Comendo o rabinho perfeito da minha sobrinha

Comendo o rabinho perfeito da minha sobrinha. Quero compartilhar aqui uma historia bem delicia e intensa onde eu pude comer um cuzinho jovem de uma bela branquinha delicia de apenas 18 aninhos. Claro que isso não saiu de graça, na verdade custou bem caro, mas valeu a pena, muito mesmo. E a seguir estarei mostrando pra você o quanto valeu a pena dar um vestido de grife no valor de 3.500 e ainda um iphone novinho pra minha linda sobrinha Jessica. Uma linda loirinha do corpinho lindo que me matou de tesão com um sexo anal intenso e gostoso.

Meu nome é Juraci, eu tenho 49 anos e já estou quase me aposentando. Eu trabalhei a vida inteira em um fórum aqui na cidade onde moro no interior de Alagoas e por causa disso eu tenho uma ótima condição financeira. Ao contrario de meu irmão Jacinto que não estudou quando nossa mãe obrigou e hoje tem uma vidinha mais ou menos ao lado da esposa e a linda filha. E como eu tenho uma condição bem melhor cuido muito mais de Jessica do que eles cuidam. A vida inteira ela cresceu tendo do bom e do melhor graças a mim que sempre gastei muita grana com ela.

Mas nada se compara a essa vez em que ela me deu esse gasto gigante de quase 20 k em um so dia. Isso tudo aconteceu um mês antes da sua formatura, ela teria um baile como sempre e queria ser a mais gata. Ah já ia me esquecendo, tive que comprar um anel em uma joalheria bem cara também. Mas como ela estava se formando eu quis ve-la feliz. E a formatura rolou e todo mundo ficou bem louco inclusive eu, e adorei ver minha bela sobrinha toda feliz com seus amigos. Ela me homenageou e tudo e estava feliz demais porque eu ainda iria pagar sua faculdade.

Naquela noite todos iriam dormir em minha casa, porque eu contratei motorista pra nos levar e trazer de volta já que iriamos beber muito. Chegando todos foram dormir e eu fiquei na sala fumando meu charuto um de meus prazeres. Minha sobrinha do rabinho perfeito veio e quis dar uns tragos, eu deixei e fiquei vendo ela daquele jeito se tornando uma adulta e eu não aguentei, lhe dei um beijo bem gostoso na boca. Ela saiu de perto, mas acho que pelo álcool ela não conseguiu resistir e veio me beijando de novo.

Ai não consegui parar e dos beijos já fui tentando tirar o vestido dela e a safada deixou. Eu pirei vendo aqueles peitos gostosos e durinhos, quando ela ficou so de calcinha ai que eu pirei vendo o seu rabinho perfeito, a peguei no colo e levei pro meu quarto, joguei na cama e fui botando ela pra mamar meu cacete. Fiquei louco de tesão com esse oral guloso dela e lhe recompensei com uma chupadinha bem delicia no grelinho gostoso da safada. E minha rola foi entrando gostoso na safadinha e ela ficou toda molhada, meti na sua bucetinha e ela disse pra botar atrás.

Eu pirei de tesão com essa safada do rabinho perfeito, ela ficou de quatro, deu umas cuspidas no dedo e já foi botando na bunda e disse pra eu foder. E fui socando gostoso no cuzinho dessa piranha deixando ela molhadinha de tesão. Minha rola entrou de acordo, ela ficou se masturbando e eu metendo no seu cu, até que gozei bem gostoso. Mas aguentei firme, estava bêbado ai fui metendo até ela gozar também. Depois disso acabamos virando amantes, mas eu fui ingênuo. Agora ela me pede muito mais coisas, desse jeito vou até falir, mas tudo pela minha linda sobrinha.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *