Comendo o cuzinho da esposa pela primeira vez
Eu estava enlouquecidamente apaixonado por ela. Aquele sorriso lindo e ouro encantador de se olhar me fascinavam a cada dia. Não sei há quanto tempo namorávamos, mas o sentimento de querer estar com ela todos os dias era cada vez mais forte.
Recebi o sinal verde para nos casarmos, o que significava que eu ia finalmente passar a noite inteira ao lado da mulher que eu amava. Então chegou o nosso casamento e aquela noite ficou marcada na memória. Ela me olhou com aquela cara de safada e me deu um beijo que me fez sentir tudo que precisava para aquele momento.
Depois de algumas horas deixamos todos os convidados para trás e fomos para a nossa recém-adquirida casa. Assim que chegamos, ela me olhou com aqueles olhos brilhantes e disse: “Chegou a hora”. Eu mal tinha tempo para pensar no que estava acontecendo e ela me pegou pela mão e me levou para o quarto.
Comendo o cuzinho da esposa pela primeira vez
O que eu mais queria era ter a chance de ter um relação íntima com ela. Por isso, eu estava determinado a ser um bom marido e lhe dar o melhor da minha experiência. Foi aí que eu decidi arriscar algo que eu nunca tinha feito antes: comer o cuzinho da minha esposa.
Ela estava sentada na cama e sugeriu que eu fizesse o mesmo. Ela começou a tirar a roupa lentamente, revelando aquela figura que eu tanto desejava. Segurei suas mãos com uma mão e com a outra acariciei sua barriga. Ela olhou para mim e disse: “Vem, meu amor”.
Meu desejo de lhe dar prazer foi mais forte, então me ajoelhei atrás dela e acariciei a parte de baixo do seu corpo. Ela estava completamente excitada, então fui bem gentil e acariciei suavemente seus lábios e comecei a lamber suavemente seu cuzinho rosado.
A cada movimento que eu fazia, ela se contorcia e gemia de prazer. A tensão sexual era tanta que eu mal conseguia controlar meu desejo. Eu a beijava enquanto começava a penetrar o seu cuzinho aos poucos. Ela estava claramente deslumbrada com a minha performance, o que me deixou mais excitado ainda!
Avancei com uma estabilidade ainda maior e ela começou a apertar minha cintura. Ela gemia de prazer a cada movimento que eu fazia. Meu pau estava enorme de tão duro. Eu precisava que ela sentisse cada movimento, queria vê-la desfrutar tanto quanto eu estava desfrutando.
Quanto mais eu me movia, mais eu queria senti-la aquecida ao meu redor. Ela começou a sentir o verdadeiro prazer do meu ato e soltou gritos de prazer e gemidos insanos. Meu corpo quase não aguentava mais de tanto prazer e então gozei dentro dela com um sentimento de felicidade e satisfação que jamais poderia ser explicado.
Depois de tanta emoção, nos deitamos na cama e nos abraçamos. Ela professou o quanto era feliz e como aquela noite estava sendo única para ela. Enquanto os dedos da esposa acariciavam sua parte sensível, eu pude sentir que tinha dado um passo a mais na nossa relação, que eu tinha realmente conseguido dar a ela o máximo de prazer.
Enquanto isso, eu só podia pensar em como aquela noite havia sido especial e como aquela havia sido, sem qualquer dúvida, a primeira vez que eu comi o cuzinho da minha esposa. Mesmo anos depois, eu ainda mantenho essa memória tão bonita, pois essa foi uma noite de muito amor e muito prazer entre nós.
2 Comentários
Como lindo seu conto excelente muito tesao minha esposa me deixou apaixonado por ela quando fez um oral pela primeira vez eu nem acreditei foi mágico ela chutou tanto meu pau que gosei na boca dela ela engoliu tudo ainda limpou minha Rola com a língua dela nunca esquece essa mamada mas eu Retribuir da mesma forma chupei sua buceta até ela gosar são momentos maravilhosos que nunca esquecemos.
Minha experiência com a esposa foi um pouco tempo depois de casarmos. Uma noite estávamos transando e ela excitada demais virou pra mim e disse, quero dar o cu pra você. Eu fiquei louco só de ouvir e tratei de realizar o pedido dela correndo, antes que ela mudasse de ideia.Ela deitou de bruços na cama com um travesseiro na barriga pra empinar a bunda, lubrifiquei aproveitando pra colocar o dedo dentro do cu dela, que já era um desejo meu e sempre negado por ela toda vez que eu tentava colocar. Comecei a por o pau nele, estava duríssimo de tanto tesão e excitação, foi entrando e ela falou mete tudo põe ele todo dentro de mim. Eu adorei ouvir isso, de uma menina recatada que estudou em dois colégios de freiras e era virgem quando se casou comigo, O máximo que tinha feito antes de casar foi deixar ser chupada nos peitos e na buceta e agora tava pedindo um pau no cu, que maravilha ! No final ele disse assim pra mim, com carinha marota, agora não sou mais virgem em nada, você tirou toda minha virgindade.