por causa minha ela tinha conseguido um estagio ótimo, e tudo porque eu paguei seus estudos e ela queria me compensar com algo. E pelo jeito que eu a olhava ela sabia que esse era a única forma, so que ela estava tímida demais pra falar. E eu fui socando gostoso meu pau nessa safada, peguei em seus peitinhos gostosos e fui macetando a sua bucetinha com vontade. Ela gemia intensamente, depois ficou de quatro com seu rabo enorme todo empinadinho.

Eu fiquei louco de tesão vendo a filha do caseiro com aquele rabo imenso empinadinho na minha frente. Fui segurando forte a sua bunda gostosa e socando de acordo minha rola em sua bucetinha deliciosa. Essa safada gemia com vontade enquanto o meu pau entrava bem forte na sua xana quente, ela estava louca de tesão com essa piroca entrando forte. Eu acabei gozando gostoso e aguentei firme metendo até ela gozar também. E depois desse dia a jovem acabou sendo minha amante, uma delicia de novinha bem safada e cadela.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 23

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *